Digimon Universe Fórum

O atual desenvolvimento do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O atual desenvolvimento do fórum

Mensagem por Lucas FM em Seg Abr 29, 2013 3:21 pm

Eu estava sem nada para fazer, e decidi ver aqui como estava. Tudo do mesmo jeito de quando eu saí. Caramba, vocês não conseguem fazer progresso nenhum? Tomem vergonha na cara! Continuam fazendo retardadices como sempre, os admins imaturos como sempre, o fórum sem movimento como sempre...

Divulguem mais, esforcem-se mais, tomem postura de admin! Façam parcerias, desenvolvam anexos, façam o melhor de si!

Se vocês forem inteligentes o suficiente, poderão talvez absorver alguma informação deste tópico e desenvolver mais o fórum. Se vocês ainda estiverem idiotas, provavelmente me responderão com xingamentos.

Spoiler:
Se vocês quiserem mesmo que o fórum desenvolva-se, PELO MENOS retire esse meme, pois ele vai contra as PRÓPRIAS regras do fórum.

Já relembrando que não vou voltar, vou deslogar da minha conta de novo, e se eu tornar a entrar vai ser para responder esse tópico.

Espero que tomem a decisão certa. Wink

Administrador

Ver perfil do usuário

Re: O atual desenvolvimento do fórum

Mensagem por Léo em Seg Abr 29, 2013 4:39 pm

Cara, concordo com você, realmente precisamos divulgar o fórum, parcerias e etc.

Mas o que chamava a atenção no outro fórum era o jogo online que você prometia fazer, e no fim nada =\ (Sem ofensas)

E também nos adms daqui somos relaxados, e levamos a zoeira mais a sério do que a administração do fórum. Sem contar os que são adms mas nem entram =\
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keenan Crier em Ter Abr 30, 2013 5:25 pm

Quando eu fico sério, vocês reclamam, quando passo a mão na cabeça, também.
Agora, se eu fazer uma espécie de ditadura, AI DE QUEM RECLAMAR.

E sim, o jogo é o que atrai o pessoal, mas sabemos que o lucas é (sem ofensas, mas é verdade) incompetente, que na primeira critica já se frusta.

E também sabemos que os admins também fazem babaquices, que chegam ao ponto de que membros queiram SAIR POR CAUSA DA FALTA DE INTEGRIDADE AO TRABALHO.

Se não mudarmos as coisas aqui, sinto muito, mas todo esse trabalho vai ser em vão. O motivo do fórum, também temos que ver, é que é muito rígido, e INFELIZMENTE, ESSA GERAÇÃO DE FÃS DE DIGIMONS ESTÃO VINDO CADA VEZ MAIS NOOBS (nos dois sentidos, novatos e idiotas) E COM A ALFABETIZAÇÃO QUE CHEGA A SER DEPLORÁVEL. Eu mesmo já falei com o andré que estou PUTO com o pessoal que está vindo.....

Não sei o que mais fazer....não temos ninguém disposto a trabalhar ou com vontade/criatividade pra fazer nada. Os membros novos querem tudo na palma da mão e não possuem DISPOSIÇÃO NENHUMA DE IR PROCURAR NA DROGA DO FÓRUM ALGUM TÓPICO QUE EXPLICA COMO JOGAR DIREITO. Eles ficam postando várias vezes, coisas que nem eu quando tinha 8 anos fazia.

Isso é um desabafo meu....não levem muito ao pessoal...é que dediquei muito tempo nesse fórum e bem...num quero que isso seja em vão...

Cliquem neles, por favor.
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Ter Abr 30, 2013 5:30 pm

Concordo Keenan, estou revoltado também.

Eu estou disposto a ajudar, mas não sei como =\

Talvez se fizermos um jogo Online via Hamachi, ou seila, algo que chame a atençao do pessoal.
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucks em Ter Abr 30, 2013 7:34 pm

acho que não da pra fazer mais nada apenas .
Lucks
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Ter Abr 30, 2013 8:04 pm

Séloko man u-u

Mas talvez você esteja certo, acho que nao tem o que fazer com esses "Noobs" em que o Keenan diz =\
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas FM em Ter Abr 30, 2013 8:59 pm

Posso ver como ainda há administradores competentes neste fórum (vi o comentário inútil do Madara, atualmente excluído, porém ignorei, pois já sabia que ele faria essa graça).

Realmente, é verdade que não consigo fazer um jogo até o final, e nem fiquei irritado com o comentário, afinal, você disse a verdade.

Também é verdade que a maioria das pessoas deste fórum são completamente imaturas (não falo de vocês, Keenan, Léo e Lucks) e não estão conseguindo lidar com o fórum, ficando só vadiando (desculpem-me o termo) no chatbox.

Me deu um pingo de vontade de ajudar a reconstrução do fórum, porém não é suficiente para eu voltar.

Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igrbr em Ter Abr 30, 2013 9:02 pm

Léo escreveu:Séloko man u-u

Mas talvez você esteja certo, acho que nao tem o que fazer com esses "Noobs" em que o Keenan diz =\
Roundhouse Kick? Very Happy

Igrbr
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://digimonuniverse.forumeiros.com

Mensagem por Léo em Ter Abr 30, 2013 10:06 pm

Maybe :s
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé em Qua Maio 01, 2013 2:19 am

Keenan Crier escreveu:Quando eu fico sério, vocês reclamam, quando passo a mão na cabeça, também.
Agora, se eu fazer uma espécie de ditadura, AI DE QUEM RECLAMAR.

E sim, o jogo é o que atrai o pessoal, mas sabemos que o lucas é (sem ofensas, mas é verdade) incompetente, que na primeira critica já se frusta.

E também sabemos que os admins também fazem babaquices, que chegam ao ponto de que membros queiram SAIR POR CAUSA DA FALTA DE INTEGRIDADE AO TRABALHO.

Se não mudarmos as coisas aqui, sinto muito, mas todo esse trabalho vai ser em vão. O motivo do fórum, também temos que ver, é que é muito rígido, e INFELIZMENTE, ESSA GERAÇÃO DE FÃS DE DIGIMONS ESTÃO VINDO CADA VEZ MAIS NOOBS (nos dois sentidos, novatos e idiotas) E COM A ALFABETIZAÇÃO QUE CHEGA A SER DEPLORÁVEL. Eu mesmo já falei com o andré que estou PUTO com o pessoal que está vindo.....

Não sei o que mais fazer....não temos ninguém disposto a trabalhar ou com vontade/criatividade pra fazer nada. Os membros novos querem tudo na palma da mão e não possuem DISPOSIÇÃO NENHUMA DE IR PROCURAR NA DROGA DO FÓRUM ALGUM TÓPICO QUE EXPLICA COMO JOGAR DIREITO. Eles ficam postando várias vezes, coisas que nem eu quando tinha 8 anos fazia.

Isso é um desabafo meu....não levem muito ao pessoal...é que dediquei muito tempo nesse fórum e bem...num quero que isso seja em vão...

O keenan falou quase tudo. Essa galera que vem aí quer tudo fácil e não sabe nem escrever direito :/
Além do mais que nesses ultimos tempos nós andamos muito dispersos, com muito pouca, ou nenhuma, divulgação.
Ainda tem jeito, o problema é a nossa vontade, nesse tempo em que tem saido pouca coisa sobre digimon... De vez em quando o Keenan vai me falar sobre um Digimon novo e tal, mas fora isso nada. Eu passo muito tempo jogando Yu-Gi-Oh/Pokémon, nem lembro direito de Digimon.

Mas eu acredito que se nós trabalharmos juntos e dermos um Roundhouse kick nos noobs e ensinarmos os novatos a fazer boas histórias, poderemos retomar o movimento do fórum, nem que por um tempo, como foi da vez que eu sai divulgando ele por outros fóruns e o numero de membros comuns estava maior q o da staff (nas 24 horas).

Eu tentei chamar vocês pra ajudar, por que eu sou horrível nisso, sério.

E eu também vou fazer uma proposta pra os que continuaram, se vocês conseguirem divulgar o Fórum e trazer pelo menos 10 membros novos, eu passarei a voltar a postar no RPG. xD

Outra coisa, que tal criarmos uma área do Fórum relacionada aos Jogos da série, tipo como os Challenges de Pokémon e as discussões no fórum antigo. Mas dessa vez voltada pra os jogos de Digimon. Seria bem legal e poderia atrair a atenção da galera que entrar.
Dedé
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Qua Maio 01, 2013 10:35 am

Dedé escreveu:Outra coisa, que tal criarmos uma área do Fórum relacionada aos Jogos da série, tipo como os Challenges de Pokémon e as discussões no fórum antigo. Mas dessa vez voltada pra os jogos de Digimon. Seria bem legal e poderia atrair a atenção da galera que entrar.

Concordo com isso, mas não temos o que colocar sobre Digimon, não pera, tem sim Fry

Tem um jogo de Digimon que vai sair pra 3DS, então podíamos postar novidades sobre ele aqui, e também sobre os digimons que estão saindo por causa do Digimon Crusaders, e não sei se pode, colocar episódios aqui, criar uma área só pra isso.

E a ideia de criar um jogo ainda não saiu da minha cabeça.
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zen Kaiba em Qua Maio 01, 2013 5:27 pm

Serio...me xinguem a vontade,mais acho que o forum não vai se levantar denovo...

ja teve varios topicos falando do forum e tals...dae postam que o forum ta ruim,blá blá e tal,dae alguem vai,divulga,cria uma coisa nova, dae vem 2~3 membros novos,que como o keenan disse,são uns inuteis e so fazem irritar em vez de trazer algo bom pro forum...

Então vocês dão outra opção, Criar um jogo pro forum...mas me digam,vocês realmente estão prontos para assumir a responsabilidade sem desistir? e outra,vocês sabem como pelo menos,fazer um jogo legal,que não tenha graficos tão pessimos e sistema de jogabilidade tosco?

Enfim,e isso,como disse no começo me xinguem a vontade...mais minha opinião e essa...o forum esta acabado

Hora de Aventure:

Dedé Vs Zen:

Time Dedé

VS

Time Zen

( ͡° ͜ʖ ͡°)

NÃO ABRA!:

Você abriu? /

Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Qua Maio 01, 2013 5:53 pm

Zen Kaiba escreveu:e outra,vocês sabem como pelo menos,fazer um jogo legal,que não tenha graficos tão pessimos

Eu sei ripar graficos do Digimon Battle, que não tem grafico ruim (pelo menos eu acho).

Zen Kaiba escreveu:e sistema de jogabilidade tosco?
Talvez um sistema de batalha lateral? Ou um em tempo real? Estratégia? Tem tantos '-'
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Cunha em Qua Maio 01, 2013 7:09 pm

Bem...
Eu não estou em posição para falar muita coisa mesmo sendo Moderador... O que dizem sobre esse fórum estar morto nunca me diminui muito, o máximo de membros que já vi online nas listas de membros conectados foram 12 e agora estamos com quase 3/4 disso...
Nunca vi o fórum numa fase melhor do que a do antigo e penso que aquelas baboseiras sobre o outro fórum estar "arruinado" era tudo um bando de 'merda' pra qual eu não levantava nenhuma das orelhas para ver... Quanto as parcerias... Eu tentei pegar uma recentemente da qual o Dedé e acho que Léo tem conhecimento, porém, o cara tem me enrolado quase três meses e ainda não me deu a resposta...
E os NOOBSs do qual o Keenan diz...
Toda vez que me falam sobre eles fico com vergonha e penso que essa geração que vem ai ta arruinada... A primeira luta que fiz disseram que estava ótima q e Ganhei 2 Niveis por ela... Eu nem animo olhar as lutas dos membros mais, porque, quase toda vez que leio uma eu fico com raiva por perder meu tempo e da vontade de manda-lo tomar naquele lugar... E como o Keenan diz... Esse pessoal que tudo fácil... Basta comparar DigimonWar com Digimon Pets... DW é mil vezes melhor porém Digimon Pets tem mais jogadores pelo fato de ele ser mais fácil de upar e ter que clicar menos já DigimonWar retrata as batalhas em direção de deixar você escolher o golpe e etc.
E sim...
Talvez pudéssemos criar um tópico ensinando a criar batalhas(Se bem que outro dia fui encinar meu primo a criar batalhas e quando ele me mostrou quase mandei ele toma naquele lugar...) e colocar como anúncio Global outro mostrando as áreas essenciais...
É... E estava tentando me animar um pouco para correr atrás de Parcerias... Mais não vai adiantar nada se não tiver um ADM do meu lado pra enfiar o Banner novo no Portal...
Apenas retomei as coisas agora vou dizer o que acho...
Bem... OU AS PROFESSORAS DE PRODUÇÃO DE TEXTO ESTÃO EM FALTA, OU GERAL TEM QUE SE FODER NO ENEM PRA TOMAR VERGONHA NA MERDA QUE CHAMAM DE CARA E MOSTRA UMA BOSTA DE BATALHA DESCENTE!!!
Eu realmente fico alterado quando esse é o assunto! Só pego batalhas descentes e boas para ler quando são de ADM's ou MOD's...
E dos vários dos membros, só dou válida na luta deles porque se não nunca vou ter o gosto de escrever essa palavra na minha vida -.-
Realmente a proposta de ensinar a escrever batalha é boa mas...
DO QUE ADIANTA ISSO SE O CARA NÃO TEM CORAGEM NEM DE PROCURAR ALGUMAS BATALHAS E PEGAR COMO EXEMPLO?!
Na minha opinião, o fórum não esta acabado... Só precisamos achar membros que tem vontade de participar do fórum e estão muito afim de dar tudo de si aqui...

"- Grande desperdício de força, não acha?"

É meu fan? Então use!
Lucas Cunha
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé em Qui Maio 02, 2013 3:01 am

É... a falta de interesse de aprender desses carinhas é o maior problema. Meu irmão ontem veio me ver usar o pc aq, e ai ficou fuçando minha pasta de imagens e achou as imagens daq do fórum e apontou para algumas, uma delas o avatar de novo usuário. Ele disse que em viu em um outro fórum que um amigo dele é adm que eles usam esse avatar como o de novo usuário deles. E ai ele perguntou se foi ele que fez, e o cara disse que nem se importa em fazer, é só procurar no google e pegar o 1º bom.

Cara, dá nos nervos esses caras, e eu fui falar com ele e ele disse que fez o avatar, sendo que eu tenho salvo a psd no meu pc! Essa galera ai não tem futuro... Só querem tudo fácil e na palma da mão. Esse é o maior problema. Mesmo que fizéssemos um tópico como um 'mapa' do fórum e um tópico ensinando tudo tenho quase certeza de que não lerão.
Além do que, esse é o layout mais fácil o possível de ser colocado, po, tem imagens das áreas e uma com o nome 'Inicio' e ainda tem gente que vem perguntar: "Por onde eu começo?"

Sinceramente, dá vontade de matar uma pessoa dessas enterrar e tacar sal onde foi enterrado.

Acho que nós deveriamos fazer o seguinte se quisermos voltar a ter o mínimo de movimento:

Criar áreas mais atrativas, Chamar aqueles que gostem de RPG e saibam escrever, Divulgar o fórum em outros fóruns/sites/blogs mais constantemente.

Se divulgarmos em sites com certeza os noobs virão, isso é normal. Não podemos fazer SPAM, isso é muito errado e eu odeio. Mas tentar chamar alguém conversando com a pessoa.

Sobre áreas mais atrativas, uma área sobre jogos pode ajudar a chamar atenção mesmo, o keenan é sempre ligado nesse assunto, ele pode criar e o léo pode ajudar.

Eu posso ajudar, junto do Hericles, a fazer as coisas sobre os jogos antigos, como o Story DS, Dawn, Dusk, Lost Evo e Xros Wars.

Mas pra que possamos fazer algo preciso da colaboração de todos. Vou logo dizer os horários que eu acho que ficarei online de agora em diante:

Todos os dias de manhã e de tarde até 15:00~16:00. Não mais de noite (às vezes à noite). E nem no sábado de tarde, que eu tenho curso (que vai acabar esse sábado). Mas quando acabar eu já tenho outra coisa pra fazer no sábado a tarde, eu vou jogar torneios de yu-gi-oh (Não online, TCG real mesmo) numa loja numa cidade aq perto. 20 mins pra chegar lá. Então um sábado ou outro eu posso não estar online.

E logo eu vou começar a trabalhar, acho que vai ficar no turno da tarde, ainda nada certo. Mas creio que será toda tarde de segunda à sexta.

É só isso que eu queria falar. Decidam o que vão fazer e eu ajudarei.
Dedé
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Qui Maio 02, 2013 10:20 am

Sim Dedé... te entendi na parte de roubarem seu "Novo Usuário", pois ja roubaram minhas gifs também, até re-uparam, e deram a desculpa de que corrigiu alguns erros. PÔ, TAVA PERFEITA A GIF, N TINHA ERROS.

Concordo com a parte de área de jogos e posso ajudar sim, eu até poderia fazer detonados se meu pc rodasse DS rapido né, mas infelizmente esse pc é uma merda, que só roda jogo de ps1 e nintendo64 meu pc antigo quebrou, mas assim que começar a trabalhar (acho que daqui uma ou duas semanas) vou arrumar ele bossh

Então por enquanto só posso fazer detonados dos Digimons World 1, 2 e 3 de PS1, e talvez o Dusk de DS, pois ele roda normal, só nas batalhas que n fica mto bom badface

Também posso procurar sites de novidades sobre o novo Digimon de 3DS, etc.

E sobre divulgar... hmm... taçvez eu consiga também.

Então, o que decidimos?
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Cunha em Qui Maio 02, 2013 11:53 am

Bem... E eu? D=
Eu tenho algo a sugerir para mim fazer --'
Que tal eu ficar responsável pelos futuros eventos, e a divulgação do fórum... (Quem sabe se resolverem me dar a senha do Twitter e do Face do fórum eu possa fazer alguma divulgação la...)
Conheço um fórum bem populoso e animado... E se criássemos um evento inter-fóruns... Poderia dar uma bela parceira e um ótimo fluxo de pessoas nos dois fóruns... Não vou tomar providências ainda porque quero a sugestão de vocês também... Não gosto de me sentir excluído mesmo eu sendo bem noobzin quando o assunto e Digimon...
E para incentivar os posts... Acho que certa forma a culpa e nossa também... Quando o fluxo de pessoas no fórum era maior não fizemos nenhum evento para incentivar o pessoal a ficar nem nada do tipo... A culpa pesa maior sobre mim nesse caso... Eu estava de mudança e passei a entrar aqui quase nunca e quando eu conseguia internet eu só pensava em entrar nos games e nas coisas do gênero...
Agora que ninguém quer o fórum morto, toda a STAFF vai ter que dividir o trabalho...
Mesmo que uns ou outros tenham que se rala todinho por causa disso --'
Bem ai é com vocês... Acho que já esta na hora de criarmos outro tópico para uma discussão mais séria sobre o tema, e se necessário, a criação de um chat exclusivo para a Staff discutir sobre isso --'

"- Grande desperdício de força, não acha?"

É meu fan? Então use!
Lucas Cunha
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé em Qui Maio 02, 2013 1:46 pm

Lucas Cunha escreveu:Bem... E eu? D=
Eu tenho algo a sugerir para mim fazer --'
Que tal eu ficar responsável pelos futuros eventos, e a divulgação do fórum... (Quem sabe se resolverem me dar a senha do Twitter e do Face do fórum eu possa fazer alguma divulgação la...)
Conheço um fórum bem populoso e animado... E se criássemos um evento inter-fóruns... Poderia dar uma bela parceira e um ótimo fluxo de pessoas nos dois fóruns... Não vou tomar providências ainda porque quero a sugestão de vocês também... Não gosto de me sentir excluído mesmo eu sendo bem noobzin quando o assunto e Digimon...
E para incentivar os posts... Acho que certa forma a culpa e nossa também... Quando o fluxo de pessoas no fórum era maior não fizemos nenhum evento para incentivar o pessoal a ficar nem nada do tipo... A culpa pesa maior sobre mim nesse caso... Eu estava de mudança e passei a entrar aqui quase nunca e quando eu conseguia internet eu só pensava em entrar nos games e nas coisas do gênero...
Agora que ninguém quer o fórum morto, toda a STAFF vai ter que dividir o trabalho...
Mesmo que uns ou outros tenham que se rala todinho por causa disso --'
Bem ai é com vocês... Acho que já esta na hora de criarmos outro tópico para uma discussão mais séria sobre o tema, e se necessário, a criação de um chat exclusivo para a Staff discutir sobre isso --'

Quando teve um pouco movimento eu cuidei de tudo por um bom tempo, apenas eu avaliava as batalhas, tive que cuidar dos eventos (sou péssimo nisso) e editava todas as fichas. E eu reclamava sempre no chatbox sobre isso.

Falando em chatbox, eu acho que não vou ficar muito tempo lá nele. Eu respondo vcs pelas mensagens mesmo, quer me chamar é só me add no skype, manda uma msgzinha lá q eu respondo.

Skype no Perfil. Mas se for newbi i num quisé procura: AndreThomas0
Dedé
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keenan Crier em Qui Maio 02, 2013 8:10 pm

Eu quase nem entro...depois de ver o fórum, perdi a vontade de batalhar...tipo...para que batalhar se ninguém vai ver e falar, que legal e tal, dai tirar inspiração.

Mas em relação a divulgação, esse não é meu ponto forte.

Agora, eu posso tomar conta do Twitter, como já tinha dito, postando noticias do fórum e do mundo digimon, como que eu manjo das putarias digimonescas.

Qualquer coisa, só me falar.

Cliquem neles, por favor.
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé em Sex Maio 03, 2013 6:09 am

O Legal é que o jenius aq esqueceu a senha.
riariarara
Dedé
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Sex Maio 03, 2013 10:45 am

É pra isso que existe:

"Esqueci minha senha" Ou algo parecido .-.

genius
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: