[QUEST] Chrono Battle - Parte 1
Página 1 de 1
[QUEST] Chrono Battle - Parte 1
Você estava andando pelo DigiMundo quando você olha pra cima e vê o céu do DigiMundo diferente e logo nota você mesmo passando voando num Digimon Papagaio e então você é sugado para um portal que surge na sua frente.
"Oi denovo, preciso de sua ajuda mais uma vez."
Você fica se perguntando por que mais uma vez já nunca tinha visto esse digimon antes.
"Ah, desculpe acho que ainda não nos conhecemos, me chamo Clockmon e estou com um problema no DigiMundo, queria pedir sua ajuda."Você ajuda ele claro. E então pergunta ajuda com o que?
Daqui a dois dias um digimon irá atacar o DigiMundo e quase destruí-lo, mas antes de ele destruir consegui trazer você e mais três domadores para proteger o DigiMundo."
Logo você é teleportado para uma área com outros três tamers...
Nota: Você pode escolher que tamers são esses, eles serão os tamers daqui do fórum mesmo, escolha três.
... com Alphamon e Clockmon a frente de vocês
"Jovens Domadores e seus respectivos digimons, estou precisando da ajuda de todos agora, Clockmon irá mandar vocês para épocas diferentes onde foram criados vários 'ajudantes' desse mal que está prestes a destruir o DigiMundo, eu e Clockmon não podemos manter o tempo parado por muito tempo então preciso que façam isso rápido, reúnam-se em grupos de duas pessoas que Clockmon irá passar as coordenadas para vocês."
Seu Grupo irá voltar alguns Dias, quando vários digimons passáros atacavam a DigiCity no exato momento em que você saiu dela.
'Aliado': Olha lá é você! Quem diria que salvariamos a DigiCity disto sem que nem você notasse nada.
Então você se depara com os seguintes Digimons:
Muito bem. Você conseguiram derrotar Parrotmon e seu grupo mas agora tenho outra missão e preciso que você faça ela pra mim urgente, e, sozinho."
Então seu parceiro recolhe os digimons e volta ao seu lugar esperando pela sua hora de ajudar.
"Mas, como recompensa te darei isto, espero que goste."
"Vamos logo, o Digimundo não pode ficar esperando!"
"Oi denovo, preciso de sua ajuda mais uma vez."
"Ah, desculpe acho que ainda não nos conhecemos, me chamo Clockmon e estou com um problema no DigiMundo, queria pedir sua ajuda."
Daqui a dois dias um digimon irá atacar o DigiMundo e quase destruí-lo, mas antes de ele destruir consegui trazer você e mais três domadores para proteger o DigiMundo."
Nota: Você pode escolher que tamers são esses, eles serão os tamers daqui do fórum mesmo, escolha três.
... com Alphamon e Clockmon a frente de vocês
"Jovens Domadores e seus respectivos digimons, estou precisando da ajuda de todos agora, Clockmon irá mandar vocês para épocas diferentes onde foram criados vários 'ajudantes' desse mal que está prestes a destruir o DigiMundo, eu e Clockmon não podemos manter o tempo parado por muito tempo então preciso que façam isso rápido, reúnam-se em grupos de duas pessoas que Clockmon irá passar as coordenadas para vocês."
'Aliado': Olha lá é você! Quem diria que salvariamos a DigiCity disto sem que nem você notasse nada.
Então você se depara com os seguintes Digimons:
Quando você derrota ele denovo e ele volta a ser Parrotmon um portal aparece e suga você e seus digimons, seu parceiro e os respectivos digimons e o Parrotmon.
Aquilamon Nv. 22
Birdramon Nv. 22
Saberdramon Nv. 22
E seu Líder:
Parrotmon Nv. 36
Quando vencer Parrotmon ele evoluirá para:
Eaglemon Nv. 36
Muito bem. Você conseguiram derrotar Parrotmon e seu grupo mas agora tenho outra missão e preciso que você faça ela pra mim urgente, e, sozinho."
Então seu parceiro recolhe os digimons e volta ao seu lugar esperando pela sua hora de ajudar.
"Mas, como recompensa te darei isto, espero que goste."
- 2700 Bits
"Vamos logo, o Digimundo não pode ficar esperando!"
Lucas Cunha- Moderador