Digimon Universe Fórum
Floresta Disk Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Floresta Disk Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Disk

+4
Kazuto
Léo
Lucas FM
Keenan Crier
8 participantes

Ir para baixo

Floresta Disk Empty Floresta Disk

Mensagem por Keenan Crier Qui Out 18, 2012 5:30 pm

Sendo uma extensão da Floresta Chip, ela é localizada ao Sul e Sudeste da DigiTown. Recebe este nome por ter algumas coisas parecendo discos nas árvores, alguma formação do DigiMundo. Possui uma passagem pela Floresta Chip, por onde passa um Rio, na sua margem vivem alguns Digimons.  Mais ao fundo existem alguns dos digimons do nível Criança, então, os Tamer iniciantes devem tomar cuidado.

Na divisa com a Floresta Chip você encontra:

Floresta Disk Pagumon
Pagumon(Goblin) Nv. 3

Floresta Disk 1zfr034
Koromon(Data Squad) Nv. 4


Floresta Disk Upamon
Upamon(Dino) Nv. 6

Floresta Disk Bgy3bn
Poromon Nv. 7

Floresta Disk Minomon
Minomon(Besouro Comum) Nv. 8

Floresta Disk 020Budmon
Budmon Nv.8

Floresta Disk Kapurimon
Kapurimon(Samurai) Nv. 9

Floresta Disk Kapurimon
Kapurimon(Selvagem) Nv. 9

Floresta Disk Zurumon
Zurumon(Leão) Nv. 10

Floresta Disk Zurumon
Zurumon(Urso) Nv. 10

Floresta Disk Demimeramon
PetitMeramon(Flamejante) Nv. 10


Já no centro você encontra:

Floresta Disk 025AgumonSavers
Agumon(Savers) Nv. 11

Floresta Disk Scaled.php?server=838&filename=dokunemon
DoKunemon Nv. 11

Floresta Disk Koemon_Sprite_by_Wooded_Wolf
Koemon(Atirador) Nv. 12



Esta parte só pode ser feita para quem possui D-Scanner:

Perto de onde deságua o Rio vindo do Planalto Digital há uma elevação, onde a água bate e escorre formando uma pequena cachoeira, 2 Gomamons, unicos nessa área, guardam a tal 'Cachoeira'.

Se você se aproximar eles falarão sobre o DigiEspírito da Água, guardado dentro da cachoeira e fazem um desafio a você, se vencer os dois eles te dão o DigiEspírito. Se aceitar lutará contra:

Floresta Disk 2iavgqs
Gomamon Nv. 15

Floresta Disk 2iavgqs
Gomamon Nv. 15

Quando derrotar os dois gomamons, um deles pegará o DigiEspírito da Água e te entregará:

Floresta Disk 99px-H_Spirit_of_Water

Ele lhe permite evoluir para Ranamon.


Última edição por Keenan Crier em Qua Jan 09, 2013 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Lucas FM Seg Mar 24, 2014 9:02 pm

Capítulo 3 - Novos amigos





Lucas e Koromon, ao chegarem no hotel, vão em direção à recepção. Lá havia um Digimon flor com um crachá escrito "Floramon".
Floresta Disk Floramon

- Gostaria de passar uma noite aqui, por favor. - Pede Lucas.
- Tudo bem, aqui estão as chaves. - Diz Floramon.
- Quanto é a estadia? - Pergunta Lucas.

- É de graça. - Responde Floramon, sorrindo.
- E como isso se mantém? - Continua Lucas.
- Recebemos do governo.
- Governo...? - Estranha Lucas.
- Não sabemos quem é o governante, ele nunca dá as caras ao povo.
- Entendo...

A porta abre rapidamente, e um jovem rapaz com um cabelo bem exótico surge. Ele estava acompanhado de um Digimon laranja chifrudo.
Floresta Disk U_ryoutarou_by_thunder025-d36inslFloresta Disk Tsunomon_zps4b6eb0d6

- Conseguimos, Tsunomon. Tudo graças à minha estratégia. - Diz o rapaz, ajeitando os óculos.
- Que nada! Você só ficou parado olhando! Eu é que fiz todo o trabalho! - Reclama Tsunomon.
- Grrr!! Escuta aqui, sua bolinha de uma figa!
- Oh, olha só! Outros humanos! - Diz Lucas, cortando a briga.
- Ah, é só um menino... Bem que podia ser uma menina... - Diz o rapaz, sem dar muita importância ao que Lucas disse.
- Cara chato! - Resmunga Lucas.

Os dois vão para seus respectivos quartos e dormem. No dia seguinte, Lucas e Koromon saem para treinar na Floresta Disk.

- Ótimo! Vamos treinar! Quero que você evolua e fique bem forte! - Diz Lucas, num tom animado.
- Isso! - Concorda Koromon.

Olhando para o lado, reparam que o domador de ontem estava lá treinando também. Lucas sente-se ligeiramente incomodado, mas tenta ignorá-lo. 

- Olha só! Podemos lutar contra aquele ali! Que tal, Koromon?
Floresta Disk Upamon
- Um Upamon... Pode ser uma boa ideia... Geralmente eles são fracos...



- Koromon, ataque-o!! - Ordena Lucas.

Koromon parte rapidamente para cima de Upamon, que desvia com facilidade.

- Incrível! Ele é muito mais habilidoso do que eu! - Diz Koromon, espantado. - Bolhas!!

Upamon defende de todas usando suas orelhas.

- Droga, vai ser difícil! - Diz Lucas. - Koromon, não desista!
- Olha só aqueles dois do hotel! Parecem estar lutando contra um Upamon, mas ele é visivelmente mais forte do que eles. - Diz o outro Domador, observando-os de longe.

Upamon contra-ataca, causando sérios danos ao corpo de Koromon.

- Bolhas!! - Ataca Koromon.

Upamon novamente bloqueia o golpe e dá uma rasteira veloz em Koromon, logo em seguida completando com um tiro de bolhas em pleno ar.

- Koromon!!
- Ah... Parece que você não vai dar conta desse daí. Pode deixar, ele é meu. - Diz o outro Domador, intrometendo-se na luta.
- Ei! Esse Upamon é meu! - Reclama Lucas.
- Tsunomon, chifrada!!

Tsunomon ataca rapidamente com seu chifre, porém Upamon segura-o com suas orelhas e arremessa-o longe.

- Parece que quem não vai dar conta dele é você. - Zoa Lucas.
- Cala a boca! - Briga o outro domador.
- Heh... Koromon, ataque-o também! - Ordena Lucas.
- É pra já! - Obedece Koromon.

O pequeno Digimon parte para cima de Upamon, quando de repente...


- Upamon digivolve para... Armadimon!!
Floresta Disk Upamon Arrow Floresta Disk Armadimoni
- O quê?! O que ele fez?! Ele mudou?! - Assusta-se Lucas.
- Ele DigiEvoluiu. - Explica Koromon. - Todo Digimon possui cinco estágios: Em-Treinamento, Criança, Adulto, Perfeito e Extremo. Os três primeiros são níveis básicos que qualquer Digimon, com um certo treino, consegue chegar. O estágio Perfeito é quando o Digimon chega ao poder máximo disponível, isso requer muita experiência e treino. A maioria não alcança este estágio. Já o Extremo é quando o Digimon supera o poder máximo, sendo considerado um estágio ilimitado. Raríssimos são os que chegam a este poder, chegando a ser algo devastador.
- Uau... Ok! Ele pode ter DigiEvoluído, mas você vai também, não é? - Pergunta Lucas.
- Talvez, um dia... - Responde Koromon.
- Tsunomon, ataque de Bolhas!! - Ordena o outro domador.
- Esse alvo é meu! Koromon é que vai absorver seus códigos! - Provoca Lucas.

Os dois atacam ao mesmo tempo, porém são facilmente bloqueados por Armadimon e sua resistente carapaça.

- Droga! O que faremos?! - Pergunta Lucas, agora num tom de desespero.
- Tsunomon, vamos tentar quebras as defesas dele! Chifrada de novo!!

Tsunomon ataca Armadimon, tentando quebrar sua carapaça, porém sem sucesso. Armadimon pega Tsunomon, bate-o de cara no chão, e começa a espremê-lo sem dó.

- Tsunomon!!
- Droga, parece que não temos outra escolha. - Diz Lucas. - Teremos que nos unir e lutar juntos!
- Eu hein! Eu me recuso a me unir a um cueca! - Reclama o outro Domador.
- Não vê que seu Digimon está correndo perigo?! Ele pode morrer!! - Diz Lucas.

O outro jovem entende a situação e decide aliar-se a Lucas.



- Ok... Vamos lutar juntos. Pode me chamar de Kazuto.
- Meu nome é Lucas.

Os dois apontam seus respectivos DigiVices para frente.

- Koromon, ajude Tsunomon!! - Ordena Lucas.
- Certo! - Responde Koromon.

Koromon corre como um raio e dá uma cabeçada na pata de Armadimon, libertando Tsunomon.

- Ótimo! Vamos lá! Tsunomon, não perca a chance e dê outra Chifrada enquanto Armadimon está distraído!! - Ordena Kazuto.

Tsunomon não perde tempo e acerta um ponto em que não havia armadura. A atenção do inimigo volta-se para Tsunomon, mas Koromon não perde tempo e solta Bolhas nele. Eles continuaram assim, até que Tsunomon acerta sua chifrada no pescoço de Armadimon, destruindo-o.



- Conseguimos! - Comemora Lucas.
- Uhum. - Concorda Kazuto, ajeitando seus óculos. - Ei, por que não formamos um grupo? Acho que seria bem melhor, apesar de eu preferir estar acompanhado de uma garota.
- É, você tem razão. Estar acompanhado de uma garota é bom, mas agora estamos nos tornando amigos, né? Aposto que vamos ser os mais fortes de todo o DigiMundo!


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Seg Mar 24, 2014 10:42 pm

+75 Exp. (Armadimon, que daria 150 exp., mas foi divido entre Tsunomon e seu Koromon.)
+108 Exp. pela história
+60 Exp pela Diferença de níveis
+1 Exp Beast
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Kazuto Qua Mar 26, 2014 7:11 pm

Batalha Injusta
#003



O jovem Kazuto andava em meio ao mato recém conhecida Floresta Disk, havia alguém desconhecido por nós(leitores) ao seu lado, era um outro Tamer que se chamava Lucas, se você não sabe como ele foi parar ai, prestem mais atenção nos outros posts de outras pessoas também além desses. O jovem estava explorando, estudando, vendo oque tinha de diferente naquele lugar bem habitado por essas criaturas exóticas. O jovem ao seu lado, Lucas, decide dar uma explorada um pouco sozinho, Kazuto concorda. Ele senta  no chão e começa seu raciocínio.

"Esse lugar é incrível, tem criaturas diferentes, Tsunomon me disse que há criaturas ainda maiores que essas em estado fraco, até me assusto só de imaginar..."

Kazuto é interrompido com sempre:

- EI, no que esta pensando - Se manifesta a pequena criatura chifruda através do digivice.
- Sobre os outros digimons que você havia me falando. Ei, eles podem ser mesmo gigantes???
- Sim, normalmente crescem ao evoluir.
- Como funciona evolução de vocês??
- Por estágios e níveis, o nível você já conhece, mas a cada dez níveis o digimon evolui pra um estágio. Começamos no nível 1, +10, Vira um Rookie, +10, Champion, +10, Ultimate, +10 Mega, e alguns tem o Mega 2 que também e por 10 níveis, mais nem todos os digimons tem. E você já viu uma evolução quando lutamos junto com o Lucas. - O Digimon explicava bem, impressionava até o jovem.
- Ok, vou pensar, por favor fique um pouco quieto só por um tempo.

Em quanto raciocinava, em outro local, três digimon tramavam alguma coisa. Eram dois Koromon e um Pagumon. ELes se entre-olhavam, acabavam de chegar mais ainda não falaram nada. Após um minuto de silêncio, Pagumon se manifesta.

- Então, chamei vocês porque sei que são dois dos poucos digimons que não gostam de humanos. - Disse o chefe roxo - Então, tem um garoto aqui, oque acham de atacá-lo.
- Eu concordo, pra min humanos são uma desgraça, não é mano?
- Sim, mano.
- Então vamos - Eles partem.

Voltando a Kazuto. O jovem se levante, sentindo alguma coisa diferente.

- São três... - Ele levanta e sobe numa árvore.
- Oque vai fazer seu louco - Tsunomon perguntava ainda no digivice.
- São três digimons, você não consegue sozinho, vou ir atrás do Luca. - Ele começa a pular de árvore em árvore.
- Onde tu aprendeu isso, pensei que era nerd.
- Cala a boca.

Ele pulou duas árvores mas foi parado por bolhas. Ele pega o X-Loader e manda uma rápida mensagem para Lucas. Ele desce e vê os digimons de antes.

- Ta, Tsunomon, assumir posição. - Ele libera o digimon que se prepara pra luta.
- Koromons, vão.
- Bolhas - Ele dizem em conjunto.

Tsunomon da um impulso forte para o lado esquerdo para desviar dos ataques. Ele tentou atacar co suas bolhas, mais elas eram mais forte por serem o dobro de bolhas. Ele usa seu chifre para atacar, apenas acerta um e o outro lhe da uma investida pelas costas. Esse Koromon que atacou pelas costas recebeu uma investida direta do Koromon de Lucas que acabava de chegar.

- Cheguei, nem sabia que essas coisas mandavam mensagens.
- Ta ok, vamos acabar com isso, Tsunomon, Ataque de Chifre
- Koromon, Ataque de Bolhas.

Eles atacam, Tsunomon acerta um Koromon e Koromon de Lucas o outro, no meio dos ataques, Pagumon lanças bolhas  venenosas. Por ordem de seus Tamers, Tsunomon e Koromon e Lucas atacam um dos Koromons juntos, destruindo assim o mesmo, fazendo a batalha ficar mais fácil.

- Agora, foquem o Koromon - Kazuto fala.

Eles atacam Koromon, mas Pagumon tenta ajudá-lo com suas bolhas venenosas mas Koromon é destruído antes.

- Morram! Bolhas Venenosas

O Ataque é dizimado pelas  bolhas dos outros dois e destroem Pagumon  facilmente.

- Ok, Vamos sair daqui - Disse Kazuto.
- É mesmo, esta anoitecendo, vamos para o Hotel.
- Vamos.

Continua...


Thanks Tess
Kazuto
Kazuto
Criança
Criança

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22
Localização : Mundo Digital

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Qui Mar 27, 2014 4:35 pm

+150 Exp (3 digimons, dividido por 2)
+116 exp pela história
+ 2 Dragon Exp
+ 1 Dark Exp
+ 40 exp pela diferença de niveis
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Caos' Ter Abr 08, 2014 12:52 pm



Digiworld 3

Versus Gomamon [QUEST] Parte 1Floresta Disk Goma


Continuei com Wanyamon nos braços. O coitado parecia ferido, porém eu não podia fazer nada. Ou talvez poderia.
— Está com fome? — indaguei. O digimon olhou confuso e suspirou.
— Sim... Mas olha, não precisa gastar comigo. Assim que eu digievoluir vou ser forte o bastante para te proteger melhor. Logo, não precisarei de comida.
— A noite já está caindo, melhor acamparmos aqui.
A vista ali era nada fora de um comum. A floresta ao lado produzia sons de batalhas e ao outro lado, um rio calmo descia da cachoeira. Agora eu estava a norte do ponto inicial da floresta e Wanyamon aparentava medo.
— O que houve? — perguntei fazendo uma fogueira sem fogo.
— Não estou com um bom pressentimento. — respondeu-me a única coisa que eu não queria ouvir.
Sentei calmamente enquanto olhava para a fogueira sem chamas. A noite já nascia. Um clarão e lá estava um gigantesco fogaréu. As chamas amarelas e vermelhas dançavam sobre a margem do rio.
— Foi você? — virei-me para Wanyamon que balançou a cabeça, confuso.
— Foi meu Agumon. — um garoto loiro se estendeu das chamas. Seu sorriso branco o destacava na noite. — Meu nome é Gray, vim em busca de ajuda.
— Olá Gray, meu nome é Caos. — disse e ele se sentou — O que precisa?
— Soube de um ... na água! E quero pegá-lo para mim. — disse o menino pacientemente.
— Desculpe, não entendi.
— Digiespírito. Vim aqui para conseguir um, mas Agumon não pode nadar. — disse sentando-se ao meu lado. Wanyamon mordeu e arrancou uma lasca de meu chocolate. — Você e o Wanyamon poderiam me ajudar?
— Claro que eu ajudo... Mas, sem querer ofender... O que ganho em troca?
— Eu tenho um PetitMeramon que não me obedece. Caso você queira ficar com ele... Talvez ele te obedeça.

— Certo. Wanyamon, já está bem? — indaguei, vendo a bolinha de pelos — Onde é isso?
— Reza a lenda, que onde há uma cachoeira, há o digiespírito da água.

Assentindo, peguei Wanyamon nos ombros e mergulhei, olhando o recife de corais logo abaixo de nós. Ao longe, uma pequena "cachoeira" aparecia, e um grande brilho emanava dela. Provavelmente, um digiespírito.
— Vamos lá pegar ele! — exclamei a Wanyamon, que rapidamente nadou até a pedra.
Essa era escorregadia e nos fazia instabilizar a todo o momento.
— Espere, primeiro lutará contra nós. — disse algo. Então, duas focas saltaram de dentro da água e rosnaram para Wanyamon que os encarou.


Versus Gomamon Floresta Disk Gomamon-41154

Gomamon avançou até Wanyamon escorregando e tentou aranha-lo com suas garras porém a bola de pelos pulou, fazendo o mesmo bater de frente e uma pedra. Naquele momento nos encontrávamos cercados de todos os lados. As pedras faziam um grande círculo de batalha e Wanyamon estava sobre uma das pedras.
A bolhinha de pelos saltou e investiu com todo o seu corpo contra Gomamon. Este aceitou ser atingido pois os danos foram mínimos. Wanyamon pousou novamente em uma pedra.
— Marching Fishes! — vários peixes surgiram na água, criando uma onda de peixes para atingir Wanyamon. A bolhinha saltou para trás e caiu atrás de uma pedra, evitando o ataque.
— Vamos lá Wanyamon! — disse. Gomamon fitou-me e rapidamente investiu contra Wanyamon. Todavia a bolhinha de pelos saltou e rolando pelas costas do mesmo, mordeu seu rabo. Gomamon se debateu contra uma pedra, enquanto Wanyamon dava mais mordidas uma seguida pela outra.

Gomamon rosnou e atacou com suas garras, porém Wanyamon usou seu rabo para fazer cócegas no mesmo e impossibilita-lo de atacar. Finalmente atacou o mesmo por trás, dando várias investidas em suas costas, Wanyamon fez Gomamon se debater novamente nas pedras. Gomamon virou-se rapidamente e acertou Wanyamon com um tapa que o fez voar contra o outro Gomamon. Wanyamon se levantou e ferozmente atacou Gomamon com uma mordida em sua pata dianteira esquerda, fazendo Gomamon começar a "mancar".
Wanyamon estava ficando cansado e isso era aparente. Sua respiração ofegante e a bambeza de seu corpo, mostrava perfeitamente sua aparência cansada.

— Wanyamon, NÃO DESISTA! — gritei. Em um súbito movimento, Wanyamon se ergueu e com a cauda deu um impulso girando. Deu inúmeras cambalhotas no ar, antes de investir com toda sua força contra Gomamon, que ao ser atingido voou em direção a uma pedra e esmurrou-se contra a mesma, caindo. Ele começou a se desfazer em um ovo e rapidamente o outro Gomamon convocou peixes para levá-lo embora.

— Agora, você irá contra mim!

To be Continue

Digivice escreveu:
Floresta Disk 2iavgqs
Gomamon é um animal Digimon Mar cujo nome e design são derivados do selo manchado ( Phoca largha ) ( 胡麻斑海豹 Gomafu Azarashi ? ) . Tornou-se capaz de se mover em terra, e é coberto de pele-manutenção da temperatura. O pelo curto, branco que cobre seu corpo fica maior à medida que cresce, e, além disso, diz-se que ele fica marrom quando crescer. Quanto à sua personalidade, é um tipo de impertinente-garoto que mexe com tudo o que vê. A pele vermelha que cresce ao longo de sua volta do topo de seus movimentos de cabeça de acordo com as emoções de Gomamon, e quando ele fica irritado as cerdas de peles. Garras de Gomamon são fortes o suficiente para quebrar facilmente através de gelo sólido, assim você terá uma experiência dolorosa, se você tomá-lo de ânimo leve.

É cabível mostrar que Wanyamon lutou com um digimon Rookie 11 lvs maior que ele. Porém faz parte bda trama ele superar todas as suas próprias expectativas. Ele também apenas conseguiu pois chegou a um círculo de pedras e como era escorregadio Gomamon não conseguia atacar direito, logo batia ferozmente nas pedras e se machucava.
Fora isso, Wanyamon está prestes a conseguir digievoluir pela primeira vez e já consegue sentir um poder maior vindo. Por enquanto é só. Qualquer coisa pode me mandar MP que eu explico.


Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Qua Abr 09, 2014 9:44 pm

Vou validar porque a história tá muito bem contada e detalhada. E outra coisa, quando você for pegar o PetitMeramon que ele vai te dar deverá ser num lugar onde se tem PetitMeramon, e você receberá o que está disponivel no local, sendo aqui o Flamejante.

+150 Exp (Gomamon)
+170 Exp pela história
+110 Exp pela diferença de niveis
+1 Water Exp
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Dom Abr 13, 2014 4:55 pm

Após terem passado pela Floresta Chip, Léo encontrou um novo amigo para seu time, Motimon. Eles estavam num quarto de um hotel situado na DigiTown, depois de descansarem, eles saem do hotel.

Léo: O que vamos fazer agora?
PMeramon: Não sei... Pergunta pro seu amiguinho aí.

Motimon olha para Léo com uma feição de preocupação no rosto.

Léo: Então Motimon, onde devemos ir?
PMeramon: É ASSIM? É ASSIM MESMO? VAI ME TROCAR?
Léo: Não estou te trocando, só fiz o que me disse para fazer.
Motimon: Não vou dizer nada, não quero contribuir mais ainda pelo desentendimento de vocês.
PMeramon: Você já começou isso, agora nada mais faz diferença.
Léo: Petit, já chega. Estou de saco cheio disso, eu ter aceitado ele em nosso grupo não significa que não quero mais você, se continuar com isso, eu te puxo de volta pro DigiVice.
PMeramon: Eu é que já estou de saco cheio de você, vou embora, fica aí com seu amigo.

PMeramon sai voando rapidamente diante as pessoas da DigiTown e logo desaparece na pequena multidão.

Léo: Droga! Digimonzinho mais fresco!
Motimon: Eu que causei isso, acho melhor eu não me juntar a vocês.
Léo: Você não causou nada, ele tá com ciumes, normal, agora temos de procurá-lo.

Léo e Motimon percorrem toda a DigiTown à procura de PMeramon, mas não foi encontrado.

Léo: E agora... Ele não tá aqui, provavelmente foi para as áreas fora daqui, e são perigosas pra ele.
Motimon: Se ele saiu da DigiTown, ele deve estar na Floresta Disk, lá não é tão perigoso, mas se ele prosseguir não será nada bom.
Léo: Você sabe chegar lá? Sabe andar por lá?!
Motimon: Um pouco.
Léo: Então vamos!

Léo e Motimon saem a procura de PMeramon fora da DigiTown, na Floresta Disk. Chegando lá, eles andam pela mata por 2 horas, mas não saem do mesmo lugar, estavam andando em circulos.

Motimon: Tá, eu não conheço nada daqui, achei que conhecia alguma coisa...
Léo: Droga, fui fraco, deixei ele ir e nem sei achar ele, nunca vou ser um bom tamer desse jeito.
Motimon: Você tá começando, calma. É normal ter dificuldades... Você já tentou usar seu DigiVice pra ver se não tem alguma forma de rastrea-lo?

Léo fuça no DigiVice à procura de alguma função útil, mas nada foi encontrado.

Léo: Aparelho inútil!
Motimon: Acalme-se, vamos procurar por algum Digimon e perguntar pra ver se não viu ele.
Léo: É, boa idéia.

Léo e Motimon procuram por informações de PMeramon através de perguntas a outros Digimons, ele perguntaram para vários Digimons, mas nenhum tinha o visto, exceto o ultimo perguntado, Koromon.

Koromon: Um PetitMeramon irritadinho? Vi sim, ele passou por aqui.
Léo: Você sabe por qual direção ele foi?
Koromon: Sim.
Léo: Está esperando o que? Conte logo!
Koromon: Ele está comigo, aprisionei ele, ele parece um bom Digimon para meus testes.
Motimon: Testes? Você é fraco, não deve ser forte o bastante para algo grande, para de bobagem.
Koromon: Você também seria um bom Digimon pra teste, vou te capturar, o mestre vai ficar feliz.
Motimon: Nem vai, Léo, pra trás!

Léo da uns passos para trás, Motimon entra em posição de luta, encarando Koromon. 

Koromon: Bolhas!
Motimon: Bolhas!

As duas bolhas se colidem, sem sucesso para nenhum lado. 

Koromon: Bolhas!
Motimon: Bolha elástica!

Motimon usa sua bolhas elástica para puxar a bolha de Koromon, e lança-la de volta para o mesmo, sem sucesso, pois Koromon rapidamente desviou e investiu Motimon enquanto estava distraído.

Koromon: Desista, é facilmente perceptível a diferença de força entre nós.
Motimon: Nada é impossivel.

Motimon encara Koromon e logo investe o mesmo, mas não causa muito dano, pois Koromon é forte.

Koromon: Ha! Desta forma vai demorar, hein!
Motimon: Calado!

Motimon joga bolhas, distraindo Koromon, logo Motimon investe Koromon enquanto desviava, isso fez Koromon cair no chão e dar algumas cambalhotas, ficando parado na frente de uma árvore. Motimon joga bolhas elásticas na árvore e puxa, derrubando a planta, mas Koromon sai dali antes que a árvore caísse.

Koromon: Espertinho, bolhas!

Koromon atinge Motimon com suas bolhas, logo ele procede o ataque com uma investida, deixando Motimon
com danos consideráveis.

Koromon: Acabou a brinacdeira, morra!

Koromon tenta investir Motimon novamente, mas o bichinho rosa se desvia, fazendo o oponente bater numa pedra, Motimon termina com Bolhas.

Léo: É o bastante! Não o mate, apenas deixe-o inconsciente.
Motimon: Por quê?
Léo: Não é certo mata-lo, mesmo que esteja fazendo algo errado, ele está sob ordem de alguem.
Motimon: Tá.

Motimon dá um soco em Koromon, fazendo ele desmaiar.

Motimon: E agora?
Léo: Por ali, Petit deve estar por alí.

Léo e Motimon andam por uma trilha, no fim da trilha eles encontram PMeramon preso em cipós, e ao lado, um Pagumon.

Motimon: Ali!

Motimon corta os cipós, libertanto PMeramon. Pagumon logo avista os três e se prepara para batalha.

Pagumon: O que? Invasores?
Léo: Estamos atrapalhando algo?
Pagumon: Sim, está invadindo nossa base.
PMeramon: Base, isso tá longe de ser uma base, nem tem defesa, nem estrutura. Eu vou encontrar o mestre de vocês, e matá-lo.
Pagumon: Não, não vai!
PMeramon: A se vou!

PMeramon voa em direção a Pagumon e dá varios socos, causando queimaduras.

Pagumon: Maldito! Awa!

Pagumon joga bolhas, PMeramon desvia facilmente, e jogo joga uma pequena bola de fogo de suas mãos, acertando Pagumon. O bichinho roxo se levanta, mas com alguns danos, com dificuldade de se mover.

Pagumon: Poison Bubbles!

Pagumon joga bolhas venenosas, que não acertam PMeramon por serem muitos lentas. 

PMeramon: Já tá na horas de terminar!

PMeramon carrega uma bola de fogo dentro de sua boca, e a joga em Pagumon, que desvia, mas PMeramon rapidamente investe Pagumon, o deixando fraco.

Pagumon: Por favor, pare, pare!
Léo: O que?
Pagumon: Desculpe! Por favor!
Léo: Hm...?
Pagumon: Só faço isso porque sigo ordens, e se eu não fizer isso eu morro.
Léo: Ordens de quem?
Pagumon: Eles o chamam de "mestre", mas eu nunca o vi.
Léo: Eles quem?
Pagumon: Os outros, que são os "dois braços" do "mestre".
Léo: Onde estão?
Pagumon: Nem tente ir até lá, eles são fortes... E mesmo que os derrote, pelo que sei o tal "mestre" é o mais forte da floresta.
Léo: Nos ajude, em três vamos conseguir.
PMeramon: É! E Motimon, obrigado por ajudar o Léo, e por me libertar, me desculpe pela confusão, agora entendo que precisamos de mais parceiros, o DigiMundo é muito perigoso...
Motimon: Sem remorços... Entendo você, mas então Pagumon, o que acha?
Pagumon: Me garantam que não vou morrer?
Léo: Sim, não fique com medo, vamos.

Assim, Léo, Motimon, e PMeramon se dirigem aos "braços do mestre" com um novo Digimon em seu time, Pagumon.

Continua...
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Caos' Dom Abr 13, 2014 5:11 pm

+ 100 Exp para Motimon (por vencer Koromon)
+ 222 Exp pela história
+ 1 Dragon Exp
+ 20 Exp pela diferença de Lvs
+ Pagumon Recrutado.
Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por NeoDark Ter Abr 15, 2014 2:20 pm

Neo, Yaamon e Tanemon caminhariam em pela floresta, sem saber aonde estão.

Neo: Belo atalho Tanemon!
Tanemon: Eu disse que tem um atalho por essa floresta, nunca falei que andei por aqui.
Yaamon: Resumindo: estamos perdidos.

O trio se depararia com dois digimons que nunca viram antes, cujo suas cores eram rosa, um teria uma pena na cabeça e asas, já o outro continham extensões na cabeça. Tanemon olharia, chamando-os.

Tanemon: Ei vocês! Aonde fica o caminho para cidade?

O digimon com pena na cabeça bateria as asas, levantando areia do solo, inibindo a visão de Tanemon, que seria atacado por bolhas que viriam do outro digimon.

Tanemon: Ai!
Yaamon: Hora da luta!
Neo: Cuidado com a nuvem de areia.

Tanemon, estando com pouca visão, devido ter areia nos olhos, dispararia bolhas na direção do digimon alado, errando. Yaamon criaria uma esfera de energia negra, disparando no digimon com estenções na cabeça, que seria acertado.

???: Poromon, vão ganhar desses idiotas!
Poromon: Eles vão se arrepender a não mexer com nôs, Koromon!
Yaamon: Masoquê?
Tanemon: Minha visão tá melhor!

Poromon, o digimon alado, bateria as asas, criando uma nuvem de areia, forçando que Yaamon e Tanemon fechassem os olhos, sendo atingidos pelas bolhas que Koromon dispararia.

Neo: Tanemon! Gire! Yaamon! Salte!
Yaamon: Feito!
Tanemon: Tá!
Poromon: ?

Yaamon correria em direção a Tanemon, que usaria as folhas de sua cabeça para impulsionar-lo, jogando acima da nuvem de areia, avistando Poromon e Koromon. Yaamon, no ar, dispararia uma esfera de energia negra na direção dos oponentes, acertando-os. Tanemon, em solo, giraria em torno de seu eixo, disparando bolhas, acertando os adversarios. Yaamon cairia ao lado de Tanemon.

Yaamon: Iiiiiiissaaaa!
Tanemon: Toma!
Neo: Pensei besteira!
Poromon: Ai!
Koromon: Não desistiremos fácil!
Poromon: Isso mesmo!

Koromon dispararia bolhas de sua boca, enquanto Poromon bateria as asas, aumentando a velocidade das bolhas. Yaamon e Tanemon viriam o golpe, saltariam para o lado, sendo atingidos por algumas bolhas.

Neo: Combinem!
Tanemon: Sim chefe!
Yaamon: São duros na queda.

Yaamon dispararia uma esfera de energia negra, atingindo o solo proximo de Poromon e de Koromon, criando uma fumaça, deixando-os atordoados. Tanemon dispararia bolhas de sua boca, junto de Yaamon, que dispararia outra esfera de energia negra, que misturaria com as bolhas, acertando os oponentes, os tranformando-os em dados.

Tanemon e Yaamon: Yes!

Tanemon e Yaamon sugariam os dados.

Neo: A luta foi dificil.
Yaamon: Num brinca! Tava fácil demais.!
Tanemon: Olhem!

Tanemon avistaria uma cabana, correndo na frente de Yaamon e Neo, chegando no local, vendo que seria pequeno.

Yaamon: Olá!
Tanemon: Bata na porta.

Yaamon bateria na porta, que seria aberta por dois Minomons.

Neo: Olá. Sabe que lugar é esse?
Tanemon: Nós nos perdemos.
Yaamon: Graças ao verdinho.
Minomon 1: Aqui é a Floresta Disk.
Minomon 2: Não notaram os "discos" nas árvores?
Neo: Não.

Após uma longa conversa e alguns chás, os Minomons diriam o caminho para voltar a cidade e a Floresta Chip.

Neo: Obrigado.
Minomon 1 e 2: De nada.

O trio de aventureiros seguiriam seu caminho.
NeoDark
NeoDark
Criança
Criança

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Ter Abr 15, 2014 3:36 pm

+ 100 Exp para cada (Koromon e Poromon)
+ 138 Exp pela história
+ 1 Dragon exp
+ 1 Bird exp
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por NeoDark Qui Abr 17, 2014 2:34 am

Neo. Yaamon e Tanemon sentariam em volta de uma fogueira assando algumas frutas e peixes, que pegaram de um riacho proximo. Neo cantaria uma musica estranha.

Neo: Na frente de um fogão, começa um confroto! Boto um miojo e em 3 minutos fica pronto! É no fogão, no fogão, no fogão, no fogão...
Yaamon: Chega!!!
Tanemon: Cala a boca Neo!
Neo: Tá bom.
Tanemon: Tou é com fome.
Neo: Já tá pronto.

Neo pegaria os galhos com os peixes e frutas, cravaria alguns galhos no solo, para Tanemon e Yaamon comerem.

Neo: Comer!
Yaamon: Cheiro do peixe tá uma delicia!
Tanemon: As frutas devem ta gostosas!

Neo e Yaamon começaria a comer os peixes, junto de Tanemon, que comeria as frutas, distraindo-se.

??? 1: Comida!
??? 2: O cheiro das frutas!

Dois digimons aproveitariam a escuridão da noite, encararia a comida de Neo, Yaamon e Tanemon, devorando com os olhos.

Neo: Hã?
Yaamon: Que foi homi?
Tanemon: Tá ruim a comida?
Neo: Não. É que sinto que estamos sendo vigiados.
Tanemon: É só impressão.
??? 1: Não é impressão!
??? 2: É verdade!
Neo: Masoquê?

Dois digimons sairiam dentre as árvores, um deles seria um pagumon. Ambos encarariam a comida de Neo, Yaamon e Tanemon, demostrando o seu objetivo.

Neo: Tão querendo nossa comida!
Yaamon: Nem a pau!
Tanemon: Vem brigar!

Yaamon criaria uma esfera de energia negra, disparando-a em direção ao digimon desconhecido, cujo dispararia os espinhos de sua cabeça, explodindo a esfera.

Pagumon: Muito bem Budmon!
Neo: Isso é um digimon novo.

Tanemon dispararia bolhas de sua boca, indo em direção ao Pagumon, cujo dispararia bolhas de coloração roxa (envenenadas), chocando com o ataque de Tanemon, estourando-as.

Tanemon: Fuleragem!
Neo: Tanemon, o Budmon parece ser mais fraco que o Pagumon. Yaamon, cuide do roxo.
Yaamon: Yes.

Yaamon criaria uma esfera de energia negra, disparando em direção ao Pagumon, no qual dispararia bolhas roxas, explodindo ao se chocar com a esfera. Tanemon dispararia bolhas de sua boca, indo em direção a Budmon, cujo dispararia os espinhos de suas costas, que crescerá rapidamente, estourando as bolhas e atingindo Tanemon.

Neo: Combinem!

Pagumon dispararia bolhas roxas de sua boca, em direção ao Yaamon, Tanemon iria para frente do mesmo, disparando bolhas, anulando o golpe. Em seguida, Yaamon daria um salto sobre Tanemon, disparando uma esfera de energia negra em direção ao Pagumon. Budmon iria para sua frente de seu parceiro, dispararia os espinhos de suas costas, explondindo a esfera, aproveitando a situação, Tanemon daria em Budmon, empurrando-o com o Pagumon em uma arvore.

Neo: Combinem desgranha!

Yaamon cairia ao lado de Tanemon, lançaria em seguida uma esfera de energia negra em Budmon e Pagumon. Tanemon dispararia bolhas de sua boca sem parar, misturando do o golpe de Yaamon, acertando os adversários.

Neo: Continue com as bolhas!

Tanemon continuaria a disparar as bolhas, combrindo Pagumon e Budmon, os cegando com as bolhas que estourariam. Yaamon, em quanto Tanemon cuidava dos adversarios, concentraria uma grande quantidade de energia negra em sua boca, disparando a "nuvem" de bolhas, acertando-os. Budmon viraria dados, sendo sugado pelo Yaamon e Tanemon.

Pagumon: Budmon!
Neo: Desista.
Pagumon: Não!

Tanemon cessaria as bolhas, Pagumon ficaria coberto, tendo pouca, lançaria aleatoriamente bolhas de coloração roxa, na tentativa de envenenar Tanemon ou Yaamon.

Neo: Fatality.

Tanemon e Yaamon trocariam olhares. Yaamon dispararia uma esfera de energia negra para o alto, na tentativa de acerta Pagumon de supresa. Tanemon dispararia suas bolhas nas bolhas envenenadas de Pagumon, impedindo que acertasse-os.

Yaamon: Tem que dar certo.

A esfera de energia negra cairia sobre o Pagumon, impedindo que realizasse mais algum ataque, dando uma brecha para Tanemon colidir, empurrando-o contra o tronco da árvore. Yaamon criaria mais uma esfera de energia negra, disparando logo em seguida Pagumon e Tanemon, no qual daria um salto para o lado, disparando bolhas. Pagumon seria atingido pelos dois golpes, se transformando em dados, sendo sugado pela dupla.

Neo: Acabou a luta.
Yaamon: Tem mais comida?
Neo: Tem.

Neo ajeitaria seus óculos, colocaria mais peixes e frutas para assar.

Tanemon: Que bela noite.
Neo: Bela mesmo.
Yaamon: Tou com fome!

Após alguns minutos conversando, a comida ficaria pronta, servindo e comendo logo em seguida.

Neo: Cheio!
Tanemon: Lotado!
Yaamon: Capotando!

O Trio bocejaria, indo dormi em seguida.


Última edição por NeoDark em Qui Abr 17, 2014 10:16 am, editado 1 vez(es)
NeoDark
NeoDark
Criança
Criança

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Caos' Qui Abr 17, 2014 9:21 am

+ 100 Exp para Yaamon e Tanemon (100 para cada)
+ 162 Exp
+ 1 Dark Exp
+ 1 Insect Exp
Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por NeoDark Qua Abr 23, 2014 7:13 pm

Neo, Impmon e Tanemon estariam sentados envolta da fogueira, contando historias de terror.

Neo: ...Ele tirou uma faca, andou em direção a moça.
Impmon: Que aconteceu?
Tanemon: Não conta mais!

Neo olharia tenebrosamente para Tanemon e Yaamon.

Neo: Ele, com raiva por ter sido rejeitado e ficado na zona de amigo, tirou um pano do bolso, agarrou a garota, e com um liquido que tinha no pano, colocou ela para dormir.
Tanemon: Ufa!
Impmon: Só isso?
Neo: Eu não terminei não! Ela acordou em uma mesa, com os braços e pernas esticados e amarrados. O rapaz chegou com um facão, levantou o braço e...

Neo seria interrompido por uma onda de bolhas, de coloração roxa, que atingiriam o solo, proximo aonde estaria sentado. Tanemon e Impmon levariam um susto.

Neo: Masoque?
Tanemon: Salvo pela batalha!
Impmon: Apareça!

O trio veria uma luz, que viria de uma moita, saindo dela um urso com um boné de beisebol.

Tanemon: Um Bearmon!
Impmon: Vamos brigar!
Neo: Shinka!

Neo estenderia seu DigiVice em direção ao Tanemon, sendo coberto por dados, transformando em um Mushroomon.

Mushroomon: Impmon, esse é meu!
Impmon: Não!
Neo: Impmon, deixe o Mushroomon! Temos que fazelo ficar nessa forma permanetemente.
Bearmon: Querem lutar ou não?
Mushroomon: Claro!

Bearmon correria na direção de Mushroomon, na tentativa de desferir um soco no peito. Vendo que o "urso" viria em sua direção, Mushroomon arremessaria alguns cogumelos, atingindo-o solo, liberando um gás amarelo, fazendo-o rir, deixando "paralizado".

Impmon: Foi fácil!
Bearmon: Hahahahahahahahahahaha!!!
Mushroomon: Desiste?
Bearmon: Não! Hahahahahahahahahahahahaha!!!

Bearmon correria, rindo, em direção ao Mushroomon, desferindo uma serie de socos fracos, sendo desviados facilmente.

Mushroomon: Desiste?
Bearmon: Hahahaha!!! Não! Hahahaha...

Acabaria o efeito do gás. Bearmon deferia um soco no peito de Mushroomon, o jogando no chão.

Mushroomon: Ai!
Neo: Cogumelos!
Impmon: Eu derroto facin, facin!

Mushroomon arremessaria pequenos cogumelos, explodindo no ar, criando uma fumaça, atordoando Bearmon, dando tempo de se levatar e de arremessar mais cogumelos, acertando em cheio.

Bearmon: Ai.
Neo: Fatality!

Mushroomon, arremessaria dois cogumelos grandes em Bearmon, causando grandes danos.

Mushroomon: Uhu!

Bearmon, estando fraco, seria coberto por uma luz, fazendo diminuir de tamanho, virando uma gosma amarela. Mushroomon seria coberto por dados, virando Tanemon.

Tanemon: Masoque?
Impmon: Que fofinho esse Zurumon!
Neo: Isso explica as bolhas.
Zurumon: Posso me juntar a vocês?
Tanemon: Direto.
Neo: Claro!

Neo, Impmon e Tanemon, junto do novo integrante Zurumon (Urso), sentariam em volta da fogueira, contando historias.
NeoDark
NeoDark
Criança
Criança

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Qua Abr 23, 2014 10:36 pm

+ 150 exp (Bearmon)
+ 130 exp pela história
+ 1 Beast exp
* Zurumon recrutado
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Caos' Sex maio 02, 2014 3:34 pm

Versus Ikkakumon [QUEST] Parte 2Floresta Disk Ikkaku


O PODER DA DIGIEVOLUÇÃO

Não sabia ao certo o que fazer agora. Meu digimon estava exausto e eu teria que lutar contra mais um, para conseguir o digiespírito que Gray pedira. Aparentemente a história de Gray com seu digimon que não o obedecia era forte e Gray era mais um desistente. As coisas eram confusas demais. Wanyamon me olhou, sua expressão cansada estava marcada em seus olhos fundos. Ele precisava de algo que o fizesse mais forte, urgentemente.
— Vamos lá, tens o primeiro ataque. — disse o Gomamon que restava, ele sorriu aos cantos e "uivou", convocando peixes. Estes o envolveram enquanto o mesmo brilhava — Mas antes...


GOMAMON DIGIEVOLVE PARA...

Floresta Disk Tumblr_lyezoq9WTn1r9xfbro7_250
IKKAKUMON!

A voz grave daquele digimon envolveu meus ouvidos e eu caí na água. Ele riu aos cantos e foi atingido nas costas por um objeto negro, algo como uma engrenagem, não. É uma engrenagem negra.
Tal engrenagem fixou-se nas costas de Ikkakumon e deixou os olhos do mesmo negros por alguns segundos, até que voltaram ao normal, ou quase. Ikakkumon estava furioso sem motivo algum. Se antes ele tinha que proteger o digiespírito, agora ele quer derrotar todos que se atreverem a entrar na frente do mesmo. Ele urrou para mim e fez Wanyamon recuar apavorado.
— Ferrou... — engoli em seco e recuei mais ainda. Eu já nadava em meio à confusão. Wanyamon subiu nas pedras que cercavam o local, e deixou Ikakkumon ocupar todo o círculo. Então ele se concentrou, meu digivice brilhava.
— Vamos lá!


WANYAMON DIGIEVOLVE PARA...
Floresta Disk 070Gaomon
GAOMON


Meus olhos brilharam em um castanho intenso. Uma luz verde repleta de dados de computador cercava Wanyamon e começava a expandir o mesmo, o deixando em uma forma diferente, Gaomon.

Versus Ikkakumon Floresta Disk Ikkakumon_RPG

— Vamos Gaomon, dê vários socos nele!
Ikkakumon era rápido e tentou jogar Gaomon para a água, onde seus poderes tinham mais domínio, todavia Gaomon tinha uma agilidade incrível. Saltava de pedra em pedra a procura de desviar dos mais perfeitos ataques. A cada pedra, Gaomon dava vários socos em Ikkakumon, que começou a girar em seu próprio eixo para acompanhar o pequeno digimon. Ikkakumon investia com seus chifres, mas em um pequeno espaço para se locomover, ele não conseguia mexer muito para atacar.
Ikkakumon continuou atacando com seus chifres, mas então teve a ideia de sair daquele círculo de pedras e mergulhar naquele mini rio, localizado atrás da cachoeira. Ele rosnou e mergulhou, mostrando a engrenagem preta em suas costas. Gaomon sorriu e saltou, girando como uma broca. Entrou na água e me fez mergulhar, para acompanhar a luta sub-aquática. Ao menos, Ikkakumon era pesado demais para ir muito rápido na água.
— Harpoon Torpedo! — gritou a enorme fera branca, lançando seu chifre de forma giratória. Gaomon ainda girando, começou a dar vários socos, criando uma enorme broca de água, que parou o torpedo de Ikkakumon. Gamonom segurou aquele pedaço de chifre nas mãos e continuando com os socos giratórios atingiu a fera com muito poder.
Ikkakumon se recuperou parcialmente do ataque e nadou até a borda, levando eu e Gaomon para a borda. Saltasmos para a terra e vimos os arranhões em Ikkakumon. Eram vários e aquele pokémon cederia a qualquer momento.
Gaomon saltou girando e com um golpe de karatê, chutou Ikkakumon na face, o fazendo mergulhar machucado. Os segundos depois do chute foram desesperadores. Um silêncio mortal abrangeu todo o local, todavia Ikkakumon voltou, atacando com suas presas.
— Saia daí Gaomon!
Gaomon entendeu e em um salto saiu dali, chutando a parede atrás da cachoeira e investindo contra Ikkakumon, que não teve chance. Caiu e afundou na água, se desfazendo em códigos. Gaomon sugou os códigos e se sentiu mais forte, voltando a ser Wanyamon. A engrenagem preta soltou-se do corpo de Ikkakumon e voou para o alto, se quebrando em mil pedaços insignificantes.

— Agora eu posso digievoluir! Não totalmente, sou muito inexperiente...
— Isso é bom! Agora vamos pegar o digiespírito.
Já estávamos na borda. O mais engraçado era que Wanyamon estava mais recuperado que antes e eu estava prestes a ter mais um amigo. aquele digiespírito realmente emanava uma grande energia e luz. O peguei em um mini santuário e junto com Wanyamon, mergulhei indo em direção a Gray que esperava calmamente.
— Você conseguiu! Mas tem certeza de que não vai querer o digiespírito? — perguntou Gray sorrindo. Seu digivice, diferente do meu, já em mãos.
— Pode ficar, desde que nós nos encontremos mais vezes... Meu Wanyamon pode digievoluir parcialmente graças a você.
Ele sorriu pra mim e eu entreguei o digiespírito para ele e encostando o digivice, aquele simples item foi sugado para dentro, mostrando um sinal de gota na telinha.
— Obrigado e... Encoste seu digivice no meu. Digivice, troca de DemiMeramon. Ele já me deu o que eu precisava e esta é a recompensa. Enviar.
Segundos depois um simbolo de chama apareceu em meu digivice e Gray sorriu.
— Convoque-o para fora. Apenas diga. DemiMeramon, saia.
— DemiMeramon, saia!
Uma luz brilhou e o digimon saiu, incendiando a fogueira que quase não tinha mais chamas. Ele era apenas uma bolinha de fogo, mas senti um grande poder nele.
— Agora me vou, até!
— DemiMeramon, meu nome é Caos e você agora faz parte da minha equipe. Estou feliz por ter você ao meu lado.
Ele "sorriu" e eu soube que nós poderíamos ser uma grande dupla.

Digivice escreveu:
Floresta Disk Demimeramon
DemiMeramon é uma chama Digimon cujos nomes e design são derivados de "Small ( プチ Puchi ? , iluminado. " Petit ") Meramon ".
Seus ataques são: Fireball e Flame Shot

OBS: DemiMeramon = PetitMeramon.
Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Sáb maio 03, 2014 1:40 pm

+ 200 exp (Ikkakumon)
+ 146 exp pela história
+ 1 Water exp
* Demimeramon recrutado
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por raysson Ter maio 13, 2014 3:39 pm


"Capítulo 3, chega upamon!"

Enquanto eu, nyaromon e tanemon caminhávamos pela floresta disk resolvemos fazer uma pausa para descansar a sombra de uma arvore, nyaromon estava em um galho e tanemon e eu estávamos deitados no chão, então ali dormimos. Quando eu e tanemon acordamos percebemos que nyaromon havia sumido, procuramos ali perto e depois perto de um rio, mas só encontrávamos digimons estranhos. De repente um deles que estava bebendo aguá escutou nós chamando o nyaromon e se falou:
 Floresta Disk Upamon ???: ola meu nome é upamon. e tenho informação que acho que vocês gostariam!
 eu: então diga oque sabe!
upamon: eu ouvi dizer que há dois upamons do outro lado do rio batendo e correndo atrás de um nyaromon. Eu mostro o caminho
eu: então vamos la tanemon!
Alguns minutos depois:
tanemon: você tem alguma ideia de como passar pelo rio?
eu: não
upamon: eu tenho uma ideia! que tal você jogar nós do outro lado do rio e depois pular?
eu: ok vou tentar
Eu pego upamon e tanemon e depois os lanço ao outro lado do rio.
eu: agora é a minha vez!
Dou um salto e pulo o rio.
eu: e agora por onde vamos?
upamon: sigam-me!
Upamon nos leva até uma moita e diz:
upamon: é aqui!
eu: apareçam suas pestinhas!
De repente nyaromon sai de uma moita correndo de dois upamons:
nyaromon: que bom te ver ray, agora corre!
eu: por que correr? vai ser moleza vence-los!!!
upamon inimigo1: experimenta lutar contra nós!
eu: vamos la nyaromon! foxtail! tanemon, use bubbles!
upamon: também vou ajudar, grito de choque!
Nyaromon acerta o upamon inimigo com sua calda fazendo este ficar atordoado, depois tanemon lança suas bolhas nele e o upamon aliado lança um grito desanimador e irritante.
O upamon inimigo vira dados, mas antes que este fosse absorvido por um aliado, o outro upamon o absorveu e de repente...
 
Floresta Disk UpamonevolvestoArmadillomon
 upamon digievolue para...  Armadillomon!!!



armadillomon: mwahahahaha duvido me derrotarem agora!
tanemon: e agora, oque iremos fazer? ainda estamos em treinamento!
eu: não podemos desistir agora! vamos lutar!!!
nyaromon: é isso ai, vamos lutar! foxtail!!!
 Nyaromon avança pra cima de armadillomon com sua calda mas este revida com armadura de diamante, fazendo ficar em forma de bola avançando em nyaromon.
nyaromon: ai, seu bruto você vai ver!
tanemon: deixa comigo! bubbles!!!
armadillomon: nada disso!
 Armadillomon estoura as bolhas com a armadura de diamante e acerta tanemon
tanemon: fujam, ele vai acabar com vocês!
upamon: não vou fugir! vou acabar com ele!!!

Floresta Disk UpamonevolvestoArmadillomon
upamon digievolui para... armadillomon!!! (Obs: eu acho isso possivel porque quem fez a floresta disk disse que os upamons sao lv 6)


armadillomon aliado: você vai pagar! armadura de diamante!!!
 O Armadillomon aliado vira bola e acerta o outro tentando feri-lo na tentativa de empurrá-lo, ele consegue fazer o outro cair de costas e ficar em cima dele
armadillomon aliado: aproveitem e ataquem!
 Tanemon e nyaromon levantam-se e atacam o inimigo. De repente o armadillomon inimigo tira o aliado de sima dele e ataca tanemon e nyaromon criticamente com armadura de diamante
 tanemon e nyaromon: isso não vai ficar assim!!! 
 tanemon: bubbles!
 nyaromon: foxtail!
 armadillomon aliado: armadura de diamante!
 Os três atacam juntos com toda força, nisso o armadillomon inimigo virou dados e foi absorvido. Então o armadillomon aliado voltou a ser upamon:
upamon: posso ser do time?
todos: claro que pode!!!
 Assim nós seguimos caminho com um novo aliado: upamon!!!
 
avatar
raysson
Bebê
Bebê

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 24
Localização : quer me roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por LyncVolan Ter maio 13, 2014 5:03 pm

Quando,saímos da floresta chip um poromon(feio) veio e um agumon(savers) começaram a lutar sem nada pra fazer Gigimon vai e fala com o agumon.
Gigimon- Seu inútil anda acaba com ele.
Eu,vejo alguma coisa na tela do meu digivice:
Floresta Disk Pokemon-intro-o
Gigimon: O,que é isso?
Mia: Pokémon!
Floresta Disk -I-m-Kira-death-note-32928363-400-201
Batalha:
Poromon: Bubbles!
Agumon(Savers): Chama Neném!
Os,dois caem.
Acaba.
Floresta Disk Giphy:Interessante.
Agumon(Savers): Eu,vou guiar vocês.
DoKunemon-Intrusos!
Floresta Disk Giphy-Mate ele.
Gigimon e Agumon(S)-Certo!
Batalha:
Agumon(Savers)-Chama neném no DoKunemon!
DoKunemon perde 7 de dano(23)
Gigimon-Hot Bite no DoKunemon!
DoKunemon perde 7 de dano(16)
DoKunemon Poison Claw no Agumon(Savers)
Agumon(Savers) perde 7 de dano(23)
Gigimon-Hot Bite no DoKunemon!
DoKunemon perde 7 de dano(9)
Agumon-Chama Neném no DoKunemon!
DoKunemon perde 8 de dano(1)
DoKunemon-Poison Claw no Gigimon.
Gigimon perde 7 de dano(23)
Agumon(Savers)-Chama neném no DoKunemon.
DoKunemon perde 1 de dano.
DoKunemon,se transforma em dados e Gigimon absorve eles.
Fim da batalha.
Mia-Você quer ir conosco?
Agumon(Savers)-Sim.
Aí,a gente fica um pouco na floresta disk(pra treinar pyocomon e yuramon)
Agumon(Savers)-Porque,a gente ainda fica aqui?
Mia-Não,sei e cuidado!
Continua..
LyncVolan
LyncVolan
Criança
Criança

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Léo Qua maio 14, 2014 1:26 pm

Batalha de raysson


+ 50 exp para cada
+ 136 exp para história
+ 2 beast exp
+ Upamon

------------------------

Batalha de LyncVolan&Toby


Inválida, Agumon não faz parte do seu time, a história está mal explicada. Imagens desnecessárias em meio a batalha.
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Disk Empty Re: Floresta Disk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos