Digimon Universe Fórum
Monte Chipset Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Monte Chipset Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monte Chipset

3 participantes

Ir para baixo

Monte Chipset Empty Monte Chipset

Mensagem por Dedé Sex Out 19, 2012 6:16 pm

Indo mais ao Norte do Planalto Digital encontra-se um Monte, não tão elevado, com uma vegetação media na parte inferior, devido à Floresta ainda alcançá-lo. Possui algumas passagens e Tabuleiros mais acima, onde alguns Digimons podem ser encontrados lá, em sua maioria Digimons Dragões e Pássaros.

Ao pé do Monte encontra-se:

Monte Chipset KoromonSprite
Koromon (Adventure) Nv. 9

Monte Chipset KoromonSprite
Koromon (Data Squad) Nv. 9

Monte Chipset Demiveemon
Chibimon (Guerreiro) Nv. 9

Monte Chipset Demiveemon
Chibimon (Dragão) Nv. 9

Monte Chipset Hopmon
Hopmon (Justiceiro) Nv. 9

Monte Chipset Agumon
Agumon (Adventure) Nv. 14

Monte Chipset Agumonm
Agumon (Data Squad) Nv. 14

Monte Chipset Monodramon
Monodramon (Justiceiro) Nv. 14

Monte Chipset 707424
V-mon (Dragão) Nv. 15

Monte Chipset 707424
V-mon (Guerreiro) Nv. 17

Cuidado com este V-mon, no meio da batalha ele evolui para XV-mon, ele possui um grande poder, e agora com asas ele poderá sobrevoar você.

Monte Chipset 707424
V-mon digivolve para...
Monte Chipset 1074dix
XV-mon!

Num tabuleiro acima encontra:

Monte Chipset Bgy3bn
Poromon Nv. 9

Monte Chipset Tokomon
Tokomon Nv. 9

Monte Chipset Patamon
Patamon Nv. 15

Monte Chipset 243rwh4
Piyomon(Bom) Nv. 15

Monte Chipset Hawkmon
Hawkmon Nv. 17

Cuidado com este Hawkmon, no meio da batalha ele evolui para Aquilamon, este, igual ao XV-mon, também é muito forte, e com suas grandes asas, faz sobrevoos muito altos.

Monte Chipset Hawkmon
Hawkmon digivolve para...
Monte Chipset Aquilamonq
Aquilamon!


Última edição por Dedé em Qui Fev 13, 2014 8:09 pm, editado 3 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Chipset Empty Re: Monte Chipset

Mensagem por Lucas FM Sáb Mar 29, 2014 8:20 pm

Capítulo 5 - Kaori



Lucas caminhava ao hotel, porém errou o caminho.
 
- Estranho... Eu não lembro deste caminho... Lucas, você está bem? - Pergunta Koromon.

Lucas continuava cabisbaixo, sem prestar atenção ao seu Digimon. Koromon repara numa placa escrita "Monte Chipset". Três Digimons conversavam de longe encima de uma rocha, pareciam estar tramando algo. De repente, um Digimon pula de lá e cai na frente dos dois.

- Parado aí! Meu nome é Chibimon, você não vai avançar nem mais um passo!
Monte Chipset Demiveemon

Lucas continua seu caminho e ignora-o.

- Ei! Não me ignore! - Grita Chibimon. - Ataque Estalo!!

Chibimon, rapidamente, pula e golpeia o rosto de Lucas com as duas mãos, fazendo o barulho de um estalo.
Lucas para um momento, e olha para Chibimon, com um olhar medonho.



- Saia... Da minha frente... - Ameaça Lucas.
- Não! Eu não vou mover um passo daqui!
- Eu disse... Para sair...
- Não!
- Koromon... Acabe com ele...

Uma aura roxa-escura forma-se envolta de Lucas e Koromon. A angústia de Lucas parecia haver passado para seu parceiro Koromon em forma de poder.

- Bolhas!! - Ataca Koromon.
- Ataque Estalo!! - Ataca Chibimon.

Koromon atira bolhas, porém Chibimon estoura-as. Koromon não desiste, e dessa vez acerta, interromendo o movimento de Chibimon, fazendo-o cair no chão.

- Droga! - Diz Chibimon, levantando-se.

Koromon aproveita e ataca Chibimon impiedosamente antes que ele possa revidar. Chibimon levanta-se e contra-ataca.

- Ataque Estalo!! - Ataca o inimigo.

Koromon é acertado em cheio, porém ele não desiste e rapidamente avança em Chibimon, derrubando-o novamente.

- Droga! Eu sinto ser mais forte do que ele, porém há algo que aumenta extremamente o poder dele.

Uma silhueta observa de longe. Bem mais longe do que os outros Digimons.

- Uma DigiAlma corrompida? O que será que houve com aquele garoto? - Diz a pessoa misteriosa.

Voltando à batalha Koromon vs. Chibimon, a luta estava bem equilibrada, ambos Digimons estavam lutando de igual para igual.

- Koromon... Acabe com ele logo...

Porém Koromon começa a bater em Chibimon com uma força brutal, pegando-o com suas orelhas e jogando-o no chão. Ele parecia querer trucidar o Digimon.

- Isso não vai ficar assim! Chibimon digivolve para...

A digievolução é interrompida pelos golpes contínuos de Koromon. Chibimon já não aguentava mais. Ele estava prestes a morrer, Koromon estava o enforcando.

- Para! Para!! Para!!!! Eu não quero morrer!!! - Grita Chibimon, chorando.

As outras duas silhuetas de Digimon desceram de onde estavam e aproximaram-se da luta. Um deles parecia um Digimon dragão roxo, e o outro parecia um dragão azul similar ao Chibimon, porém com uma cicatriz em um dos olhos e um ar de mais experiência.
Monte Chipset MonodramonMonte Chipset 707424



- Você é só mais um Digimon fracote. Nunca será realmente alguém. - Diz o Digimon azul da cicatriz. - Nunca será um V-mon como eu, nunca deixará de ser um fracassado.
- Que droga! - Grita Chibimon, ainda chorando. - Eu queria ser um forte e respeitado Digimon, e não só mais um Chibimon! Eu não quero ter nascido para perder! Eu nasci para ser forte!
- Será que ao menos você não pode morrer quieto? - Reclama o Digimon roxo.

Naquele momento, Lucas acorda. Nota que Chibimon sente o mesmo que ele. A sensação de ser só mais um na multidão, e o desejo de ser alguém importante e respeitado.

- Koromon, solte-o. - Ordena Lucas, com um certo tom de arrependimento.

A aura obscura em volta da dupla desfaz-se.

- V-Você... Poupou minha vida... - Diz Chibimon, surpreso.
- Chibimon, você pensa do mesmo jeito que eu. Nós temos um objetivo em comum. Não quero fazer com que você morra sofrendo com esta realidade. - Diz Lucas.

Chibimon olha para Lucas com um tom de admiração.

- Tsc! Monodramon, acabe com ele agora. - Ordena o Digimon azul de cicatriz.
- Certo! - Obedece o Digimon roxo chamado de "Monodramon". - Wraaaahh!!!

Monodramon avança com tudo para cima de Lucas e Koromon, surpreendendo-os. Entretanto, um veloz vulto golpeia-o fortemente, empurrando-o para longe.

Revela-se a figura de uma Domadora e um Digimon que portava uma espada de bambu, utilizada para golpear Monodramon.
Monte Chipset Kaori2Monte Chipset Kotemon

- Estão feridos? - Pergunta a garota.
- Não. - Responde Lucas.
- Ótimo. Aquele Monodramon é poderoso, creio que vocês não dariam conta dele sozinho. Pode deixar comigo e com meu parceiro Kotemon.



- Kotemon, ataque-o!
- Espada do Trovão!! - Ataca Kotemon.
- Punho da Vitória!! - Ataca Monodramon.

A espada de Kotemon e o punho de Monodramon colidem-se, soltando raios para todos os lados. A cena espanta Lucas, ele nunca havia visto tanto poder.

- Ainda posso ver que Monodramon é um pouco mais forte do que Kotemon. Vamos lá, não desista!
- Máscara de Fogo!!

 O interior da máscara de Kotemon começa a emanar chamas, saindo por entre as barras de ferro. Ele dá uma cabeçada em Monodramon, que tenta bloquear usando seus braços, porém é inútil, e o golpe acerta em cheio o rosto de Monodramon. O inimigo cai.

- Droga! - Diz Monodramon, tentando levantar-se.
- Kotemon, não perca essa chance! Pule e contra-ataque com a espada!
- Espada do Trovão!! - Kotemon obedece as ordens de sua Domadora.

O Digimon de Kaori dá um pulo bem alto sobre a cabeça de Monodramon, carrega eletricidade em volta de seu Kote (Nome do tipo da espada utilizada em Kendo, feita de bambu) e ataca Monodramon na cabeça, fazendo-o cair para trás e desmaterializar-se. Kotemon absorve seus códigos e fortalece-se.

- Uau! Você é habilidosa! - Elogia Lucas.
- Valeu! - Agradece Kaori, com um sorriso no rosto. - Meu nome é Kaori, qual é o seu?
- Lucas.
- Hmm... Vocês derrotaram todos os meus capangas... Acho que é a minha vez... - Diz V-mon, andando lentamente, com um tom de seriedade.


Monte Chipset 707424 Arrow Monte Chipset 1074dix
V-mon digivolve para... XV-mon!!

O Digimon azul transforma-se, ficando maior e com asas. Ele levanta voo e vai na direção do grupo.

- XV-mon?! Droga, não teremos chances contra um Digimon no estágio Adulto! Temos que fugir! - Exclama Kaori.
- Fugir? - Pergunta Lucas.
- Corte Duplo!! -XV-mon ataca soltando um laser.

Kaori e Kotemon correm na direção oposta do Monte Chipset. Lucas pega Koromon e Chibimon nos braços e segue a garota de cabelos pretos.


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Chipset Empty Re: Monte Chipset

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 8:31 pm

+100 exp
+160 exp pela história
+ 1 Dragon Exp
+ 40 exp pela diferença de niveis
* Chibimon recrutado
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Chipset Empty Re: Monte Chipset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos