Digimon Universe Fórum
Voltando com o Digimon Universe! Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Voltando com o Digimon Universe! Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando com o Digimon Universe!

Ir para baixo

Voltando com o Digimon Universe! Empty Voltando com o Digimon Universe!

Mensagem por Dedé Qua Fev 12, 2014 11:16 pm

É isso mesmo! O Digimon Universe está oficialmente de volta, estou terminando os ajustes mas sim, o Fórum vai voltar, antes de março quero deixar tudo pronto para todos poderem aproveitar, começando pelo novo tema.

Infelizmente não pude fazer como os outros queriam, um tema com Digimons do tipo dragão e essas coisas então escolhi Digimons do tipo Planta pra ficarem no nosso fórum por um tempo, e desculpas a alguns que queriam o Petaldramon no logo, ele ficou horrível, não pude colocá-lo.

No mais outras coisas que estão mudando no fórum, os tópicos estarão mudando e o RPG inteiro também, em primeiro lugar agora todos os Digimons terão uma barra de XP, explicarei mais detalhadamente isso em outro tópico, foi debatido pela Staff como faríamos esse sistema e acho que ele virá quase perfeito. Outra mudança drástica (nem tanto) é no nível máximo que agora cai pra 120, não se preocupem, algumas missões com nível muito elevado terão sua dificuldade diminuida.

Mais algumas mudanças irei colocando no tópico conforme elas forem colocadas no fórum, conto com a compreensão de vocês.

E mais uma coisa que provavelmente alguns usuários não gostarão, estarei removendo alguns "emoticons" (que eu também gostava de usar) mas que não ficam nada legais no fórum, desculpem por isso mas terão que conviver sem eles.

Atenciosamente, Dedé.


EDIT:

Aos que queriam, encontrei um lugarzinho pro Petaldramon, só olhar no rodapé do fórum.
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos