Digimon Universe Fórum
Cidade do Princípio Boasvi12

Cidade do Princípio

Ir em baixo

Cidade do Princípio Empty Cidade do Princípio

Mensagem por Dedé em Qua Out 31, 2012 11:26 am

Cidade do Princípio Elecmon
"Olá jovem tamer, aqui você poderá chocar os seus DigiTamas, conseguidos por todo o Digimundo."

Cidade do Princípio Drago DigiTama Dragon: Necessário 500 BITS + 5 Exp Dragão.

Cidade do Princípio Beast DigiTama Beast: Necessário 500 BITS + 5 Exp Fera.

Cidade do Princípio Bird DigiTama Bird: Necessário 500 BITS + 5 Exp Pássaro.

Cidade do Princípio Dark DigiTama Dark: Necessário 500 BITS + 5 Exp Trevas.

Cidade do Princípio Insect DigiTama Insect/Plant: Necessário 500 BITS + 5 Exp Inseto/Planta.

Cidade do Princípio Silver DigiTama Machine: Necessário 500 BITS + 5 Exp Máquina.

Cidade do Princípio Holy DigiTama Holy: Necessário 500 BITS + 5 Exp Sagrado.

Cidade do Princípio Aqua DigiTama Aquan: Necessário 500 BITS + 5 Exp Aquático.

Cidade do Princípio 280mffa
"Olá, me chamo Leomon, alguns DigiTamas não podem ser chocados normalmente, por isso eu estou aqui, para chocar estes DigiTamas especiais."

DigiTamas especiais para serem Chocados:
Spoiler:

• Cidade do Princípio Mech Mech DigiTama: Koromon(Mecânico): São necessários 650 BITS, 3 Exp Dragão e 3 Exp Máquina.
  • Cidade do Princípio Demon Ultimate Dark DigiTama - Seven Demon Lord - ??? : São necessários 1200 BITS e 12 Exp Dark.
  • Cidade do Princípio Burst Olympian DigiTama - ??? : São necessários 1000 BITS e 10 Exp Holy
  • Cidade do Princípio Helm DigiTama Royale - ??? : São necessários 1200 BITS, 2 Exp Beast, 2 Exp Dragon, 2 Exp Holy, 2 Exp Bird, 2 Exp Dark e 2 Exp Machine.
  • Cidade do Princípio Dark Darkness DigiTama - ??? : São necessários 1000 BITS e 10 Exp Dark

• Cidade do Princípio Fangspot Beast DigiTama - Especial (ZeedGarurumon) : São necessários 1000 BITS, 7 Exp Beast e 3 Exp Machine.

Última edição por Dedé em Sab Fev 09, 2013 6:14 am, editado 2 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: