Digimon Universe Fórum
[QUEST] Digimon, Evolua! Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
[QUEST] Digimon, Evolua! Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] Digimon, Evolua!

4 participantes

Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por Dedé Ter Out 16, 2012 11:44 pm

Você estava na DigiTown, treinando seu Digimon em uma das áreas próximas quando você avista ao longe um domador com um Hopmon, eles vinham em sua direção.
Logo um tumulto se forma no centro da DigiTown, tamers e Digimons estavam alvoroçados, um PicoDevimon entrou na DigiTown e estava atacando os novos tamers, eles tentavam acabar com o PicoDevimon mas este era rápido e desviava dos golpes dos pequenos digimons Em Treinamento, o garoto com o Hopmon correu segurando seu digimon nos braços na direção do PicoDevimon.
Hopmon pula dos braços do Tamer e ele pega seu DigiVice e grita:

"Hopmon, DigiEvolução"

[QUEST] Digimon, Evolua! Hopmonk Hopmon DigiEvolui para [QUEST] Digimon, Evolua! Monodramon Monodramon!

Ele luta com o PicoDevimon mas este acaba vencendo o Monodramon fazendo ele voltar a ser Hopmon. PicoDevimon vinha em sua direção, meio fraco da ultima batalha, mas ainda zangado, você terá que enfrentá-lo!


[QUEST] Digimon, Evolua! Demidevi
PicoDevimon
Lv. 12
Trevas
Criança
Golpes: Ataque de Seringas

Se vencê-lo ele volta a ser um DigiTama, mas um organizador da DigiTown recolhe este e te dá um prêmio por ter vencido o PicoDevimon:

- 250 BITS


Última edição por Dedé em Ter Jan 29, 2013 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty Re: [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por Karasuba Sex Mar 28, 2014 10:11 am

Karasuba saia um pouco da gruta, que estaria na floresta passado umas dez horas de dormir naquela gruta e assim ia para uma zona muito próximo a uma praia, ode começaria a ver algo bastante insólito. Uma batalha entre um Monodramon e um DemiDevimon, eles não seriam habitantes da floresta, isso era claro como a água do local com água. Mas a batalharia já estaria no seu fim, com o DemiDevimon usando sua Seringa, conseguindo dessa forma envenenar e derrotar o Monodramon, que somente tentaria atacar inutilmente com ataques corporais, era um digimon que acabaria de evoluir para rookie, ou pelo menos seria isso que aparentaria. Dessa forma o DemiDevimon mesmo o tendo derrotado após toda a batalha que já havia-se desenrolado estaria bem mais exausto. Dessa forma Karasuba havia conseguido saber informações sobre tanto o Monodramon, apesar de lhes serem inúteis agora e também daquele DemiDevimon que aparentava ser muito orgulho no seu poder e principalmente no poder de suas seringas nos demais digimons que ele acharia pelo digi mundo. Dessa forma DemiDevimon perguntaria a Karasuba o seguinte de forma a até a tentar intimidar, ou coagir de forma a ela fugir junto do seu digimon bebé. Vendo que passado pouco tempo com o seu digivice verificava que o Monodramon voltaria a sua forma de criança para o Hopmon, analisando o mesmo com o seu digivice de forma a ter mais alguns dados no mesmo. Porém ela escutaria com atenção as palavras provocativas do digimon que seria imensamente poderoso para o nível do Pukamon, mas ela ouvindo tal coisa ficaria realmente irritada com o mesmo.

 - Você é tão fraca nem ainda atingiu nível rookie saia daqui menina e bebé.

Palavras declaradas com uma arrogância ainda maior, porém isso somente afectaria a motivação que seria ainda mais acrescida do que o normal dela e dessa forma o seu digimon nem ao menos precisaria de comandos, pois já começaria a lançar o seu ataque de bolha ácida de forma a tentar afectar o digimon que seria aparentemente muito mais poderoso que ele. Mas isso não faria nada ao digimon que seria muito mais rápido e poderoso que ele apesar do cansaço que ele já sentiria por aquela batalha, que havia tido com o digimon Monodramon. Dessa forma a vantagem poderia estar um pouco mais balançada com a seringa que seria jogada por DemiDevimon não tendo o poder normal e assim somente servindo como protecção perante as bolhas ácidas do digimon bebé.

Dessa forma DemiDevimon ainda bastante fragilizado começaria a lutar novamente, mas dessa vez muito mais determinado a lançar a sua seringa direito, tentando acertar com a mesma na cabeça do digimon que o opunha, mas defacto ele estaria exausto da sua batalha anterior. Fazendo com que a seringa fosse na direcção de um dos braços do digimon, porém o perigo daquela seringa o quase acertaria com que o Pukamon realmente sentisse a diferença de nível de rapidez e poder que existiria naquela batalha e dessa forma ele começaria a temer muito pela segurança da sua domadora. Fazendo com que o mesmo começasse a digivoluir para a sua forma também rookie que seria de um peixe branco com fortes garras nas mãos. Seria a nova forma de criança de Pukamon, sendo ele agora o Gomamon, assim gomamon dizendo a sua domadora algumas palavras, enquanto ela apontaria o seu digivice para o seu parceiro de forma a saber mais sobre ele, sabendo assim que ele seria um peixe e portanto gostaria de água.

 - Domadora, nem acredito eu evoluí para gomamon e agora sou realmente um digimon aquático a ter em conta, irei usar-me de água para derrotar este digimon que aparentemente seria impossível para eu derrotar.

A determinação estaria estampada nos seus olhos e assim usaria a fonte de água mais próxima do local, entrando para o local que teria água e dessa forma o DemiDevimon seguiria ele pelo ar ficando a sobrevoar sobre a água e dessa forma o tentaria mirar denovo com seringas. Porém Gomamon mergulharia a uma profundidade não muito elevada, porém elevada o suficiente de forma a desviar os ataques de DemiDevimon com suas seringas e imediatamente após isso sairia rápido da água e em uma forma ofensiva declarada conseguiria danificar muito ambas as patas do DemiDevimon com as suas duas garras fortes que teria em seus dois braços. Fazendo algumas feridas bem graves no seu oponente que apesar de serem ambos rookies, ainda deteria uma pequena vantagem em força, mas como ele estaria cansado ao contrário de Gomamon que estaria praticamente que rejuvenescido em relação ao seu oponente exausto.

Gomamon então começaria a pensar em uma forma de vencer um oponente que seria capaz de voar, pois seria complicado de derrotar alguém que não tivesse na água, visto que a sua forma de ataque se foca nas suas poderosas garras e nos peixes que o auxiliam a atacar os seus oponentes. Mas ele começaria a pensar no temperamento alterado daquele digimon que não pensaria muito no que fazia e dessa forma Gomamon começaria a usar-se de seus peixes, que ficariam ainda debaixo de água, enquanto Gomamon tentaria chamar a atenção provocando o seu oponente. Provocando o mesmo com palavras algo ofensivas relacionadas à sua força e poder citando que o mesmo não seria tão forte, quando lutaria contra digimon do mesmo nível que ele. Igualando-se ao mesmo, mesmo sabendo que não seria tão forte como ele, apesar da diferença não ser tão grande como fora quando ele seria somente um Pukamon.

 - Você não é tão forte, até que é bem fraco, quando luta com um do seu nível como eu, realmente fica que nem uma barata tonta ai no ar.

Conseguindo com sucesso provocar o animal que estaria contra ele, que nem seria bem um animal, seria mais um pequeno demónio, que realmente não possuía muita inteligência e por isso mesmo cairia naquilo que seria engendrado pelo digimon aquático. Conseguindo fazer com que o seu oponente se aproximasse mais da água, ficando a meros cinquenta centímetros da mesma e assim 8 peixes sairiam da água restringindo o voo e movimentos do DemiDevimon que uma vez dentro da água tomaria mais e mais danos consecutivos com as garras do digimon aquático. Começando com garras usadas directamente no seu rosto, tal como na sua zona das patas e até mesmo nas suas asas assim evitando que o mesmo conseguisse fugir voando e também que provasse de alguma dor, como ele causaria também bastante dessa mesma dor aos demais digimons que já o haviam enfrentado como aquele Monodramon que o havia auxiliado a derrotar o DemiDevimon. Ele ainda não estaria na forma de dados, mas estaria quase, e estaria completamente imóvel a sair da água por alguns peixes auxiliando o Gomamon que após isso traria o corpo do digimon que estaria como quase morto e após isso mais um último golpe poderoso de suas garras seria o suficiente par ao transformar em dados e posteriormente em digi ovo que seria absorvido pela sua domadora que diria o seguinte ao seu digimon parceiro elogiando-o e também dizendo que agora estaríamos muito mais poderosos, sendo até mesmo capazes de digivoluir para nível de Rookie.

 - Gomamon sabe o melhor mesmo é que já somos capazes de digivoluir para Rookie, ainda que não seja algo definitivo e por muito tempo. Mas definitivamente estamos muito mais fortes que antes, estamos melhorando parceiro.

Dessa forma o previsível aconteceria fazendo o seu digimon reverter à sua forma bebé e dessa forma ele completaria a batalha que estaria a realizar tal como a missão, conseguindo com sucesso derrotar o digimon rookie que estaria a aterrorizar os demais. Sendo que após isso surgiria um homem a pedir o digi ovo do DemiDevimon que estaria não muito ainda longe deles, sendo eles que haviam derrotado o pequeno demónio o homem falaria o seguinte.

 - Eu ficarei com o digi ovo dele, mas aqui terão vossa recompensa pela missão.

Dessa forma eles haviam completado a missão de derrotar aquele digimon, sendo que eles nem ao menos teriam grande conhecimento da missão, mas a haviam completado, deixando o ovo com o homem, em troca de algum dinheiro. Assim a alegria na face do digimon e da sua domara seria bem visível e dessa forma ambos iriam voltar para o local onde estariam antes na floresta e voltariam a descansar para após isso realizar mais algo no próximo dia que iria vir. Sendo que antes disso Karasuba observaria bem a forma e características do seu digimon, a técnica como pode ser usada que seria relacionada ao controlo dos peixes que o auxiliariam em batalha e tudo mais que estaria no digivice descrito por parte do seu digimon parceiro, conseguindo dessa forma se preparar para futuros encontros. Porém o cansaço se apodera dela também e assim ela igualmente ao seu parceiro digimon se deita e passado não muito tempo adormece.
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty Re: [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 9:59 am

+150 Exp (PicoDevimon)
+172 Exp pela História
+80 exp pela diferenã de níveis
+1 Exp Dark
+250 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty Re: [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por NeoDark Dom Abr 20, 2014 5:15 pm

Neo, Yaamon e Tanemon estariam a caminhar em direção a cidade, após um duro treino, avistando alguns tamers no chão, junto de seus digimons.

Neo: Masoquê?
Yaamon: Bora lá.

O trio correria em direção ao grupo, vendo um digimon alado disparando seringas de coloração roxa. Um tamer chegaria ao local, jogando o seu digimon no ar, dizendo "Hopmon, DigiEvolução!", fazendo o tal digimon brilhar, transformando em um digimon maior e mais forte.

Neo: DigiEvolução?
Yaamon: Masóque que é isso?
Tanemon: Vamos ajudar!
Tamer: Vá Monodramon! Acaba com esse PicoDevimon!

Monodramon começaria a atacar o PicoDevimon com suas garras, acertando-o, deixando-o irritado, criando uma esfera roxa, que sairia varias seringas roxas, acertando o digimon dragão, deixando-o envenenado.

Tamer: Você consegue Monodramon!
Tanemon: Me sinto um inútil.
Yaamon: Eu também.
Neo: Idem.

Monodramon continuaria a atacar PicoDevimon, ficando mais fraco devido ao envenenamento. Aproveitando a situação, o digimon alado dispararia mais serigas, acertando Monodramon, fazendo regredir para Hopmon. PicoDevimon estaria mais fraco.

Tamer: Não!
Hopmon: Desculpa! Ele era forte demais.
Neo: Vamos nessa!
Tamer: Seus digimons são fracos demais! Você não vai derrota-lo!
Yaamon: Nós vamos derrota-lo!
Tanemon: Nós já derrotamos!
Tamer: Nem meu Hopmon digievoluido derrotou, como vocês vão derrota-los?
Neo: Não sei, só sei que vamos.

Yaamon e Tanemon iriam em direção ao PicoDevimon, disparando seus ataques. PicoDevimon veria os golpes, dispararia suas seringas, fazendo com que algumas anulassem os golpes e outras atingissem a dupla.

Neo: Levantem! Vocês conseguem!
Yaamon: Claro que consigo!
Tanemon: É obvio que consigo!

Yaamon e Tanemon se levantariam lançariam seus ataques com força total, sendo cancelados novamente pelas seringas de PicoDevimon, cujo dispararia novamente suas seringas, acertando-os.

Neo: Não!
Yaamon: Tá tudo bem!
Tanemon: Nós não vamos ser derrotados facilmente!
Tamer: Eles serão destruidos!
Yaamon: Nós vamos conseguir!

O Digivice de Neo começaria a brilhar, junto de Tanemon e Yaamon, que cresceriam, tendo suas aparecias modificadas, virando um cogumelo bípede e um pequeno demônio roxo.

Neo: Yaamon? Tanemon?
Tamer: São Impmon e Mushroomon.
Impmon: Agora a coisa vai ficar mais fácil.
Mushroomon: Vai ser mais divertido.

PicoDevimon ficaria surpreso, ao ver a DigiEvolução de Yaamon e Impmon, não se intimidando, criaria uma esfera roxa, disparando dela seringas envenenadas. Impmon e Mushroomon veriam as esferas, dariam um salto para o lado, escapando do golpe.

Impmon: Toma essa! Bada boom!

Impmon criaria um bola de fogo, disparando no PicoDevimon, acertando-o.

Mushroomon: Minha vez! Fungus Cruncher!

Mushroomon arremessaria cogumelos pequenos, PicoDevimon veria o golpe, dispararia algumas seringas, fazendo os cogumelos explodirem. Aproveitando a distração, Impmon dispararia uma bola de fogo, acertando PicoDevimon, fazendo perder equilíbrio, resultando uma queda.

Mushroomon: Agora não escapa! Mushroo Mash!

Mushroomon dispararia uma um cogumelo no PicoDevimon, explodindo ao tocar no mesmo ao chegar no solo, o transformando em um ovo.

Neo: Uhu!
Impmon: Conseguimos!
Mushroomon: Claro que conse...

Mushroomon começaria a brilhar, regredindo para Tanemon.

Tanemon: Masôque?
Neo: Por que você voltou a forma de Tanemon e o Impmon não?
Impmon: Porque sou melhor.

Um homem chegaria proximo do ovo, recolhendo-o, indo em seguida em direção do Neo.

Senhor: Obrigado por derrotar esse PicoDevimon. Pegue isso como recompensa.

O senhor entregaria para Neo 250 bits, saindo logo em seguida com o ovo.

Neo: Conseguimos mais dinheiro.
Tanemon: Eu quero continuar como Mushroomon!
Tamer: Vai demorar para você ficar na forma de Mushroomon.
Impmon: Como assim?
Hopmon: Só com muito treino e muitas batalhas que consegui poder evoluir para Monodramon.
Neo: Quer dizer que vamos ter que treinar bastante para Tanemon virar Mushroomon?
Tamer: Você pode evolui-lo em batalhas.
Impmon: Sem mais papo. Vamos continuar a nossa jornada?
Tanemon: Eu queria continuar como Mushroomon!
Neo: Tudo ao seu tempo.

Neo, Tanemon e Impmon caminhariam juntos pela floresta, em busca de uma nova aventura.
NeoDark
NeoDark
Criança
Criança

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty Re: [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por Léo Ter Abr 22, 2014 3:37 pm

+ 75 xp para cada
+ 170 exp pela história
+ 1 Dark Exp
+ 250 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Digimon, Evolua! Empty Re: [QUEST] Digimon, Evolua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos