Digimon Universe Fórum
Planalto Digital Boasvi12

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Planalto Digital Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planalto Digital

5 participantes

Ir para baixo

Planalto Digital Empty Planalto Digital

Mensagem por Dedé Sex Out 19, 2012 11:49 am

Localizada ao norte da Floresta Chip, ao chegar no seu ponto mais elevado consegue-se ver a copa das arvores da Floresta, é um lugar sem muitas árvores de alto porte, com algumas elevações rochosas, e um rio com uma cachoeira que corta um lado do Planalto e passa pela Floresta.
Alguns pequenos digimons vivem perto deste rio, mas a maior parte é habitada por Digimons em estágio Criança.

Perto do Rio encontra-se:

Planalto Digital KoromonSprite
Koromon (Serpente Marinha) Nv. 6

Planalto Digital KoromonSprite
Koromon (Data Squad) Nv. 6

Planalto Digital Hopmon
Hopmon (Justiceiro) Nv. 6

Planalto Digital Mcs0gy
Chapmon Nv.6

Planalto Digital 296etyr
Pukamon (Fera Marinha) Nv. 6

Planalto Digital 036Otamamon
Otamamon (Sapo) Nv. 11

No Resto do Planalto encontra-se:

Planalto Digital Monodramon
Monodramon (Justiceiro) Nv. 12
Planalto Digital 070Gaomon
Gaomon Nv. 13

Planalto Digital Armadillomon
Armadimon Nv. 13

Planalto Digital Agumon
Agumon (Mestre) Nv. 16

Cuidado: Agumon (Mestre) possui nível suficiente para evoluir no meio de uma batalha. Ao batalhar pela segunda vez com ele ele evoluirá:

Planalto Digital Agumon
Agumon Digivolve para...
Planalto Digital Tyranomnon
Tyrannomon

OBS: Koromon (Serpente Marinha) evolui para Betamon.

Última edição por Dedé em Qui Fev 13, 2014 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Planalto Digital Empty Re: Planalto Digital

Mensagem por Lucas FM Sáb Mar 29, 2014 2:10 pm

Capítulo 4 - Outro inimigo poderoso? Dessa vez é Gomamon!

Lucas e Kazuto haviam acabado de sair do hotel e já saíram para treinar. Eles preferiram não ir para a Floresta Disk, e pegar outro caminho. Por lá, eles chegaram no Planalto Digital. Era uma linda vista, era possível ver toda a floresta por cima. Lucas chega na beirada e grita:

- Preparem-se! Lucas e Koromon serão os novos líderes deste DigiMundo! Esperem só até termos uma força esmagadora indestrutível!!
- Caramba, você é exagerado, hein... - Diz Kazuto.
- Heheh... Tenho objetivos, e quero cumpri-los! Um dia serei o líder desse DigiMundo!
- Boa sorte, então.
- Mas não podemos parar. Temos que procurar Digimons para derrotar.

Lucas e Kazuto saem da beirada e logo encontram um Digimon. Ele parecia pacífico, mas Lucas provoca.
Planalto Digital 296etyr

- Ei! Você! Lute conosco!
- Hmm? - Olha o Digimon, com cara de estranhamento.
- Quero lutar com você! Koromon, Bolhas!!

Kazuto espanta-se também. A atitude de Lucas foi muito repentina. Koromon corre, pula e dispara bolhas em seu inimigo. O inimigo contra-ataca com bolhas também.

- Meu nome é Pukamon. Se uma briga é o que querem, uma briga é o que terão!

Planalto Digital 296etyr Arrow Planalto Digital 2iavgqs
Pukamon digivolve para... Gomamon!!

- Gomamon?! Ele também consegue digivolver?! - Espanta-se Kazuto.
- Koromon, você não consegue digivolver?! - Pergunta Lucas.
- Não, eu não consigo. - Responde Koromon.
- Droga...
- Pode deixar, eu te ajudarei. - Diz Kazuto.
- Não! Eu consigo sozinho! - Diz Lucas. - Eu disse que quero provar para o mundo que não sou inútil, quero ser o domador mais poderoso! Eu não vou ser derrotado por um Digimon como esse! Koromon, vai lá!!
- Bolhas!! - Ataca Koromon.
- Peixes Marchantes!! - Ataca Gomamon.

Koromon ataca com Bolhas, porém Gomamon faz com que vários peixes saiam dos lagos próximos e mordam as bolhas, impedindo o ataque de Koromon. O número de peixes era maior que o número de bolhas, logo alguns peixes morderam Koromon.

- Koromon! Não!! - Grita Lucas. - Tente se livrar destes peixes!!
- Waaaarrrghh!!! - Koromon chaqualha-se e consegue se soltar. Os peixes caem no chão, e morrem com falta de oxigênio.
- Tem certeza que ainda não quer minha ajuda? - Pergunta Kazuto, colocando as mãos atrás da cabeça.
- Não! Koromon consegue! Vai lá, ataque o Gomamon!!

Koromon pega impulso e dá uma forte cabeçada em Gomamon, que, ao sentir o dano, revida com suas garras, ferindo muito mais o Koromon.

- Koromon! - Grita Lucas.
- Chega. Não aguento ver isso. Tsunomon, reload! - Diz Kazuto.

Um raio sai da tela do Xros Loader de Kazuto, um DigiVice especial dele. Deste raio, Tsunomon é materializado.

- Isso aí! - Confirma Tsunomon.
- Vocês me provocaram. Agora sofrerão as consequências. - Diz Gomamon, com um tom assustador.
- Tsunomon, dê uma chifrada, pegue impulso, pule, solte bolhas e ataque novamente com o chifre enquanto a fumaça das bolhas ainda estiver no ar. - Ordena Kazuto.
- Certo! - Diz Tsunomon, determinado.
- Tsunomon, conte comigo! - Diz Koromon, empolgado.

Kazuto aponta seu Xros Loader para Tsunomon e Tsunomon obedece as ordens com sucesso. Koromon também forma uma combinação, pulando e atacando Bolhas, facilitando Tsunomon destraindo Gomamon.

- Isso não vai ficar barato! Peixes Marchantes!! - Ataca Gomamon.
- Tsunomon, gire bem rápido em torno de seu próprio eixo!! - Ordena Kazuto.

Tsunomon e Koromon obedecem Kazuto (apesar de Koromon ser de Lucas), girando bem rápido, fazendo os peixes não terem chance de os morderem.

- Ótimo! Finalize agora! - Ordena Kazuto.
- O quê?! - Surpreende-se Gomamon.

Tsunomon perfura rapidamente Gomamon, derrotando-o. Ambos Digimons absorvem os códigos.

- Conseguimos, Lucas!! - Comemora Koromon.

Ao virar-se, o pequeno Digimon rosa repara que Lucas está ajoelhado de cabeça baixa.

- Lucas, o que houve? - Pergunta Koromon, preocupado com seu Domador.

Koromon fica na direção do rosto de Lucas e olha-o. Ele parecia realmente estar triste com algo.

- Por quê?... Eu mal consigo derrotar um Digimon fracote como aqueles?... Por que eu sempre sou só mais um?... Como eu posso querer ser o melhor Domador do DigiMundo desse jeito?...
- Lucas... - Diz Koromon, preocupado...

Lucas levanta-se, ainda de cabeça baixa.

- Kazuto, acho que vou para o hotel agora... Pode continuar treinando aí, mais tarde a gente se fala... Vamos, Koromon...

Continua...

Última edição por Lucas FM em Sáb Mar 29, 2014 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagem por Zen Kaiba Sáb Mar 29, 2014 2:16 pm

+150 Exp(Gomamon)
+100 Exp pela historia

+ 20 Exp pela diferença de niveis
+1 Water Exp
Zen Kaiba
Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagem por Kazuto Dom Mar 30, 2014 6:29 pm

"Lucas estava revoltado, saiu do planalto com raiva de si mesmo, parecia que era sempre assim pra ele, bom, melhor não atrapalhar, acho que é um problema que um ser humano deve resolver sozinho."

Capitulo 4- Don't Say No, Chapmon

Kazuto estava sozinho novamente, Lucas havia saído pois estava com raiva de si mesmo, Kazuto o deixou ir, sabia que problemas como o dele eram difíceis de se lidar.

- Euem, num entendi porque o Lucas ficou assim. - Tsunomon estava confuso, num entendia as emoções dos humanos.
- Deixe assim, esse é o tipo de assunto humanos onde ninguém deve interferir. - O garoto aponta seu Digivice para o Digimon.
- Ok né. - Ele diz se dissolvendo e entrando no X-Loader. - Mas eai, vamos ficar por aqui?? - Já no Digivice.
- Sim, simpatizei com esse lago.

Ele fica a beira no lago, acende uma fogueira, pois anoitecia, decidiu não voltar para o hotel e ficar por ali mesmo. Ele dorme profundamente até a chegada do dia seguinte.
O dia raiava e Kazuto acordava de forma bem inusitada, um jato d'água atrapalhava seu sono. Ele levanta rapidamente e se depara um Digimo anfíbio de coloração verde e com um bico amarelo, pelo oque dizia o X-Loader, ele se chamava Chapmon.

- Gomen. - Ele pedia desculpas. - Não te vi ai, eu sempre solto um jato antes de sair do lago de manhã, é um costume, não achei que tivesse alguém dormindo aqui.
- Hum, se foi sem intenção, esta desculpado.

ZZZZZZ

- Que barulho é esse.
- Pera ai. - Ele olha pro Digivice e grita. - EI ACORDA!!
- Ei, num precisa gritar. - Tsunomon saia do aparelho.
- Precisa sim.

Eles sentaram juntos e bateram um belo papo. Após um tempo, um Koromon chega.

- Oe! Chapmon, vamos ver se tu tem coragem hoje, vamos pular da cachoeira. - Ele fingia que não via o humano e seu parceiro.
- Ei, Koromon, eu tenho medo.
- Ah, seu cagão.
- Não precisa falar assim. - Kazuto se manifesta. - Chapmon, isso é fácil, até um pulo.
- Puts, num vem me dizer que arranjei um parceiro pervertido e loco.
- Vamos, vai ser divertido.
- Essa não.(@_@) - Tsunomon fica com medo.

Eles chegam numa cachoeira que parecia não ter fim.

- Cê ta com medo disso??? Para, vamos logo, pula.
- Cê ta loco - Fala Tsunomon e Chapmon.
- A deixa o cara. - Koromon diz.
- Não tenham medo, tem água no final e, se eu cair da maneira certa, não me machuco.
- Duvido - Os digimons duvidosos novamente.

Kazuto tira a blusa e o sapato e fica só de calça, ele pega impulso e pula.

- CACETE - Gritaram os três, até Koromon num acredito nos seus Zóis.

Ele da um belo salto olímpico e cai da maneira certa, parecia ser familiarizado com natação. Ele sobe novamente na cachoeira. e diz:

- Sua vez Chapmon, ou melhor, pulem os três.
- Sem chance. - Parecia um coro formado a milhões de anos.

Ele olha pros três, se prepara e chuta os pequeninos e pula logo atrás. Chegando la embaixo Chapmon estava todo animado,  até Tsunomon curtiu, só que Koromon...

-  AAA, Nunca Mais façam isso!
- Mais você que chamou a gente...

Após Kazuto dizer isso..

- SHINKA!

Planalto Digital KoromonSprite Arrow Planalto Digital Betamon

- Puts, Tsunomon, Ikuze!
- Bolhas!
- Eu também vou ajudar, Bolhas
- Choque Elétrico

O Choque estoura as bolhas facilmente e acaba por pegar nos dois digimons.

- Torre D'Agua!

Ele cria pilares de água, mais Chapmon consegue evitá-los por já estar acostumado com água, já Tsunomon...

- Que merda.
- Choque Elétrico!!!
- Tsunomon, use seu chifre como Para-Raio.

O choque é parado com o chifre do tsunomon, que mesmo assim sentia dor.

- Chapmon, ataque.

Chapmon investe contra o Betamon.

- Tsunomon, o chifre.

Ele ataca com o chifre, que ainda tinha um pouco energia no chifre que da um choque no Betamon.

- Agora, investida em conjunta.

Os dois atacam e Betamon se dissolve em dados.

- Isso!! Bom, acho que ja deu pra min.
- Ok, Vamos dormir no hotel hoje?
- Pode-ser

Eles saem dali e esquecem do Chapmon. Após uma loga caminhada eles encontram Lucas e...

- Que menina bonita, Prazer, Aoyagi Kazuto - Ele pega a mão dela e da um beijo.
- Que cavalheiro.
- Oi Cara
- Conhece ele
- Sim
- Ei, você quer dar uma volta, sair pra, seilá... - Ele joga o charme que joga em todas, mais não surte efeito, só o faz ficar com  a cara inchada, pois só havia sentido o soco que havia levado. - O amor doi...
- Nunca mais faça isso. - Disse ela limpando as mãos.
- Você ainda será minha.

Lucas repara no digimon verde com eles.

- Ei, quem é esse carinha.
- An... Ei ele veio com a gente????? Puts.
- Valeu por me notar... Posso ir com você?
- Sempre há espaço pra mais um.

Continua...
Kazuto
Kazuto
Criança
Criança

Mensagem por Lucas FM Dom Mar 30, 2014 8:52 pm

Capítulo 6 - Lucas corre perigo! A primeira DigiEvolução!

Lucas e Kaori chegam na beira de um barranco da Montanha Chipset, perseguidos por XV-mon, que soltava vários raios de seu peito. A dupla se vê sem escolha a não ser pular. Os dois se escondem atrás do barranco, e XV-mon passa direto sem notá-los. Logo desiste e dá meia volta.

- Está escurecendo... Acho melhor acamparmos por aqui... - Diz Kaori, olhando para o céu.
- Acampar? - Estranha Lucas.
- Sim. Por quê? Nunca acampou no DigiMundo antes?
- Não, eu sempre dormia no hotel.
- Entendo. Mas já é bom ir se acostumando, pois futuramente hotéis ficarão cada vez mais escassos. Quanto mais distante da DigiTown estivermos, menos hotéis nós encontraremos.
- Hmmm...

O grupo junta galhos e, com o fogo da máscara de Kotemon, acende uma fogueira. Eles sentam apoiados na parede do barranco que haviam anteriormente pulado e descansam olhando para o fogo.

- Kaori... - Chama Lucas.
- Oi?
- Há quanto tempo você está aqui no DigiMundo?
- Acho que uma semana...
- É bastante tempo, eu estou há três dias.
- É, você realmente ainda é um Domador novato. Você tem muito a crescer, ainda.

Kaori boceja e adormece. Com o sono, acaba apoiando-se no ombro de Lucas enquanto dormia. O jovem olha para a garota e sorri. Apesar de ser uma forte domadora, ela é linda dormindo.

No dia seguinte, eles partem em direção ao Planalto Digital. Era caminho para a DigiTown. Lucas acredita que Kazuto não estaria mais lá, vendo que um dia já se passou. O grupo chega no local mencionado. Coincidentemente, Kazuto estava lá, ele parecia ter acampado por ali mesmo. O amigo de Lucas repara que eles estavam chegando, e, como já é do jeito dele, vai logo falar com Kaori.

- Que menina bonita! Prazer, Aoyagi Kazuto - Ele pega a mão dela e dá um beijo.
- Que cavalheiro.
- Oi, cara. - Diz Lucas.
- Conhece ele? - Pergunta Kaori.
- Sim.
- Ei, você quer dar uma volta, sair pra, sei lá... - Kazuto joga charme pra cima de Kaori, mas ela rapidamente revida com um soco bem dado na cara dele. - O amor dói...
- Nunca mais faça isso. - Disse ela limpando as mãos.
- Você ainda será minha. - Diz Kazuto, confiante.

Lucas repara no Digimon verde com eles.

- Ei, quem é esse carinha? - Pergunta Lucas.
- Hã... Ei, ele veio com a gente?! Putz!
Planalto Digital Mcs0gy
- Valeu por me notar... Posso ir com você? - Pergunta o pequeno Digimon.
- Sempre há espaço pra mais um.

Todos riem.

- Qual é seu nome, pequeno? - Pergunta Lucas.
- Me chama Chapmon! Hajimemashite. - Apresenta-se o pequeno Digimon, com um dialeto que aparentava ser japonês.
- O que fazem aqui? - Diz uma silhueta de cima de um morro, aparentando estar sentada em um trono de rochas.

- Droga, é o Rei do Planalto! - Exclama Chapmon.
- Ele é muito poderoso? - Pergunta Lucas.
- Muito! Não sei se teremos chances contra ele!
- É hora de digivolver para... Tyranomon!!

A silhueta pula do penhasco, podendo ver sua verdadeira aparência evoluída. Parecia um enorme dinossauro vermelho, bem maior do que qualquer Digimon que Lucas já houvesse visto, maior até que o XV-mon.
Planalto Digital Tyranomnon

- Ele é enorme!! - Assuta-se Lucas.
- Bafo de Fogo!! - Ataca Tyrannomon, cuspindo chamas para todos os lados.
- Espada do Trovão!! - Ataca Kotemon.

Kotemon carrega sua espada com eletricidade e golpeia a cabeça de Tyrannomon, enquanto os outros desviam do fogo. Tyrannomon não leva danos significativos. Kotemon certamente estava na desvantagem. Os outros Digimons tentam ajudá-lo, porém não conseguem fazer nem cócegas nele.

Planalto Digital Demiveemon Arrow Planalto Digital 707424
Chibimon digivolve para... V-mon!!

- Chibimon, você digivolveu!! - Espanta-se Lucas.
- Sim, eu já conseguia digivolver antes mesmo de nos encontrarmos, Lucas. - Disse o Digimon. - Ah, e agora me chame de V-mon.
- Ok...
- Este estágio ainda é instável, preciso de um certo treinamento para poder mantê-lo. Cabeçada de V-mon!!

V-mon pega impulso com as pernas e acerta o queixo de Tyrannomon.

- Kotemon e V-mon não vão aguentar derrotá-lo sozinho... - Diz Kaori. - É melhor os Digimons no estágio Em-Treinamento manterem distância, pois eles não terão nem chance.
- Certo! - Concordam Tsunomon, Chapmon e Koromon.
- Teremos que fugir, como fizemos com XV-mon! - Diz Kaori.

O grupo dá meia volta e tenta fugir.

- Não vou deixá-los escapar! - Diz Tyrannomon, soltando chamas para todos os lados.

Tyrannomon era muito mais rápido, pois dava passos largos devido ao seu tamanho. Ele os alcançou e pegou Lucas com suas garras.

- Droga! Argh! - Agoniza Lucas.
- Você vai ser o meu almoço! - Ameaça Tyrannomon, lentamente aproximando Lucas de sua boca.
- Lucas!! - Gritam Koromon, V-mon, Kaori e Kazuto, parando de correr.
- Eu não vou deixá-lo! - Diz Koromon, correndo na direção oposta do grupo.
- Não, Koromon! Não vá! Você vai morrer! Nós vamos dar um jeito usando Kotemon e V-mon! - Diz Kaori.
- Eu não posso deixar o Lucas morrer!! - Grita Koromon.

Neste momento, a tela do Digivice de Lucas brilha intensamente. O que seria isto?

Planalto Digital 1zfr034 Arrow Planalto Digital Agumon
Koromon digivolve para... Agumon!!

De repente, Koromon transforma-se. Ele havia assumido a forma de um lagarto amarelo alaranjado.

- K-Koromon?! - Espanta-se Lucas.
- Chama Neném!! - Ataca Agumon, disparando uma bola de fogo de sua boca, acertando o queixo do inimigo, impedindo-o de comer seu domador.

Tyrannomon solta Lucas, que cai no chão sem se machucar muito, levantando-se logo após.

- Cabeçada de V-mon!!
- Espada do Trovão!!
- Chama Neném!!

Os três golpes acertam o inimigo, apesar de não causarem danos realmente sérios.

- Bafo de Fogo!! - Tyrannomon ataca novamente.

Kotemon, Agumon e V-mon desviam pulando pelas laterais e continuam seus golpes, dessa vez aéreos.

- Soco Boom Boom!! - Ataca V-mon, carregando um poderoso soco.
- Garras Afiadas!! - Ataca Agumon, dando vários cortes no inimigo.
- Máscara de Fogo!! - Ataca Kotemon, envolvendo o interior de sua máscara com chamas e dando uma cabeçada.
- Malditos! - Agoniza Tyrannomon.
- Kotemon, acabe com isso logo! Atordoe-o! - Ordena Kaori.
- Espada do Trovão!!

Kotemon carrega sua espada com eletridade e ataca Tyrannomon novamente na cabeça, dessa vez deixando-o tonto por conta das fortes voltagens.

- Pode deixar comigo, Lucas! Garras Afiadas!!

Agumon, ainda no ar, pula na cabeça de Tyrannomon e perfura-a com suas poderosas garras, destruindo-o. Os códigos dividem-se entre Agumon, V-mon e Kotemon.

- Bom trabalho, pessoal! - Agradece Lucas.
- Uau, Lucas! Você conseguiu digivolvê-los! Mas eu garanto que a digievolução do meu Tsunomon está próxima! Pode crer! - Diz Kazuto.
- Heheh! Espero que sim! Quero ver como ele vai ficar!

Agumon e V-mon voltam a ser Koromon e Chibimon, pois suas DigiEvoluções ainda eram instáveis.

- Eles voltaram?
- É como eu disse, ainda não aprendemos a dominar este estágio completamente como o Kotemon. - Responde Chibimon.
- Vamos continuar nosso caminho, temos que chegar na DigiTown ainda hoje. - Comenta Kaori.
- OK! - Concordam Lucas e Kazuto.

Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagem por Léo Seg Mar 31, 2014 8:29 am

Batalha de Kazuto

+75 Exp (Betamon)
+104 Exp pela História
+1 Water Exp
* Chapmon recrutado!

~~----------------------~~

Batalha de Lucas

+66 Exp para Chibimon e Koromon
+150 Exp pela História
+ 1 Dragon Exp
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagem por Kazuto Sáb Abr 05, 2014 11:50 am

“Parece que Tsunomon está querendo muito evoluir, mas ainda não tem poder o suficiente , mesmo assim sei que sua hora vai chegar”

Capitulo 5 – Sonhos de um Digimon.

Era bem cedo no DigiMundo, Kazuto acabará de acordar, levanta e vai tomar um banho. Após o banho o jovem desce as escadas e vai de encontro a saída do hotel, onde na porta estava a única garota que resistia a ele, praticamente imune ao seu charme.

- Kaori-chan, Bom-Dia!  - Logo se implanta um sorriso em seu rosto
- Bom-Dia, aonde vai?
- Vou fazer um passeio, pode avisar o Lucas quando ele acordar?
- Claro
- Volto antes do almoço, até lá.

Ele vai  para fora e Kaori o oserva. Ele logo chega na praça, onde fica com Tsunomon em seu colo e Chapmon na cabeça. Eles ficam ali olhando os outros Tamers passarem com seus digimons. Kazuto olha para seus digimons e perguta:

- Ei, quais são seus sonhos?
- O meu é ser o maior Digimon marinho do mundo, e ajudar a todos do DigiOceano – Chapmo fala com seus olhos arregalados e brilhantes como Kazuto quando vê a Beyoncé.
- E você Tsunomon?
- Bem eu... Acho que... Ahn... Num tenho...
- Como assim num tem???
- Sei lá, meu sonho era encontrar meu Tamer, então acho que já realizei.
- Não posso engolir isto, esse seu mundo é tão grande, você estava doido pra evoluir, não seria seu sonho?
- Não, evoluir todo Digimon quer, não seria bem um sonho.

Kazuto fuzila Tsunomon com os olhos, não acreditava no que ouvia, sentia que seus ouvidos lhe enganavam. Ele apenas acariciou a cabeça do seu Digimon e retornou os dois para o X-Loader, assim indo em direção ao planalto. Chegando lá ele vai até o lago onde encontrou Chapmon, senta a sua beira e para pra pensar. No X-Loader Tsunomon estava pensativo, nunca havia pensado num sonho desde de que encontrou Kazuto.  Novamente fora do aparelho, Kazuto pensava seriamente.

“ Nunca pensei em ver uma pessoa sem um sonho, mesmo não sendo humano, acredito que até cães tenham sonho, até um rato tem alguma coisa que almeja conseguir que possa ser considerada um sonho, não posso acreditar que alguém que tenha uma personalidade tão parecida com a minha não almeja nada...” Kazuto é interrompido.

- Ei, e o seu sonho? – Tsunomon perguntava de dentro do aparelho.
- O meu, bem, antes de eu vim pra cá, era ficar com 3.000 mil mulheres antes de morrer de velhice, mas quando vim pra cá, decidi que exploraria esse mundo até o final, ficando cada vez mais forte e mais inteligente, e mais habilidoso, mais lindo não por que é impossível.
- Bom, a primeira parte, escroto¬¬, a segunda, até que é legal, mais essa última frase, ressaltou bem que você é convencido demais.
- Cala a boca – Jovem fala e logo seu Digimon fica quieto

Ele ouve pulos de um Digimon em estágio criança, e dos arbustos sai um Hopmon. O Digimon roxo parecia estar louco, sai com fúria pra cima do humano quando Tsunomon sai na hora com um ataque de chifre. Parecia que num tinha conversa, o Digimon roxo atacava com fúria com várias investidas até o momento em que os chifres se encontraram numa feroz batalha.

- De onde ele veio, droga, Tsunomon, pula e caia num meteoro com seu chifre.

O Digimon pula e cai com seu chifre, mas o outro reflete com seu próprio chifre.

- Droga, Chapmon me ajude, use suas bolhas para distraí-lo.

O Digimon verde sai do aparelho e lança uma imensa quantidade de bolhas. Tsunomon aproveita a chance e o fura com seu chifre. Um outro Hopmon sai dos arbustos.

- Oque fizeram com ele!!

Planalto Digital Hopmon  Arrow  Planalto Digital Monodramon

- Droga ainda não sei Digi-Evoluir
- Ainda da pra ganhar.
- Ele ta em fúria – Chapmon exclama. – fica mais difícil assim, dois digimons em-treinamento não conseguem, mais um em-treinamento e um Criança.
- Como Assim, não me diga que... – O Aparelho começa a apitar, o jovem pega e aponta para o Digimon verde.
- SHINKA

Planalto Digital Mcs0gy  Arrow  Planalto Digital 073Kamemon

- Você virou...
- Kamemon! Pointer Arrow  - Ele dispara um míssil em forma de seta e o controla até chegar a Monodramon.
- GRRRRR – Suas garras começam a brilhar e ele tenta parar o míssil mais sem suucesso.

Ele levanta e com suas garras mais uma vez ataca Kamemon que entra dentro do caso não causando e efeito, mais o dragão pega o casco e joga contra uma árvore ainda com o Digimon dentro, e o próprio acaba por sentir.

- Tsunomon chegue por trás e de uma chifrada.

Tsunomon chega por trás do dragão e da uma chifrada, o deixando com a guarda aberta. Kamemon acerta um míssil bem no peito do Digimon que se desfaz em dados e é absorvido pelos dois.

Tempo depois, Kamemon já tinha voltado a ser Chapmon e eles já estavam no hotel contando a história para Lucas.

- Sério, Ele evoluiu??
- Sim, agora só falta Tsunomon, eu quero testa uma coisa logo com ele e o Chap, meu DigiVice pode fazer uma coisinha bem legal. Ei Tsu, você ainda não pensou num sonho?
- Não, mas sei que ainda vou pensar em um.

Continua...
Kazuto
Kazuto
Criança
Criança

Mensagem por Léo Seg Abr 07, 2014 7:55 am

+ 175 Exp para cada 
+ 160 Exp pela história
+ 2 Dragon Exp
Léo