Digimon Universe Fórum
 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft vai encerrar serviço do MSN

4 participantes

Ir para baixo

 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Marcy Seg Nov 05, 2012 5:19 pm

A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”.

O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.

Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.

Fonte: O Globo
Essa notícia não me chocou; a última versão do MSN é catastrófica, usuários do Windows Vista e 7 foram obrigados a atualizar para aquela versão à força ou senão não poderia usar o programa. Sem falar dos bugs.

Ao meu ver, o MSN já estava com os dias contados, logo logo a Microsoft iria entrar no vermelho com o serviço. Eu, particularmente, nem uso mais o MSN; não há ninguém para conversar comigo x_x'' ao contrário do Skype e do Facebook.

Enfim... o que vocês acham sobre isso?
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27

http://marcellenneppel.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Léo Seg Nov 05, 2012 5:28 pm

Eu acho isso muito legal, pois o MSN ja enjoou, na verdade o Skype é melhor, MAS infelizmente o Skype foii o responsável pela formatação do meu Notebook, depois de instalar o Skype no meu Notebook, ele começou a ficar lento e travando direto, e o Google Chrome nem se fala ¬¬'

Então aconselho a quem for instalar o Skype, que não instale o plugin do Skype no Chrome, pois o plugin para de funcionar direto e acaba travando o Chrome, de resto o Skype é ótimo Very Happy
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Igrbr Ter Nov 06, 2012 6:48 am

Sempre achei a interface do msn mais agradável. Prefiro usa-lo ao Skype ou o Facebook... Mas é o que a Marcy disse, não há ninguém pra conversar lá, pois pararam de usar...
Enfim, vou sentir falta. mesmo sendo o único, vou sentir falta.

Peço a vocês que criem esses tópicos na antiga DPMU (e que voltem a entrar lá ._.). Pois vai ser estranho abrir o fórum com tópicos...
avatar
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2012

https://digimonuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Keenan Crier Ter Nov 06, 2012 2:28 pm

Bem, eu prefiro usar o msn, porém o skype também me agrada. E marcy, fica quieta que você nunca entra no msn e eu sempre estou on!
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Microsoft vai encerrar serviço do MSN Empty Re: Microsoft vai encerrar serviço do MSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos