Digimon Universe Fórum
Floresta Chip Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Floresta Chip Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Chip

+12
Hiagomon
NeoDark
Lucas Cunha
Zen Kaiba
Karasuba
Caos'
JakeTheDog
hugo o.f.
Léo
Lucas FM
Kazuto
Dedé
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Chip Empty Floresta Chip

Mensagem por Dedé Ter Out 16, 2012 11:18 pm

Uma Floresta não muito densa com alguns Digimons Em Treinamento, os novos Tamers acham este um ótimo lugar para começar a treinar, situada à leste e a sudeste da DigiTown.

No fundo desta floresta há também uma caverna, mas a entrada está bloqueada por uma pedra e você não pode removê-la normalmente.

Aqui você consegue achar:

Floresta Chip 2u5dqo3
Pyocomon (Bom) Nv. 2

Floresta Chip 2u5dqo3
Pyocomon (Águia) Nv. 2
Floresta Chip Yuramon
Yuramon (Planta) Nv.2

Floresta Chip Yuramon
Yuramon (Flora Pássaro) Nv.2

Floresta Chip Upamon
Upamon Nv. 3
Floresta Chip Minomon
Minomon (Besouro) Nv. 3

Floresta Chip 2vjsbrm
Motimon (Inseto) Nv. 2

Floresta Chip 2vjsbrm
Motimon (Salamandra) Nv. 2

Floresta Chip Tanemon
Tanemon (Cogumelo) Nv.4

Floresta Chip Tanemon
Tanemon (Caçador) Nv.4

Floresta Chip Pagumon
Pagumon (Goblin) Nv. 6

Floresta Chip 2ur5ct3
Tsunomon (Lobo) Nv. 6

Se você possuir um Digimon no Nível 6 ou maior, ele pode fazer Warp Evolution: Evoluir para o Próximo estágio no meio de uma batalha, até o fim dela. Pagumon e Tsunomon são de Nível 6 ou seja, eles podem fazer Warp Evolution.

Se você possui um Digimon em Nível 6 ou maior e batalhar contra Pagumon ou Tsunomon pela segunda vez neste tópico eles irão evoluir:


Floresta Chip Pagumon
Pagumon digivolve para...
Floresta Chip Goblimon
Goblimon!

Floresta Chip 2ur5ct3
Tsunomon digivolve para...
Floresta Chip Efrn2r
Gabumon!



Obs: Os termos (Lobo), (Goblin), (Planta) etc. são para identificar apenas o tipo da evolução do Digimon, pois este possui ramificações na evolução



Essa parte só pode ser feita para quem possuir um D-Scanner:

No meio da Floresta um Digimon maior que os outros guardava um segredo dito por vários outros Digimons da mesma espécie, esse Digimon era:

Floresta Chip Tanemon
Tanemon (Cogumelo)

Você devide investigar mais a fundo isso e acaba achando o tal Tanemon, ao começar o combate ele evoluirá para:

Floresta Chip Mushromon
Mushmon Nv. 11

Ao vencer ele pela primeira vez ele irá pegar uma coisa dentro do casco de uma Árvore, é o DigiEspírito da madeira, que se funde ao Mushmon e ele consegue evoluir para:

Floresta Chip Arbormon_Sprite
Arbomon Nv. 18

Quando derrotar ele o mesmo voltará a ser Tanemon, e você poderá pegar o DigiEspírito da Madeira (Human).


Última edição por Dedé em Qui Fev 13, 2014 7:29 pm, editado 3 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Kazuto Dom Mar 23, 2014 5:16 pm

Capitulo 2 - Bem Vindo a Digitown, Agora Lute Comigo.

Chegando em Dgitown, uma pequena vila digimon, era como uma vila antiga da civilização humana, tinha lojas para todos os lados e uma bela pracinha para se repousar. O jovem Kazuto estava a futucar em seu digivice para entender mais sobre o equipamento. O X-Loader não era nada complexo, simplesmente era controlado pelos gestos e mente do usuário. Ali no local existia outros humanos, ou Tamers como diriam, de diferentes lugares e países, quando uma jovem de cabelos vermelhos chegou perto.

- Ei, precisa de ajuda? - Dizia a jovem que estava acompanhada de um digimon leão.
- Sim, estou vendo as funções do meu digivice, queria saber mais sobre ele. - Respondia o jovem. - Você é uma bela jovem, seus olhos são lindos.
- Obrigada. - Ela cora. - Toma aqui, é um manual que explica todos os digivices, o seu também está ai. - Ela entrega um livro e o garoto o pega.
- Obrigado, linda garota.
- De nada. - Ela da um sorriso bobo e sai corada, junto com o digimon leão.
- Você é um safado muleque. - Dizia Tsunomon pelo digivice.
- Cale a boca, precisamos de uma residência pra passar a noite, vamos ali, parece que é um hotel pra tamers. - Ele aponta para uma construção. - Vamos passar a noite ali.

Ele entra no hotel e logo são recepcionados por digimons carinhosos e atenciosos, eram Floramons. Ele deita e apaga em instantes.
No dia seguinte ele levanta disposto a conseguir respostas. Ao sair do hotel pede obrigado pela estadia grátis e logo sai. Ele senta na praça pra saber pelo menos sobre seu próprio aparelho para depois descobrir sobre o resto, ele abre o livro e começa a ler.

- Haham... Digivice Básico, D-3... Ic, Burst... Achei, Xros-Loader, wow, várias funções, facinante...
- Nerd ¬¬
- Não perguntei nada Tsunomon.
- Pelo menos posso dar uma volta?
- Só não suma.

Tsunomon se afasta para fazer alguma coisa enquanto Kazuto fazia sua leitura. Ele chegava perto de uns arbustos que estavam fazendo o barulho de uma torcida. Ele entra no arbusto que já dava na floresta. Ele vê uma pequena multidão de digimons pequenos, um Upamon estava ganhando todas as lutas.
"Seria legal participa, mais sem o Kazuto que tem boas estratégias não seria fácil." Pensava Tsunomon. Ele voltou correndo ao encontro de seu tamer.

- Ei ei, Parceiro.
- Oque foi, ta tão estérico.
- Nós precisamos ficar mais fortes, e tem um Upamon ali se achando o fodão, vamos ganhar ele, se não vou ficar assim, fraco, para sempre. - Por mais chato que seja, ele estava certo.
- Vamos, pode ser legal.

Tsunomon o leva aonde viu as batalhas, ao chegar Kazuto pede para Tsunomon esperar e observar. Kazuto observava os detalhes e depois mexia em seu óculos e fazia uma certa pose com um sorriso bobo na cara.

- Hum, você é forte, podemos lutar com você? - Kazuto pede com educação.
- Claro, vamos ver se vocês são fortes.
- Claro que somos - Tsunomon se mostrava confiante.

Floresta Chip 2ur5ct3 VS Floresta Chip Upamon

Cada um se posiciona num canto para começar. Upamon investe contra Tsunomon que revida, o impacto lança os dois em direções opostas, eles investem novamente e dessa vez fazem uma luta de sumô, vendo que aguenta mais.

- Que chato Tsunomon, use as Bolhas.

Tsunomon se afasta e usa Bolhas na cara de Upamon. Upamon se irrita e vai investir novamente mas Tsunomon desvia e faz Upamon bater contra uma árvore.

- Haha, Bolhas - Tsunomon solta bolhas pela boca.
- Grito Chocante

Upamon solta um grito sônico que estoura as bolhas, ele investe novamente contra Tsunomon fazendo ele ser jogado. Ele se levanta e vai atacar com seu chifre, tirando pequenas porções de dados de Upamon.
Eles começam a investir um contra o outro sem parar, era uma luta de massas, vendo qual era a mais forte e mais pesada. Tsunomon ficava cansado a cada batida.

- Tsunomon, esse seu chifre é de enfeite???
- Claro que não.

Na próxima investida de Upamon, Tsunomon usa seu chifre, fazendo Upamon ficar preso nele com um buraco no meio do digimon amarelo. Tsunomon termina o serviço batendo com seu chifre na árvore, dissolvendo criaturinha em meros dados.

- Ótimo Tsunomon, agora me explica uma coisa, como tu vai se desprender dai. - Disse o jovem visando que o digimon estava com seu chifre preso.
- Me ajuda!
- Ai ai  facepalm 

Continua...
Kazuto
Kazuto
Criança
Criança

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22
Localização : Mundo Digital

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Lucas FM Dom Mar 23, 2014 6:33 pm

Capítulo 2 - A caminho da DigiTown



Lucas e Koromon, após terem enfrentado Pagumon, caminham em direção à DigiTown. Para isso, eles teriam que passar por uma floresta chamada "Floresta Chip". Por que o nome? Boa pergunta.

- Koromon, por que essa floresta tem esse nome? - Pergunta Lucas.
- É porque nós vivemos em um mundo digital. - Responde Koromon.
- Como assim?
- O DigiMundo é um mundo digital, feito por códigos, etc. Não sabemos quem criou o DigiMundo, mas existem várias teorias. Alguns dizem que foi um grupo de humanos programadores que o fizeram, outros acham que o DigiMundo já existia, e os humanos só utilizam parte dele para aparelhos digitais. Mas no fundo, ninguém sabe.
- Hmm... Entendo...

Lucas e Koromon reparam que havia um pequeno Digimon em suas frentes, "tentando" bloquear a passagem. Inefetivo, afinal, ele não ocupava muito espaço e era fácil de desviar.

- Meu nome é Tanemon! Eu sou quem manda aqui! - Dizia o pequeno Digimon com uma folha na cabeça.
Floresta Chip Tanemon
- Manda no metro quadrado? Só se for! Hahahah! - Disse Lucas, zombando do pequeno Digimon.
- Ora, seu...! - Tanemon já estava se irritando.
- Koromon, acabe com isto logo. Precisamos chegar lá antes do anoitecer. - Ordena Lucas, menosprezando o oponente.

- OK! - Confirma Koromon.

Koromon parte para cima de Tanemon, dando uma cabeçada. O inimigo revida batendo com suas folhas. Koromon recua meio metro pegando impulso com suas orelhas e contra-ataca rapidamente. Mas Tanemon parecia ser mais resistente que o Pagumon.

- Estranho... O que tem nesse Digimon? - Pergunta Lucas.
- Heh! Minha força é o dobro da do seu Koromon! - Diz Tanemon, gabando-se.
- Ele tem razão. Eu fiquei mais forte durante a luta contra Pagumon, dobrando meu poder. Porém, Tanemon é quatro vezes mais forte do que Pagumon, e, portanto, duas vezes mais forte do que eu! - Diz Koromon.
- Droga. Koromon, você consegue! Vamos lá! Mostre a ele quem é que manda! - Ordena Lucas.

Koromon rapidamente parte para cima de Tanemon, que defende usando suas folhas da cabeça. Koromon, no mesmo momento que tem seu golpe bloqueado, apoia suas orelhas nas folhas do oponente, pegando impulso para atacá-lo novamente, porém de outro ângulo, deixando Tanemon surpreendido. Ele continua repetindo o movimento, o que aparenta dar certo até que Tanemon recua rapidamente, fazendo Koromon errar e cair de cara no chão, logo contra-atacando.

- Bolhas!! - Diz Tanemon, antes mesmo de completar seu movimento de recuo.

Koromon é acertado, mas consegue se manter em pé. Tanemon ataca novamente, porém Koromon pula e desvia dessa vez. O inimigo continua disparando, apesar de Koromon desviar com facilidade.

- Bolhas!! - O Digimon de Lucas ataca.
- Bolhas!! - O oponente contra-ataca.

Os golpes se colidem, formando uma nuvem de fumaça.

- Agora, Koromon! Aproveite essa chance! - Diz Lucas, apontando o DigiVice para Koromon.

Tanemon não conseguia ver nada por conta da fumaça, porém Koromon rapidamente surge em sua frente, surpreendendo o inimigo e atacando com Bolhas sem que ele possa desviar.

- Isso, Koromon!!

Tanemon desmaterializa-se, e Koromon absorve seus códigos, fortalecendo-se ainda mais.

- Ótimo, Koromon! Vamos chegar à DigiTown, agora.

Os dois andam, até finalmente chegarem na cidade. Já havia anoitecido, eles precisariam de algum lugar para ficar.

- Poderíamos ficar naquele hotel ali. - Diz Koromon, no ombro de Lucas, apontando para um prédio.

Lucas foi andando até lá, com as mãos no bolso.


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Dom Mar 23, 2014 7:36 pm

Batalha do Kazuto


+100 Exp. (Upamon)
+82 Exp. Pela história
+1 Beast Exp.
+10 Exp. Pela diferença de nível

~~--------------------------~~

Batalha de Lucas FM


+100 Exp. (Tanemon)
+68 Exp. pela história
+1 Plant Exp.
+20 Exp. Pela diferença de nivel
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por hugo o.f. Seg Mar 24, 2014 12:50 am

ainda andando na direção que jijimon tinha nos indicado, eu passava pela chip florest cutucando meu xross loader para ver se eu descobria novas funções nele, quando eu ouço o grito de um digimon.
hugo: mino?
mino: eu tambem ouvi. mino
hugo: vamos!
então eu e mino vamos na direção da voz e vemos uma bolinha rosa sendo batido por 3 yuramons com chicoteadas das suas orelhas.
mino: vamos mino!
hugo: sim! ataque de pinhas mino!
mino: ataque de pinhas!! mino!
então minomon corre contra os yuramons e acerta eles como se fosse uma verdadeira bola de boliche contra pinos, nessa hora os yuramons levantam e nos encaram, eu pude ver seus olhos pois minomon tinha voltado até mim e foi nessa hora que eu fiquei com medo e fui correndo pra traz da arvore mais proxima.
hugo: porque raios os olhos deles estão brancos?!
mino: miiiinoooo, to com medo.
os yuramons nao falaram nada apenas lanssaram bolhas contra nós, nem mesmo falaram o nome do ataque, eu num movimento rapido peguei mino e me escondi atraz da arvore de novo protegendo nós 2 dos golpes.
hugo: o que faremos mino?
mino: não sei mino, eu estou com medo mino.
hugo: vamos la, voce é quem pode lutar aqui e fica com medo?
mino: nós podemos lutar juntos mino.
hugo: umm verdade.
nesse momento eu pude sentir mais uma seção de bolhas atingir o outro lado da arvore.
hugo: vamos la! vou da r meu melhor mino!
mino: eu tambem mino!
então eu pego na cabeça de mino e ''saio do esconderijo'', assim que eu saio vejo bolhas em nossa direção, então eu dou uma cambalhota para o lado protegendo mino contra minha barriga como se fosse uma bola, então depois de desviar das bolhas eu jogo mino com a maior força que eu pude e ele acertou 2 dos yuramons, mas ainda assim aqueles 2 não tinham desmaiado nem nada, alem disso minomon tinha ficado preso nos pelos de um dos yuramons e aquele yuramon estava tentando tirar enquanto os outros 2 começavam a preparar um ataque duplo de bolhas na cabeça de mino.
hugo: mino!!
mino: mi-minoaaaaaaaaaaa!!!
???: bolhas!!
rapidamente varias bolhas acertaram o casco de mino na direção que vinha contra mim e então mino foi jogado contra mim e eu peguei ele, enquanto isso os 2 yuramons fizeram uma grande explosão de bolhas acima da cabeça do que estava no meio, fazendo os 3 se separarem, depois que a explosão passa eu olho pra direção que as bolhas vieram e vejo um...
hugo: motimon! ( salamandra )
motimon: parece que voces nao podem me salvar sosinhos não é?
motimon se levantava devagar por causa dos machucados, mas apesar disso tentava esconder o riso da propria piada.
hugo: err, obrigado. mas o que vamos fazer agora que eles estão separados?
mino: a mesma coisa mino!
hugo: mas voce vai grudar neles de novo!
moti: ow! prestem atenção!
eu olho para motimon e vejo que tinham bolhas vindo em nossa direção, então eu me escondi atraz da arvore que estava atraz de mim e conssegui me proteger das bolhas, nesse tempo eu vi algumas folhas da arvore caindo e tive uma ideia.
hugo: ja sei! agente pode por essas folhas nos seus espinhos para voce nao grudar no pelo deles.
mino: vamos tentar mino.
então eu a mino abaixamos no chão para pegar algumas folhas e por nele enquanto os yuramons se aproximavam da arvore.
motimon: o que eles estão fazendo?
motimon tapava um de seus olhos com uma de suas mãozinhas com medo do que poderia estar por vir até que ele viu que eu e mino saimos de de traz da arvore, eu estava segurando mino com ele coberto de folhagem (qualquer semelhança com o burmy de folha na sua cabeça é mera coencidencia), quando ele viu isso ele ficou espantado.
os yuramons então atacaram com bolhas e eu fui pra traz da arvore de novo, e depois saindo pelo outro lado da arvore eu arremesso minomon contra os yuramons e então a estrategia funcionou perfeitamente, minomon acertou um yuramon que caiu no chão desacordado e minomon não ficou preso nele.
hugo: motimon pode nos ajudar?
motimon: aaaaa!! bolhas!!
motimon lançou as bolhas contra o yuramon do meio e quando eu vi aquilo eu peguei mino e o joguei contra o mesmo yuramon, acontece que o golpe de motimon fez o golpe de mino ficar mais forte ainda pois yuramon vinha contra mino então o mesmo desmaiou e então por fim fizemos a mesma estrategia com o terceiro e ultimo yuramon mas quando o derrotamos uma nuvem negra saiu dos 3 yuramons e os mesmos viraram dados depois daquilo.
hugo: o-o que aconteceu aqui?!
motimon: eu não sei, so sei que os digimons que respiram aquela fumaça ficam maus e atacam qualquer um, eu decidi partir em uma jornada pra ir descobrir mais sobre isso, mas acho que sosinho eu não conssigo...
mino: quer vir com agente mino?
motimon: o que?
hugo: essa fumaça prejudica os digimons, quando ela sai de seus corpos eles viram dados, então eu acho que tambem quero achar quem esta fazendo essa fumaça e acabar com ele.
motimon: mas!
mino: alem disso somos mais fortes unidos mino.
motimon: é verdade... bem então vamos juntos.
nesse mesmo momento minha barriga ronca.
hugo: hehehe, eu acho que foi tanta emoção que eu estou com fome.
motimon: certo, então vamos parar na cidade primeiro.
hugi.mino: cidade?!
mino: mino.
motimon: sim, ela é pra la.
motimon aponta com um de seus pequenos braços.
hugo: aaa é a mesma direção que o jijimon apontou.
mino: então ele queria que ja fossemos para la mino.
hugo: sim.
motimon: jijimon?
hugo: é! é um digimon cabeludo, com pelos brancos saindo de lugares estranhos e um cajado...
e então nos partimos para a tal cidade ja conversando para contar nossas historias a motimon. que na verdade nem eram muitas mas tá né.
hugo o.f.
hugo o.f.
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Seg Mar 24, 2014 11:36 am

+ 150 Exp (3 Yuramons, mas Motimon ajudou na batalha e ainda não era do seu time, então a exp foi metade para você.)
+ 104 Exp pela história
+ 3 Exp Planta
* Motimon (Salamandra) adicionado ao time!
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por hugo o.f. Seg Mar 24, 2014 2:45 pm

depois de passar pela digitown e conhecer alguns digimons e vermos algumas lojas, eu, mino e motimon voltamos até a chip florest, porque nossa aventura não era so naquela cidade, enquanto passeavamos por aqui fomos atacados por bolhas e eu até cai no chão.
hugo: nossa, não sei como que essas bolhas são tão fortes. no meu mundo as bolhas não machucam.
motimon: menos papo e mais ação!
hugo: certo! de onde esta vindo o ataque?!
mino: veio daqui de cima mino!
mino estava em cima de uma arvore perto de dois tanemons com os olhos brancos que preparavam olhas contra ele.
motimon: cuidado mino!
hugo: motimon bolhas no mino!
motimon: bolhas!
então o casco de mino é acertado pelas bolhas de motimon e mino quase cai da arvore, mas se segura no galho com o ''pelo'' da sua cabeça, enquanto mino fazia isso os 2 tanemons jogam bolhas um na cara do outro que fazem os mesmos cairem das arvores e desmaiando, mas eu ainda olhando para o topo das arvores eu vejo que eram muitos tanemons.
hugo: m-m-m-m-mino, venha aqui comigo.
eu dizia pegando motimon com uma das mãos, motimon pela cara que fazia tambem ja tinha visto, então mino sem ter visto ainda foi para minha mão sem saber de nada.
mino: o que foi?
hugo: aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
então protegendo meus dois digimons em meus braços, como se fossem bolas de futebol americano, eu saio correndo desesperadamente enquanto chuvia bolhas de tantos tanemons que soltavam bolhas em mim, eu ja não via mais nada na minha frente somente o chão que passava, até que eu cheguei numa enorme pedra que tapava a entrada de uma caverna e bati a cabeça nela, depois disso eu cai no chão com a dor da pedra, estavamos agora numa clareira, o que era bom porque o numero de tanemons diminuia assim.
hugo: aaaaaaaii.
motimon: mino.
mino: diga mino.
motimon: voce viu a chuva de bolhas?
mino: vi, que bom que voces avisaram.
motimon: sim, agora temos que descobrir uma forma de vencer aqueles tanemons ou pelo menos de tirar os virus ou então vamos virar dados.
hugo: eu pensei numa coisa enquanto estavamos na cidade mas não sei se vai funcionar.
motimon: o que é?
hugo: ai ai, minha cabeça ainda doi mas vamos tentar, motimon fique disparando bolhas e deiche elas no ar, eu e mino vamos ali nas arvores pegar um cipó.
mino: o que mino?!?!
hugo: calma, qualquer coisa nós corremos.
mino: ta mino...
então eu e mino fomos até uma arvore que tinha cipós ou alguma coisa do tipo e pegamos cerca de 3 e voltamos correndo com 3 tanemons atraz de nós, mino estava em cima da minha cabeça enquanto eu enrrolava os cipós uns nos outros.
hugo: pronto!
mino: o que mino!?
então eu pego os cipos que estavam em forma de alça de mochila e ponho em minomon fazaendo ele parecer um magual medieval, so que da selva.
mino: porque me prendeu mino?!
hugo: voce vai ver!
então eu pego mino e ainda correndo eu jogo ele e seu ''casco'' pra cima das bolhas que vinham contra nos, todas elas estouram e eu conssigo puxar minomon de volta graças ao cipó e quando mino estava de volta aos meus braços ele estava me olhando surpreso e com medo mas logo volta a sorrir.
mino: otima ideia mino!!
após isso eu bato com a cabeça na pedra de novo e motimon dispara bolhas contra os tanemons e ele os acerta perfeitamente, mas eles nao param de vir contra nós.
motimon: ainda bem que estão bem agora lutem! bolhas!
hugo: certo! preparado mino?
mino: sim mino!
então eu jogo mino contra os tanemons um pouco depois das bolhas de motimon os acertarem de novo e acabo jogando uns em cima dos outros e o ultimo deles(o que foi empurrado pelo segundo, que foi empurrado pelo primeiro que foi atingido por mino) acertou uma das bolhas que motimon deichou no ar e assim os 3 acabaram desmaiando enquanto mino voltava as minhas mãos puxado pelo cipó.
motimon: aaa agora entendi porque voce pediu as bolhas.
hugo: sim. aproposito, otimo trabalho, esse lugar ficou até mais bonito.
mino: ei gente, tem mais vindo.
hugo: mino, que tal tentarmos algo novo?
mino: o que?
hugo: voce fica tonto facil?
mino: eu não.
hugo: então vamos tentar.
vendo que mais e mais tanemons saiam da floresta e vinham até nós motimon jogava bolhas em alguns e esses eram acertados por mais bolhas ainda que estavam no ar, então eu joguei mino girando contra os tanemons fazendo mino virar uma especie de broca e quando ele acertou um tanemon diretamente invés dele desmaiar pela pancada ele acabou virando dados direto por causa dos varios cortes que ele tinha ficado.
hugo: caramba!
mino: nossa mino! parece que funcionou bem mino.
motimon: vamos continuar!
hugo: certo.
e então eu joguei novamente e acertei mais 2 tanemons que ao encostarem nas bolhas os mesmos desmaiaram e assim o processo ficou se repetindo até não existir mais tanemons nos atacando (se quiser não me dar exp por esses tanemons que nao apareceram nao precisa dar).
hugo: ufa finalmente acabou.
motimon: eu ja to sem ar.
eu sentei no chão e motimon tambem, estavamos ambos soados e mino girava no chão até cair.
mino: eu acho que estou tonto minooooo.
e depois de descanssar continuamos a nossa aventura pelo digimundo, será que perigos mais perigosos nos esperam? eu acho que sim.
hugo o.f.
hugo o.f.
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Seg Mar 24, 2014 10:57 pm

Ok, acho que foram 3 tanemons que você derrotou completamente.

+ 150 exp. para cada (3 Tanemons, dividido por 2.)
+ 88 de xp pela história
+ 3 Plant Exp.
+ 20 exp. pela diferença de niveis
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por JakeTheDog Qua Mar 26, 2014 8:13 pm

~•Boa Leitura•~

•Floresta Chip e o pequeno desafio•
Capitulo #001 - "Floresta Chip e o pequeno desafio"

Depois de um tempo andando, Jake e Nyaromon se viram em uma floresta, uma floresta bem bonita até...
Continuaram andando mais um pouco e acabaram encontrando um pequeno digimon que andava de um lado pro outro, ele tinha uma folha na cabeça que ia de uma lado pro outro junto com o pequeno, Nyaromon disse que era um Tanemon e se aproximou dele perguntando:

—Por que esta andando de um lado pro outro?


O pequenoo virou e respondeu:


é que eu queria alguem digno de batalhar comigo, os outros digimons dessa area são muito fracos!


Jake se aproximou e disse:


—Bem amigo, nós queremos chegar na DigiTown, sabe onde é?


o peuqneo digimon verde, olhou e viu que jake tinha um digivice e disse:


—Você é um digiescolhido? se for eu quero batalhar com você! ouvi dizer que são muito fortes!


Jake olhou para Nyaromon, e pensaram a mesma coisa... Que era hora de uma batalha!


—Tudo bem! mas não sei se sou tão forte quanto diz... Eu meio que cheguei agora...


—Mesmo assim, acredito que via ser uma grande batalha! Interrompeu o digimon.

♦♦♦

Floresta Chip 0 VS Floresta Chip Tanemon_by_digimongif-d6bz8s7


Nyaromon, tente desviar o maximo possivel! Sugeriu Jake.
Tanemon logo grita: Bubbles! E atira varias bolhas da cor rosa em Nyaromon
Nyaromon desvia de todas elas e diz: Atomic Bomber Tail!
Nyaromon concentra sua força em sua cauda, e bate ela bem forte em Tanemon

Tanemon revida com: Tackle! Tanemon da uma investida em Nyaromon
mas Nyaromon diz: Galactica Magnum Tail, bate com sua cauda repetidamente em Tanemon "bloqueando" a investida. Tanemon cia no chão mas se levanta e grita: Bubbles! Tanemon novamente atira varias bolhas em Nyaromon, mas dessa vez mais rapido não dando tempo para Nyaromon desviar.
Nyaromon cai mas se levanta e Jake diz: —Use o Galactica Magnum Tail e depois AtomicBomber Tail para combinar e dar mais dano!
Nyaromon diz: Galactica Magnum Tail, e bate repetidamente com sua cauda em Tanemon, deixando-o tonto, e logo depois usa Atomic Bomber Tail, para derruba-lo.

♦•♦

Tanemon estava caido no chão, e disse:

—Como eu sempre imaginei, Digiescolhidos são demais!


E logo depois se dissolve em dados que são absorvidos por Nyaromon.

Jake vai até Nyaromon e diz:
—Você foi incrivel! mas da onde tirou tantos poderes novos?
e o pequeno responde:
Pode acreditar, você ainda não sabe de nada! E começou a rir... Mas ai, vamos para a digiTown agora?
Jake pega o pequeno e o coloca no ombro e responde:

—Adiante aventureiro! E os dois começam a andar enquanto dão risadas...


Continua o3o


Capitulo #000 - "Estranhos Acontecimentos" •By: JakeTheDog & Vinisan•



JakeTheDog
JakeTheDog
Bebê
Bebê

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Caos' Qua Mar 26, 2014 9:51 pm


 
Digiworld 2

Versus Motimon e Upamon Floresta Chip MotiFloresta Chip Upa

 
Logo mais a frente a cidade se erguia. Eu não diria que era exatamente uma cidade, mas era tão cheia quanto. Uma única rua larga, porém apertada se estendia por mais ou menos meio quilômetro de digimons grandes a humanos em uma fila. Um som na minha cabeça me falou para continuar. Essas voz era familiar.
— Continue e encare seus próximos desafios. — disse Jijimon em minha mente.
Sorri e com meu Wanyamon entre os braços, adentrei na multidão. A multidão ficava maior e mais apertada a cada passo. Só queria saber o que era.
— Eles devem estar a procura de um digiespírito. — olhei para o digimon surpreso e ele rui.
— Digiespírito? — indaguei em voz alta. Vários comentário de "um objeto que transforma humanos em digimons me fez sorrir assentindo. Não era a coisa mais interessante do Digiworld, mas era a melhor notícia que eu tinha recebido hoje.

Dei de ombros e continuei andando multidão a dentro até que saí da mesma. A cidadela já no fim. Wanyamon enrrolou sua cauda em meu braço como se sentisse algo. Indiferente, continuei andando.
Mais a frente uma floresta se estendia. Wanyamon agarrou meu braço o mais forte que pôde.
— A floresta Chip. Ai tem digimons selvagens. — ele parecia com medo, mas alegremente sorri.
— Isso é bom não? — indaguei sorrindo. O digimon engoliu em seco. Isso significava um não.
— Nada bom. Meu nome é Motimon e eu vou acabar com você, agora! — disse uma gosma rosa olhando fixamente em mim. Ele riu debochando de Wanyamon e este ficou furioso.
— Agora é pessoal!

Versus Motimon Floresta Chip Motimon-_zpsb4e13fd7

Wanyamon avançou contra Motimon investindo com o corpo, porém o digimon fantasma se inflou e desviou flutuando. Wanyamon ainda tentou mordê-lo em vão. Motimon respirou fundo e começou a flutuar caindo em cima de Wanyamon e esmagando sua cauda.
Meu parceiro digimon tentou sair do peso de Motimon e com muito custo, o mesmo saiu de cima da cauda de Wanyamon.
Wanyamon saltou e mordeu um dos braços de Motimon, porém o mesmo escorregou dos dentes de Wanyamon e saltou.
— Elastic Bubbles! — urrou Motimon.
Soprando várias bolhas de diferentes tamanhos, estas estavam para atingir Wanyamon, porém ele saltou com um impuslo na cauda. Se enrolou em Motimon e com a cauda fez cócegas no mesmo que não parava de inflar.
Motimon soprou todo o ar e a cada segundo ele ficava mais e mais reduzido.
— Smile fang! — ao gritar, fez aquela cara fofa. Motimon parou de inflar e reduzir por um momento, enquanto Wanyamon mordia a cabeça do mesmo.
Motimon urrou de dor e caiu no chão se desfazendo. Os códigos flutuaram no ar e desapareceram, deixando apenas um ovo no chão.

Uma sombra maior surgiu da luz. O ovo permanecia lá, todavia uma voz diferente começou a balbuciar palavras.
— O que vocês fizeram com o Motimon! — gritou a sombra. Era algo realmente esquisito, mais se parecia uma bola com asas.
— Certo, você aguenta mais um? — indaguei a Wanyamon que assentiu rapidamente.

Versus Upamon Floresta Chip Icon_upamon

Upamon olhou nos fundos dos nossos olhos e gritou, emitindo algumas ondas vermelhas e azuis visíveis. Wanyamon tampou os ouvidos com o rabos e rapidamente investiu contra Upamon saltando. O mesmo realizou o mesmo movimento que Wanyamon, dando em um choque igual.
Upamon saltou e desceu com as suas orelhas como as de um avião, assim, pairando no ar e atacando Wanyamon com força.
Wanyamon mordeu as orelhas de Upamon e rolando para trás lançou o mesmo com a cauda, logo o mesmo bateu contra uma pedra perto dali. Ele ainda não estava fraco, porém mais um golpe resolveria nosso problema.
— Shock Shout! — Upamon abriu sua boca e emitiu um pequeno ruído. Esse ruído se transformou em uma onda vocal visível que ao atingir Wanyamon, fez o mesmo recuar.
Upamon então saltou para investir contra Wanyamon, todavia a bola de pelos se contorceu e saltou girando. O efeito do mesmo girando foi tão grande que ao choque dos dois uma poeira subiu ao campo, deixando Wanyamon var contra minha direção um pouco ferido.

— Wanyamon...
— Mas como? — Upamon falava pausadamente enquanto se desfazia em mais dados. O resto que havia sobrado não se passava de um ovo. Mal percebi que quando o digimon se desfazia, meu Digivice registrava os dados e aparecia a foto deles.
— Vamos?
Digivice escreveu:
Floresta Chip 2vjsbrm
Motimon é um Digimon Menor, cujo nome é derivado de Mochi ( 饼? ) , bem como a onomatopéia para elasticidade ( もちもち Mochimochi ? ) , e como tal, é rosa e elástico. Possui a pele elástica, e é um Digimon de corpo mole que utiliza as protuberâncias no lado inferior do corpo para o seu cambalear sobre. Ele chegou a ser chamado de "Motimon" de inflar seu corpo quando ele fica excitado, fazendo-a parecer com mochi . No entanto, como resultado de possuir uma altura de inteligência que não podia sequer ser imaginado a partir de sua aparência, sua origem é conjecturado derivar característica dicionário do computador. Ela compreende as línguas humanas, e às vezes é visto deformar livremente o seu corpo como ele está tentando voltar comunicações. Ele produz bolhas que são elástico como mochi para restringir o movimento do adversário.
Digivice escreveu:
Floresta Chip Upamon
Upamon é um Digimon Anfíbio cujo nome e design são derivados do axolotl ( ウーパールーパー UPA Rupa ? , Wooper Looper) . Tem ouvido-como branchia crescente de ambos os lados de sua cabeça. Embora seja capaz de viver seja em terra ou na água, parece que é bastante adequado para a vida na terra. Por causa de sua personalidade despreocupada, é fácil e freqüentemente intimidado por outro Digimon. No entanto, por causa de sua personalidade, há ocasiões em que erros como sendo jogado com, em vez de ele ser intimidado.

É meu segundo texto aqui, portanto não está muito bom. Pretendo melhorar o.k?


Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Qua Mar 26, 2014 11:11 pm

Batalha de JakeTheDog


+100 Exp (Tanemon)
+74 Exp pela história
+40 Exp pela diferença de nível
+1 Plant Exp

~~-------------------------------~~

Batalha de Caos'


+200 Exp (Motimon e Upamon)
+94 Exp pela história
+1 Exp Beast
+1 Exp Insect
+20 Exp pela diferença de niveis de Upamon.
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Karasuba Qui Mar 27, 2014 8:01 am

Karasuba junto ao seu pequeno parceiro notaria que estaria em uma floresta, porém esta não aparentava ser muito densa. Ela começaria a observar o local a ver se teria mais alguns digimons que ela pudesse falar ou até mesmo tentar persuadir de forma ao mesmo ajudar nos seus objectivos. Porém não teria lá muito sucesso no que estaria a fazer por aquele local, não apareceriam inicialmente nenhum digimon, mas isso mudaria drasticamente passado mais alguns metros, não mais de 10 metros dentro da floresta, onde a mesma já se adensaria um pouco mais, se notaria já muitos digimons, que seria parecidos a uma flor, seria um total de quatro desse tipo de digimons, ele teriam por nome Pyokomon, com o digivice, se podia verificar que eles seriam dentro da espécie mais fracas daquele local. Assim Pukamon começaria a preparar-se para batalhar aqueles quatro digimons que estariam naquele local, sendo que Karasuba comandaria Pukamon da seguinte forma.
 
 - Tente atacar cansando-se o menos possível e terminando o trabalho o mais rápido possível também, use-se da sua capacidade de levitar a seu favor. Não utilize muitas de suas bolhas, guarde as mesmas para adversários mais poderosos.
 
Estes adversários seriam muito fracos, e dessa forma Pukamon conseguia derrotar os mesmos usando-se somente de ataques corporais, conseguindo acertar o primeiro oponente com um de seus pequenos braços e após isso deixando o mesmo a ir contra uma árvore ficando já na sua forma de digi dados, pois ele seria defacto um digimon muito fraco. Porém a quantidade deles seria ainda assim um pouco elevada e dessa forma um deles tentaria uma cabeçada, mas esta mesma não seria muito poderosa, pois ele seria um digimon bem fraco em termos de força e tudo o que fosse relacionado a isso. Fazendo que Pukamon usando-se de sua percepção notasse o oponente a aproximar-se e endurecendo o que poderia ter de prejuízo em termos de danos, sendo que não seria muitos. 
 
Ele atacaria logo após isso usando somente ataques corporais conseguindo com um moderado sucesso derrotar mais um digimon enviando uma palmada com o seu braço e mão respectivos no digimon oponente de cima para baixo. A diferença de força entre os dois seria ainda significativa, fazendo com que o mesmo também se transformasse em mais dados, que seriam recolhidos por parte de Karasuba usando o seu digivice, assim somente restaria mais dois oponentes. Sendo que Pukamon sozinho com seu domador não os temeria minimamente, nem mesmo com os dois juntando os seus poderes para a tentativa de usar uma bolha um pouco maior do que o normal, de forma a tentar afectar directamente Pukamon, mas este com sua agilidade bem maior que os seus dois oponentes, seria capaz de desviar o ataque feito pelos mesmos usando-se de seu poder de levitação para após isso ficar nas suas costas, vindo pelo ar e por cima deles. Sendo que imediatamente após esse pequeno sucesso de sobrevoar os seus dois oponentes Pukamon se posicionava estrategicamente de forma a assim ele desferir duas poderosas pancadas com ambos os seus braços nos digimon fracos de forma aos mesmos se tornarem também digi dados, de forma a Karasuba recolher esses mesmos dados.
 
Karasuba verificava até possivelmente um acréscimo de poder pela parte do seu digimon, tal como da sua confiança em relação aquele digi mundo onde ela habitaria agora e ainda desconheceria boa parte do mesmo. Mas ela não temeria o desconhecido e assim continuaria a floresta, rumo ao desconhecido de forma a ver o que teria na mesma verificando mais alguns digimons fracos, que seriam o Motimons, usando-se para isso do seu digivice para confirmar, sendo eles também digimons em treino e aparentando estar também na base dos digimons da floresta, sendo assim equivalentes aos que já haviam derrotado antes. Dessa forma Karasuba começaria já a comandar denovo o seu digimon de forma a ele suceder novamente com sucesso esta batalha, sendo que seria mais um pequeno grupo de digimon, totalizando quatro motimons.
 
 - Tome cuidado denovo, e como falei não gaste o seu poder usando bolhas, tente utilizar-se somente de poder físico, visto que eles não são tão fortes, creio que não terá grandes problemas, mas qualquer coisa eu estarei aqui para lhe dar novas indicações.
 
Assim o seu pequeno digimon batalharia denovo contra grandes quantidades de números, sendo que o digivice dizendo novamente mais do mesmo, ele não passando da técnica da bolha, que seria realmente uma modinha para quase todos os digimons bebés. Porém o seu digimon seria já mais forte que ele conseguindo passar pelas defesas que o mesmo poderia eventualmente apresentar, mas não somente isso como também conseguindo surpreender o mesmo com a velocidade a que o mesmo poderia levitar. Assim com sucesso ele conseguiria acertar dois motimons simultaneamente, enviando logo de início os dois às árvores, ficando os mesmos nas suas formas de digi dados, sendo acertado cada um com o braço do Pakumon e sendo após isso enviado para as árvores, estas que funcionariam como uma segunda estratégia por parte de Pakumon. Este recuaria alguns metros para trás, sabendo que as árvores iriam cair com o impacto e assim tentar esmagar os dois restantes motimons. Porém eles dessa vez conseguiriam ter percepção do âmbito do local. Dessa forma conseguindo-se esquivar das árvores e começando logo após isso a atacar ferozmente com suas bolhas, tentando danar assim Pukamon, porém Pukamon mesmo estando a tentarem atingi-lo, ele conseguiria manobrar o seu corpo de forma a desviar de todas as bolhas e assim ganhar distância em relação a cada um dos motimons. 
 
Começando pelo que estaria mais perto, conseguindo com sucesso dois fortes golpes de suas mãos e braços de forma a levar o seu oponente com sucesso ao solo e com um impacto moderadamente grande no mesmo ao ponto dele virar digi ovo. Algo que também havia ocorrido com os outros que já haviam sido derrotados por Pukamon. Karasuba verificando que a batalha estaria perto de terminar começaria já a recolher os dados dos digimons perto das árvores e logo após isso do terceiro derrotado dos Motimons. Sendo que o último verificando que não ia conseguir nada naquela batalha tentaria fugir, porém Pukamon não permitiria a sua fuga e dessa forma desferia uma série de golpes corporais, sendo mais de um total de 6, começando com um gancho com sua mão e braço respectivamente direito, seguido de um short jab com a outra mão suportado pelo poder do braço, sendo que após esse jab três outros se repetiriam de forma consecutiva no oponente e após isso lhe daria simultaneamente com os dois braços e mãos dois hooks esmagando o crânio do oponente e assim deixando também os seus danos para sua domadora recolher. Assim Karasuba recolheria todos os dados daqueles motimons e após isso dizia o seguinte para o seu parceiro digimon de forma a congratular o mesmo pelo trabalho árduo que havia tido até aquele ponto da floresta, pois realmente ela aparentava ser muito boa para evoluir pequenos digimons tal como aquele pequeno Pukamon.
 
 - Que boa esta floresta, muito boa para nós treinarmo-nos e nos fortificarmos bastante nela.
 
Porém apareceriam mais alguns digimons agora seriam uns um pouco mais fortes, no nível de Pukamon, seriam eles Upamons e outra que seriam Minomons, porém teria outros que seriam mesmo muito fracos, não sendo nem a fase de bebé normal, sendo uma fase ainda mais inicial, Karasuba saberia disso apontando o seu digivice e assim tendo as informações dos três digimons. Sendo eles os Yuramons. Seriam dois upamons, dois minomons e quatro yuramons. Verificando aquele facto, Karasuba pensaria de imediato que deveria ir primeiro contra os mais fracos e somente depois contra os mais fortes. Dessa forma ela comandaria o seu digimon para se focar inteiramente em derrotar primeiro os yuramons fracos e depois disso se focar nos outros que seriam um pouco mais fortes.
 
 - Pukamon vê aqueles digimons bebés ali à frente, vamo-nos focar primeiros nos yuramons todos, eles são ainda um pouco inferiores em relação até mesmo aos que já derrotamos eles são fáceis. Porém temos que ter cuidado caso chamemos atenção dos Upamons e Minomons, devemos ter cuidado ao enfrentar todos eles juntos.
 
Então Pukamon seguiria essas mesmas ordens, conseguindo derrotar de imediato um dos yuramons mal lhe acertaria com força suficiente para ele ser enviado ao solo e ser transformado em digi dados de uma forma algo similar à dos outros digimons que já haviam sido derrotados, apesar de ser um pouco menor em questão de tamanho e tudo mais os dados sendo assim proporcionais a isso. Porém ainda teria mais três yuramons e a atenção ainda não havia sido muito chamada por parte dos outros digimons em treino que seriam ligeiramente mais fortes. Dessa forma Pukamon tentaria dar continuidade ao que estaria a fazer dessa forma conseguindo logo de imediato tomar por surpresa mais um dos yuramons que pareciam muito lentos a termos mentais, visto que seriam digimons realmente muito novos no digi mundo. Dessa forma yuramon seria acertado por Pukamon na nuca com tanta força que reverteria imediatamente a dados, porém ainda haveriam mais dois, que tentariam agora finalmente um ofensiva e já chamando um pouco a atenção dos demais, usando suas cabeças. 
 
Porém seria um ataque realmente fraco que Pukamon contra-atacaria até em termos de rapidez por parte daqueles seus oponentes que seriam defacto inferiores e seriam de imediato derrotados por mais um ataque corporal usando-se de seus braços em uma forma parecida ao movimento wrestling que seria a Lariat, fazendo com que os seus dois braços de forma curvada tentassem levar ao solo os seus dois oponentes com a máxima força e poder possível. Dessa forma realmente Pukamon estaria a melhorar cada vez mais e a seguir os movimentos de sua domadora cada vez melhor, porém a atenção já estaria chamada aos digimons que estariam por ali perto, sendo upamons e minomons, estes que seriam muito mais poderosos que os demais que Pukamon já havia enfrentado e portanto Karasuba oferecia novas orientações, baseando-se no que o digivice que utilizaria novamente apontando aos digimons de forma a obter tal conhecimento. Dessa forma dizia sintética ao seu digimon para ter cuidado, pois estes dois usariam técnicas diferentes das normais dos bebés que seriam relacionadas a bolhas, um usaria técnica que se envolveria por um grito que poderia causar efeitos no oponente e outro usando espinhos de forma declaradamente ofensiva.
 
 - Cuidado pois estes bebés usam habilidades diferentes, um usa som e o outro espinhos, cuidado com isso e tente batalhar o melhor possível.
 
Dessa forma e vendo as acções do Pukamon sob o comando da jovem que estaria com ele, Minomons começariam já a usar sua técnica ofensiva, notando-se que estariam defacto chateados com o que estaria a acontecer naquela floresta. Usando-se de fortes e afiados espinhos contra tanto a humana como o seu digimon, fazendo com que eles até mesmo tentassem danificar a própria humana como punição por importunar a floresta. Mas Pukamon provaria ser realmente forte ao ponto de com uma única e bem posicionada bolha proteger tanto ele como a sua domadora de qualquer tipo de danos que a técnica de seus oponentes Minomons tentariam contra tanto ele como sua domadora. Mas isso não seria tudo, pois os seus outros oponentes Upamons tentariam fazer uma técnica algo estranha com o som de uma forma a tentar paralisar Pukamon, mas isso não aconteceria por muito tempo, apesar de espinhos voltarem a vir na sua direcção enquanto estaria paralisado por uns momentos, mas sua própria domadora ficaria no caminho daqueles mesmos espinhos, intrometendo-se na luta e protegendo o seu digimon. Porém os ataques continuariam e quando Pukamon veria a sua dona um pouco ferida com o que havia ocorrido ele ficaria completamente possesso com Minomon e com Upamon. Dessa forma uma bolha realmente grande com propriedades ácidas enormes seriam lançadas em um dos minomons e upamons os transformando muito rapidamente em dados, e assim derrotando os mesmos. 
 
Porém ainda restariam os outros, dois que perante tanto poder da bolha ácida de um mero digimon bebé achariam estranho os deixando com um certo medo do pequeno digimon, mas ainda teriam a hipótese de fugir e era a tomariam, conseguindo assim com sucesso fugir, ou pelo menos eles pensavam ao correr para algumas árvores, quando Pukamon apanharia um e com a sua máxima força possível o encostaria forte na árvore mais próxima e imediatamente após isso utilizar-se-ia de sua bolha ácida o convertendo também ele em dados. Restando somente mais um e sabendo que ele estaria perto começaria a olhar pelo local e começaria a ver uns arbustos mexendo, com toda certeza seria ele e assim ele lançaria três bolhas poderosas com propriedades ácidas no mesmo local e assim fazia com que esse seu oponente fosse acertado pelas respectivas bolhas, corroendo até mesmo os ramos que o protegeriam e dessa forma conseguindo derrotar aqueles oponentes mais fortes, apesar de algumas não muito graves feridas no corpo de Karasuba. Após as emoções ao rubro pela parte de Pukamon, o mesmo voltaria ao local onde estaria sua dona, sendo que depois disso dizia à mesma onde estariam os dados dos digimons que Pukamon havia derrotado depois de Karasuba ser acertada e danificada pelos espinhos de Minomon. Pukamon fazia isso da seguinte forma dizendo somente à sua domadora para seguir ele de forma a saber as localizações dos dados que ele havia conseguido.
 
 - Domadora me siga eu sei onde os digimon que eu derrotei estão e os seus respectivos dados para o seu digivice.
 
Dessa forma Karasuba seguiria o seu digimon indo às árvores e respectivos arbustos que estariam mais longe e após isso conseguindo todos os dados dos seus oponentes daquele batalha que realmente havia deixado algumas marcas no corpo de Karasuba, notando-se alguma fadiga na sua face eles descansariam um pouco na floresta. Mas não poderiam descansar muito tempo, pois surgiriam logo mais dois oponentes, com o digivice Karasuba apontaria ao mesmo dizendo que eles seriam um pouco mais nivelados que o próprio Pukamon e portanto mais fortes, mas não somente isso, como também sendo a evolução de outro digimon bebé que eles já haviam derrotado anteriormente. Notando na forma do digimon ele não poderia usar muitos ataques corporais, pois nem ao menos teria braços e as técnicas que o digivice falaria que o mesmo teria eram também não lá muito poderosas mas seriam a ter em conta, sendo as tradicionais bolhas dos digimons bebés, mas na mesma pela diferença de nível não se poderia considerar a batalha fácil nem de perto e nem de longe, sendo que surgiria agora mais um desses mesmos digimons, totalizando um total de três desses digimons que seriam os Tanemons. Karasuba sabendo da pequena desvantagem a termos físicos diria ao seu companheiro digimon para usar e abusar das suas bolhas e também de usar-se o melhor possível do corpo, visto que eles somente seria uma semente tendo maior dificuldade em ofensivas corporais.
 
 - Cuidado esses digimons são bem perigosos são mais nivelados que nós, apesar de aparentemente não serem adeptos de ataques corporais, tenha em especial cuidado a técnica que você próprio usa relacionado às bolhas, pois eles também a usam e provavelmente ela sendo um pouco mais poderosa que a sua.
 
Pukamon verificava que a formação deles seria mais relaxada ainda que a dos outros digimons, fazendo com que a situação facilitasse bastante tanto para Karasuba como para o seu pequeno digimon que notaria que um deles estaria até mesmo longe dos outros e o outro virado totalmente de costas. Conseguindo dessa forma dar alguns danos ao mesmo com uma bolha ácida no mesmo, seguida de um imediato soco poderoso com a força de todo o seu corpo, usando-se até mesmo da gravidade fazendo um ataque corpora de cima para baixo contra ele, deixando o mesmo muito danificado. Verificava que o outro que estaria mais longe ainda assim não os ajudaria e o que estaria danificado estaria já praticamente fora de batalha, provocando uma batalha muito igual, sendo realmente uma batalha um contra um. Tanemon agora seria quem tomava a iniciativa da batalha fazendo com que Pukamon ficasse me apuros com as bolhas do mesmo, pois Tanemon seria um digimon algo fraco no global a termos físicos, porém a termos de magia como bolhas ele seria dos melhores digimons. 
 
Porém Pukamon usar-se-ia de sua habilidade para levitar, de forma a usar a mesma a alta velocidade, ou pelo menos a velocidade mais alta possível de forma a desviar aqueles ataques incessantes com as bolhas. Porém até mesmo aquele poderoso Tanemon começaria a ficar bastante exausto com o gasto que teria que ter naquele desenvolvimento da batalha, lançado ele mais de 8 bolhas e falhando todas elas. Quando ele descansaria um pouco ai o Pukamon saberia que seria a sua aberta para o derrotar, conseguindo eficazmente surgir próximo dele e assim lançar logo de imediato duas bolhas acertando o mesmo e após isso algumas combinações de ataques corporais que com a máxima força e aproveitamento novamente da sua habilidade de levitar com auxilio da gravidade de forma a maximizar os danos que os seus ataques teriam contra aqueles seu mesmo oponente. Verificando o outro ainda ali ele fazia o mesmo usando-se de mais duas bolhas o transformando também ele em dados, dessa forma fazendo com que Karasuba absorvesse os dados dos dois Tanemons com sucesso e dessa forma o outro que estaria a ver começasse a fugir para o local dos dois líder daquela floresta, seriam eles dois digimons que seriam também bebés. Porém estes teriam um ar bem mais fortes até mesmo que os Tanemons, eles diziam a Karasuba, no caso seria Tsunomon que dizia, que ele teria que derrotar à frente deles aquele Tanemon para os enfrentar, pois caso contrário não seria merecedor nem do seu tempo.
 
 - Tudo bem já entendi que nos quer enfrentar poderá enfrentar cada um de nós, após derrotar este Tanemon que fugiu, odeio gente que foge e ouvi falar que derrotou dois e como este tem confiança baixa, creio que é algo bem fácil e simples para você.
 
Dessa forma Tanemon com o ar de assustado que ele já teria anteriormente olharia para Pukamon e tentaria novamente fugir daquele digimon que para ele aparentava ser cruel e sem remorsos de destruir já imensos digimons que havia encontrado no meio de seu caminho, somente para chegar aos seus fins. Dessa forma Pukamon realmente concordaria que alguém que andasse sempre a fugir não mereceria viver no mundo digital, pois seria alguém sem honra e alguém sem isso só merece a morte. Dessa forma com o máximo de força e rapidez dominaria com facilidade o Tanemon pouco confiante, contrastante com o Pukamon com níveis altos de confiança que assim desferia poderosos golpes com seus braços e imediatamente após isso começaria a lançar três bolhas seguidas, que sem retaliação pela parte do outro digimon provocariam que o mesmo se tornasse dados que em questão de uma enorme rapidez seriam absorvidos pela sua domadora. Conseguindo assim passar pelo desafio pequeno que seria a prova que seria necessária para enfrentar aqueles digimons que também seriam algo cruéis, mas seriam igualmente fortes para com quem eles seriam cruéis, mostrando pouca coisa sobre eles no digivice, mostrando as tradicionais bolhas e no caso do Tsunomon o corno pode ser usado eficazmente como ofensiva em cabeças, necessitando de ter cuidado com isso, mas tirando isso seriam aparentemente comuns, só com mais poder em relação aos demais. Dessa forma Tsunomon dizia ao seu parceiro que ele começaria por lutar e que ele teria que esperar a sua vez que ele não terminaria com Pukamon.
 
 - Parceiro eu irei começar contra este pequeno oponente, mas não se preocupe, eu não o transformarei em digi ovo, deixarei um pouco de brincadeira para si também.
 
A confiança que tsunomon teria era defacto gigantesca, tal como o corno que ele teria na cabeça, esse que seria bem eficaz em termos corporais, e tendo que se ter muito cuidado com ele nesses termos, mais do que qualquer outro que teriam visto até aquele mesmo momento. Pois nenhum teria algo afiado como metal ao ponto de usar isso até mesmo sem consumo de poder ou algo do tipo sendo algo natural de sua espécie. Dessa forma Karasuba alertaria para esses factos e dizendo para Pukamon teria muito cuidado com o corno e com as bolhas do seu oponente e para não meter-se em demasiadas lutas corporais com o mesmo, pois ele seria especialista nisso.
 
 -Pukamon cuidado, ele é especialista em ataques corporais, cuidado com as bolhas. Ele também as usa e em especial cuidado com o corno dele, é de metal, sendo assim muito perigoso para si.
 
Assim a batalha começaria sendo Tsunomon contra Pukamon, a vantagem estaria declaradamente do lado de Tsunomon, mas a força de vontade e bastante querer de tanto Karasuba como de seu pequeno parceiro Pukamon seriam igualmente elevados ao ponto de igualar a vantagem que eles não teriam contra aquele oponente mais poderoso. Dessa forma Tsunomon começaria com algo tão básico como saltos pequenos de forma a ganhar distância à medida que tentaria já pensar em onde mirar com o corno localizada na sua parte de cima da cabeça. Dessa forma desviar-se-ia dos ataques lançados por parte de Pukamon, usando três bolhas consecutivas, porém essas nem ao menos abrandariam o ritmo da batalha estando ele claramente a favor do seu oponente que à medida que se aproxima dele começaria já a saltar na sua direcção e a mudar de forma a deixar o espinho no contacto directo. Mas Pukamon conseguiria no último momento retirar-se completamente do caminho, fazendo com que Tsunomon, mesmo com bastantes força embatesse na rocha da gruta e dessa forma tomasse danos consideráveis, porém não sendo por causa do poder de Pukamon, mas sim um pouco de sorte à mistura. Dessa forma Tsunomon se irritaria bastante com aquilo que seria um pouco ridículo no seu próprio direito dizendo o seguinte.

 - Você pensa mesmo que está sequer próximo do meu nível? Nem sonhe, eu irei mostrar agora do que sou realmente feito.
 
Dessa vez o Tsunomon, não estaria somente confiante, como também bastante raivoso o que provocaria com que ele descontrolasse-se ainda mais do que já estaria no resto da batalha o que causava ele a cometer mais erros novamente. Assim ele começava novamente pelo mesmo tipo de ataque, porém com uma abordagem não tão inofensiva e não tão pacífica, atirando já umas quantas rajadas de bolhas que seriam bloqueadas pelas próprias bolhas do digimon de Karasuba. Porém sendo as bolhas de Tsunomon ligeiramente mais fortes, ele ganharia não somente terreno em termos de mobilidade, mas também em termos das técnicas que estariam quase a afectar Pukamon. Dessa forma Pukamon ia recorrer novamente ao ambiente em que estariam e de cabeça Tsunomon estando novamente perto pausaria os ataques com as bolhas de forma a mirar totalmente e com imensa força e poder o digimon que estaria a enfrentar, porém ele falharia denovo e dessa vez dando-lhe tantos danos que o deixaria gravemente danificado. Quando Pukamon iria dar o golpe de forma a terminar com ele, Pagumon intervém de forma a salvar o seu amigo e após isso foge rápido do local com o mesmo de forma a ambos salvarem-se e também a melhorarem, para depois daquilo poderem salvar o que teriam de mais importante que seria a sua honra.
 
Após tão árdua batalha com tão poderoso digimon eles poderiam finalmente voltar a descansar completamente exaustos de tanto batalhar naquele dia. Para depois daquele dia eles olharem para o futuro com olhos diferentes e assim ver o que o mesmo lhes irá reservar. Eles usariam aquela mesma caverna para descansar, visto que os digimons que eles atacariam não estariam mais por lá nada os impediria daquela dormida ser realmente realizada.

Continue...
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Qui Mar 27, 2014 12:28 pm

Olha... é uma pena ter que invalidar uma história tão grande assim, mas não posso valida-la.

Eu estava lendo e vi que derrotou 4 motimons e 4 pyocomons, até aí concordei, eles são mais fracos do que seu Pukamon, continuei lendo, e vi que derrotou mais 4 yuramons, 2 minomons e 2 upamons. A partir daí ja parei de ler, vi alguns trechos e ví que queria derrotar também o Tsunomon, que tem 3 niveis a mais que o seu digimon, que estaria absurdamente cansado depois de derrotar 12 digimons mais fracos e depois mais 4 do seu mesmo nível, já seria muito dificil ele derrotar todos esses digimons com toda essa facilidade com apenas um nivel de diferença, então caso quiser derrotar todos esses digimons novamente, faça em partes:

Primeiro derrote uns 4 mais fracos, depois volte para a cidade, descanse, poste novamente que derrotou mais 4, e assim vai...
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Karasuba Qui Mar 27, 2014 12:55 pm

Karasuba junto ao seu pequeno parceiro notaria que estaria em uma floresta, porém esta não aparentava ser muito densa. Ela começaria a observar o local a ver se teria mais alguns digimons que ela pudesse falar ou até mesmo tentar persuadir de forma ao mesmo ajudar nos seus objectivos. Porém não teria lá muito sucesso no que estaria a fazer por aquele local, não apareceriam inicialmente nenhum digimon, mas isso mudaria drasticamente passado mais alguns metros, não mais de 10 metros dentro da floresta, onde a mesma já se adensaria um pouco mais, se notaria já muitos digimons, que seria parecidos a uma flor, seria um total de quatro desse tipo de digimons, ele teriam por nome Pyokomon, com o digivice, se podia verificar que eles seriam dentro da espécie mais fracas daquele local. Assim Pukamon começaria a preparar-se para batalhar aqueles quatro digimons que estariam naquele local, sendo que Karasuba comandaria Pukamon da seguinte forma.
 
 - Tente atacar cansando-se o menos possível e terminando o trabalho o mais rápido possível também, use-se da sua capacidade de levitar a seu favor. Não utilize muitas de suas bolhas, guarde as mesmas para adversários mais poderosos.
 
Estes adversários seriam muito fracos, e dessa forma Pukamon conseguia derrotar os mesmos usando-se somente de ataques corporais, conseguindo acertar o primeiro oponente com um de seus pequenos braços e após isso deixando o mesmo a ir contra uma árvore ficando já na sua forma de digi dados, pois ele seria defacto um digimon muito fraco. Porém a quantidade deles seria ainda assim um pouco elevada e dessa forma um deles tentaria uma cabeçada, mas esta mesma não seria muito poderosa, pois ele seria um digimon bem fraco em termos de força e tudo o que fosse relacionado a isso. Fazendo que Pukamon usando-se de sua percepção notasse o oponente a aproximar-se e endurecendo o que poderia ter de prejuízo em termos de danos, sendo que não seria muitos. 
 
Ele atacaria logo após isso usando somente ataques corporais conseguindo com um moderado sucesso derrotar mais um digimon enviando uma palmada com o seu braço e mão respectivos no digimon oponente de cima para baixo. A diferença de força entre os dois seria ainda significativa, fazendo com que o mesmo também se transformasse em mais dados, que seriam recolhidos por parte de Karasuba usando o seu digivice, assim somente restaria mais dois oponentes. Sendo que Pukamon sozinho com seu domador não os temeria minimamente, nem mesmo com os dois juntando os seus poderes para a tentativa de usar uma bolha um pouco maior do que o normal, de forma a tentar afectar directamente Pukamon, mas este com sua agilidade bem maior que os seus dois oponentes, seria capaz de desviar o ataque feito pelos mesmos usando-se de seu poder de levitação para após isso ficar nas suas costas, vindo pelo ar e por cima deles. Sendo que imediatamente após esse pequeno sucesso de sobrevoar os seus dois oponentes Pukamon se posicionava estrategicamente de forma a assim ele desferir duas poderosas pancadas com ambos os seus braços nos digimon fracos de forma aos mesmos se tornarem também digi dados, de forma a Karasuba recolher esses mesmos dados. Assim Karasuba e seu digimon depois de derrotarem aqueles oponentes descansariam um pouco naquele mesmo local.


Karasuba verificava até possivelmente um acréscimo de poder pela parte do seu digimon, tal como da sua confiança em relação aquele digi mundo onde ela habitaria agora e ainda desconheceria boa parte do mesmo. Mas ela não temeria o desconhecido e assim continuaria a floresta, rumo ao desconhecido de forma a ver o que teria na mesma verificando mais alguns digimons fracos, que seriam o Motimons, usando-se para isso do seu digivice para confirmar, sendo eles também digimons em treino e aparentando estar também na base dos digimons da floresta, sendo assim equivalentes aos que já haviam derrotado antes. Dessa forma Karasuba começaria já a comandar denovo o seu digimon de forma a ele suceder novamente com sucesso esta batalha, sendo que seria mais um pequeno grupo de digimon, totalizando quatro motimons.
 
 - Tome cuidado denovo, e como falei não gaste o seu poder usando bolhas, tente utilizar-se somente de poder físico, visto que eles não são tão fortes, creio que não terá grandes problemas, mas qualquer coisa eu estarei aqui para lhe dar novas indicações.
 
Assim o seu pequeno digimon batalharia denovo contra grandes quantidades de números, sendo que o digivice dizendo novamente mais do mesmo, ele não passando da técnica da bolha, que seria realmente uma modinha para quase todos os digimons bebés. Porém o seu digimon seria já mais forte que ele conseguindo passar pelas defesas que o mesmo poderia eventualmente apresentar, mas não somente isso como também conseguindo surpreender o mesmo com a velocidade a que o mesmo poderia levitar. Assim com sucesso ele conseguiria acertar dois motimons simultaneamente, enviando logo de início os dois às árvores, ficando os mesmos nas suas formas de digi dados, sendo acertado cada um com o braço do Pakumon e sendo após isso enviado para as árvores, estas que funcionariam como uma segunda estratégia por parte de Pakumon. Este recuaria alguns metros para trás, sabendo que as árvores iriam cair com o impacto e assim tentar esmagar os dois restantes motimons. Porém eles dessa vez conseguiriam ter percepção do âmbito do local. Dessa forma conseguindo-se esquivar das árvores e começando logo após isso a atacar ferozmente com suas bolhas, tentando danar assim Pukamon, porém Pukamon mesmo estando a tentarem atingi-lo, ele conseguiria manobrar o seu corpo de forma a desviar de todas as bolhas e assim ganhar distância em relação a cada um dos motimons. 
 
Começando pelo que estaria mais perto, conseguindo com sucesso dois fortes golpes de suas mãos e braços de forma a levar o seu oponente com sucesso ao solo e com um impacto moderadamente grande no mesmo ao ponto dele virar digi ovo. Algo que também havia ocorrido com os outros que já haviam sido derrotados por Pukamon. Karasuba verificando que a batalha estaria perto de terminar começaria já a recolher os dados dos digimons perto das árvores e logo após isso do terceiro derrotado dos Motimons. Sendo que o último verificando que não ia conseguir nada naquela batalha tentaria fugir, porém Pukamon não permitiria a sua fuga e dessa forma desferia uma série de golpes corporais, sendo mais de um total de 6, começando com um gancho com sua mão e braço respectivamente direito, seguido de um short jab com a outra mão suportado pelo poder do braço, sendo que após esse jab três outros se repetiriam de forma consecutiva no oponente e após isso lhe daria simultaneamente com os dois braços e mãos dois hooks esmagando o crânio do oponente e assim deixando também os seus danos para sua domadora recolher. Assim Karasuba recolheria todos os dados daqueles motimons e após isso dizia o seguinte para o seu parceiro digimon de forma a congratular o mesmo pelo trabalho árduo que havia tido até aquele ponto da floresta, pois realmente ela aparentava ser muito boa para evoluir pequenos digimons tal como aquele pequeno Pukamon.
 
 - Que boa esta floresta, muito boa para nós treinarmo-nos e nos fortificarmos bastante nela.
 
Porém apareceriam mais alguns digimons agora seriam uns um pouco mais fortes, no nível de Pukamon, seriam eles Upamons e outra que seriam Minomons, porém teria outros que seriam mesmo muito fracos, não sendo nem a fase de bebé normal, sendo uma fase ainda mais inicial, Karasuba saberia disso apontando o seu digivice e assim tendo as informações dos três digimons. Sendo eles os Yuramons. Seriam dois upamons, dois minomons e quatro yuramons. Verificando aquele facto, Karasuba pensaria de imediato que deveria ir primeiro contra os mais fracos e somente depois contra os mais fortes. Porém ela saberia que o cansaço era um factor que ela teria que ter em conta e portanto ela iria-se recolher um pouco, para tanto ela como o seu digimon descansarem uma ou duas horas antes de continuarem a sua viagem.



Obs: É foi minha falha eu esqueci de narrar um descanso na parte do meio das batalhas, nelas existe uma declarada mudança de tempo entre as batalhas em geral, somente a dos Yuramons, que são baby level 1 com os outros que são do mesmo nível que foi uma batalha mais complicada e tudo mais, porém como visto na narração seria plausível pela forma narrada, mas com o que citei que faltou.
Postarei em partes de 4 até 8 digimons então =)
Sendo que a batalha do Tsunomon é especial e tal e portanto ele ficará individualizada, ou talvez tenha a adição do pagumon, dependendo do nível que eu tiver na altura.
Neste eu aproveitei 8 digimons, pois são 8 fracos.
No próximo como já devo estar a level 3, creio que possa incluir normalmente os upamons, minomons e yuramons, deixando os tanemons e tsunomon dependendo para uma última postagem.
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Qui Mar 27, 2014 4:48 pm

+800 Exp
+200 Exp pela história
+4 Exp Insect
+4 Exp Bird

(Seu Digimon foi para o nível 6 e agora pode fazer Shinka [digievolução para o estágio criança até o fim da batalha], mas para isso você deve fazer esta quest primeiro, fica à seu critério o que você fará primeiro. [QUEST] Digimon, Evolua! )
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por JakeTheDog Qui Mar 27, 2014 6:54 pm

☺ By: JakeTheDog(KingKazma) ☺
Local: Floresta Chip Horario: Tarde Digimon(s) Usado(s): Nyaromon

A dupla Pyocomon ataca!
Floresta Chip PyocoFloresta Chip Pyoco
Capitulo #002 - "A dupla Pyocomon ataca!"





Jake e Nyaromon ainda estavam caminhando pela floresta.
—Aiii! que fome!— Diz Nyaromon seguido do barulho de seu estomago roncando
—Eu estou com fome também! daria qualquer coisa por um hamburguer!— Dizia Jake, com suas mãos sobre a barriga
—Até eu?— Perguntou Nyaromon levando Jake a serio
—Você? não... de você eu faria um churrasco!— Disse Jake brincando
—Sai fora! HAHAHA!— Riu Nyaromon

Os dois se divertiam em quanto andavam, tanto que não notaram que estavam sendo seguidos...

—Ah, mas sério estou com muita fome!— Reclamou Jake
—Ei... EI EI!— Disse Nyaromon pulando para o chão
—Oque foi?— Perguntou Jake meio confuso
—Eu... espera... é! Eu estou sentido um cheiro de comida! Comida fresca!— Disse Nyaromon pulando de um lado pro outro
—ONDE? ONDE?— Perguntou Jake gritando
—Espera... hm... Naquela direção!— Disse Nyaromon apontando a cauda pro Norte
—Oque estamos esperando? VAMOS!— Gritou Jake
—Vamos!— Disse Nyaromon confirmando

Depois de um tempo andando dentre as árvores os amigos acabam chegando a uma area plana, e no centro dela havia uma cesta de piquenique.

—COMIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!— Gritaram os dois em sincronia correndo para a cesta

Logo que Jake abriu a cesta foi surpreendido por uma armadilha que estava armada na area, e em poucos
segundos os dois estavam presos em uma rede suspensa por uma árvore bem baixa

—Huh? oque?— Se perguntou Jake que não tinha entendido oque havia acontecido
—Fomos capturados? por que e por quem?— Peguntou Nyaromon

De repente, uma moita começou a se mecher e duas criaturinhas pularam dela.

—Fomos nós!— Disse uma
—Isso mesmo! HAHA Estão completamente presos!— disse a outra
—Quem são vocês? por que fizeram isso?— Perguntou Jake
—Somos a dupla Pyocomon!— Disse uma criaturinha
—Capturamos vocês por ordens diretas do mestre!— Comentou a outra
—Mestre?— Se perguntou Jake
—SUA ANTA! VOCÊ REVELOU SOBRE O MESTRE!— Gritou a Pyocomon(1)
—Desculpe, mas eles estão presos... Então não tem problema... Certo?— Desculpou-se a Pyocomon(2)

A dupla olha para a rede, e notam que estava furada

—Mas já sairam de lá?— Pergunotou a Pyocomon(1)
—Foi até facil, as cordas estavam frágeis demais... Foi só se mecher um pouquinho— Disse Nyaromon brincando com a dupla
—Droga... livres e sabem do mestre não podia ser pior!— Reclamou a Pyocomon(2)
—Ah podia sim! Quem é esse mestre? é melhor dizer ou vai piorar!— Disse Nyaromon tentando assusta-los
—NÃO VOU DIZER! NUNCA!— Gritou a Pyocomon(1)

Jake e Nyaromon estavam curiosos, e dispotos a tudo pra conseguir as informações então decidiram tirar a força...

—Então... Vamos batalhar, se nós ganharmos vocês nos dão as informações!— Disse Nyaromon
—E se vocês perderem?— Disseram os Pyocomons
—Hm... Nós... Nós... Nós te damos nossos bits!— Disse Nyaromon
—Feito! preparem-se pra ficar pobres!— Disseram os Pyocomons zombando dos dois.

•••

Floresta Chip 0VSFloresta Chip Pyocomon_by_digimongif-d6bz4hcFloresta Chip Pyocomon_by_digimongif-d6bz4hc


•••


Nyaromon grita: Galactica Magnum Tail!, assim pulando na frente dos Pyocomons e batendo repetidamente com sua cauda nos dois rosados.
Os Pyocomons em conjunto, gritam: Bubble Blow!, lançando varias bolhas rosadas de susas bocas na diração de Nyaromon, que desvia delas pulando para o lado e rapidamente gritando: Atomic Bomber Tail! batendo com sua cauda entre os Pyocomons, fazendo uma pequena "explosão" e machucando os dois.
Os Pyocomons se separam e "cercam" Nyaromon e juntamente gritam: Flower Bubbles!, lançando varias bolhas em forma de petalas em Nyaromon que não consegue desviar e acaba sendo atingido.
Os Pyocomons se juntam novamente e Nyaromon, aproveitando esta oportunidade grita:
Atomic Bomber Tail!, e pula na frente dos rosados, mas em vez de um unico ataque Nyaromon começa a girar batendo com sua cauda varias vezes nos Pyocomons, causando varios danos.
Mas antes dos Pyocomons usarem seus ataques, Nyaromon grita: Galactica Magnum Tail!, e bate repitamente sua cauda nos Pyocomons que ja estavam quase esgotados.
Os Pyocomons usam a mesma estrategia de antes, cercando-o e usando Flower Bubbles!, mas Nyaromon já estava preparado e começou a girar sua cauda "rebatendo" as folhas de bolha e jogando-as os Pyocomons, deixando-os comeplatamente esgotados.

•••

—Agora digam!— Ameaçou Nyaromon.
—E-estamo-mos... li-livres do Goblimon! fi-finalmente! o-obrigado a-amigos...— Disse Pyocomon enquanto virava dados que eram absorvidos por Nyaromon, enquanto o Pyocomon(2) não disse nada e simplesmente virou dados.

—Goblimon?— Perguntou Jake
—Goblimon... já ouvi esse nome... Mas deixa vamos ir pra DigiTown logo estou com fome!— Disse Nyaromon pulando no ombro de Jake.

e os dois seguiram na direção da cidade.


Continua....






JakeTheDog
JakeTheDog
Bebê
Bebê

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Karasuba Qui Mar 27, 2014 10:32 pm

Verificando o facto daqueles digimons que ela já havia visto ainda estariam perto daquele local, perto o suficiente para a mesma os ver, Karasuba pensaria de imediato que deveria ir primeiro contra os mais fracos e somente depois contra os mais fortes. Sabendo que Upamon e Minomon seriam mais fortes ela os evitaria nos comandos dados e de certa forma focando-se primeiro nos digimons mais fracos. Dessa forma ela comandaria o seu digimon para se focar inteiramente em derrotar primeiro os yuramons fracos e depois disso se focar nos outros que seriam um pouco mais fortes.

 - Pukamon vê aqueles digimons bebés ali à frente, vamo-nos focar primeiros nos yuramons todos, eles são ainda um pouco inferiores em relação até mesmo aos que já derrotamos eles são fáceis. Porém temos que ter cuidado caso chamemos atenção dos Upamons e Minomons, devemos ter cuidado ao enfrentar todos eles juntos.
 
Então Pukamon seguiria essas mesmas ordens, conseguindo derrotar de imediato um dos yuramons mal lhe acertaria com força suficiente para ele ser enviado ao solo e ser transformado em digi dados de uma forma algo similar à dos outros digimons que já haviam sido derrotados, apesar de ser um pouco menor em questão de tamanho e tudo mais os dados sendo assim proporcionais a isso. Porém ainda teria mais três yuramons e a atenção ainda não havia sido muito chamada por parte dos outros digimons em treino que seriam ligeiramente mais fortes. Dessa forma Pukamon tentaria dar continuidade ao que estaria a fazer dessa forma conseguindo logo de imediato tomar por surpresa mais um dos yuramons que pareciam muito lentos a termos mentais, visto que seriam digimons realmente muito novos no digi mundo. Dessa forma yuramon seria acertado por Pukamon na nuca com tanta força que reverteria imediatamente a dados, porém ainda haveriam mais dois, que tentariam agora finalmente um ofensiva e já chamando um pouco a atenção dos demais, usando suas cabeças. 
 
Porém seria um ataque realmente fraco que Pukamon contra-atacaria até em termos de rapidez por parte daqueles seus oponentes que seriam defacto inferiores e seriam de imediato derrotados por mais um ataque corporal usando-se de seus braços em uma forma parecida ao movimento wrestling que seria a Lariat, fazendo com que os seus dois braços de forma curvada tentassem levar ao solo os seus dois oponentes com a máxima força e poder possível. Dessa forma realmente Pukamon estaria a melhorar cada vez mais e a seguir os movimentos de sua domadora cada vez melhor, porém a atenção já estaria chamada aos digimons que estariam por ali perto, sendo upamons e minomons, estes que seriam muito mais poderosos que os demais que Pukamon já havia enfrentado e portanto Karasuba oferecia novas orientações, baseando-se no que o digivice que utilizaria novamente apontando aos digimons de forma a obter tal conhecimento. Dessa forma dizia sintética ao seu digimon para ter cuidado, pois estes dois usariam técnicas diferentes das normais dos bebés que seriam relacionadas a bolhas, um usaria técnica que se envolveria por um grito que poderia causar efeitos no oponente e outro usando espinhos de forma declaradamente ofensiva.
 
 - Cuidado pois estes bebés usam habilidades diferentes, um usa som e o outro espinhos, cuidado com isso e tente batalhar o melhor possível.
 
Dessa forma e vendo as acções do Pukamon sob o comando da jovem que estaria com ele, Minomons começariam já a usar sua técnica ofensiva, notando-se que estariam defacto chateados com o que estaria a acontecer naquela floresta. Usando-se de fortes e afiados espinhos contra tanto a humana como o seu digimon, fazendo com que eles até mesmo tentassem danificar a própria humana como punição por importunar a floresta. Mas Pukamon provaria ser realmente forte ao ponto de com uma única e bem posicionada bolha proteger tanto ele como a sua domadora de qualquer tipo de danos que a técnica de seus oponentes Minomons tentariam contra tanto ele como sua domadora. Mas isso não seria tudo, pois os seus outros oponentes Upamons tentariam fazer uma técnica algo estranha com o som de uma forma a tentar paralisar Pukamon, mas isso não aconteceria por muito tempo, apesar de espinhos voltarem a vir na sua direcção enquanto estaria paralisado por uns momentos, mas sua própria domadora ficaria no caminho daqueles mesmos espinhos, intrometendo-se na luta e protegendo o seu digimon. Porém os ataques continuariam e quando Pukamon veria a sua dona um pouco ferida com o que havia ocorrido ele ficaria completamente possesso com Minomon e com Upamon. Dessa forma uma bolha realmente grande com propriedades ácidas enormes seriam lançadas em um dos minomons e upamons os transformando muito rapidamente em dados, e assim derrotando os mesmos. 
 
Porém ainda restariam os outros, dois que perante tanto poder da bolha ácida de um mero digimon bebé achariam estranho os deixando com um certo medo do pequeno digimon, mas ainda teriam a hipótese de fugir e era a tomariam, conseguindo assim com sucesso fugir, ou pelo menos eles pensavam ao correr para algumas árvores, quando Pukamon apanharia um e com a sua máxima força possível o encostaria forte na árvore mais próxima e imediatamente após isso utilizar-se-ia de sua bolha ácida o convertendo também ele em dados. Restando somente mais um e sabendo que ele estaria perto começaria a olhar pelo local e começaria a ver uns arbustos mexendo, com toda certeza seria ele e assim ele lançaria três bolhas poderosas com propriedades ácidas no mesmo local e assim fazia com que esse seu oponente fosse acertado pelas respectivas bolhas, corroendo até mesmo os ramos que o protegeriam e dessa forma conseguindo derrotar aqueles oponentes mais fortes, apesar de algumas não muito graves feridas no corpo de Karasuba. Após as emoções ao rubro pela parte de Pukamon, o mesmo voltaria ao local onde estaria sua dona, sendo que depois disso dizia à mesma onde estariam os dados dos digimons que Pukamon havia derrotado depois de Karasuba ser acertada e danificada pelos espinhos de Minomon. Pukamon fazia isso da seguinte forma dizendo somente à sua domadora para seguir ele de forma a saber as localizações dos dados que ele havia conseguido.
 
 - Domadora me siga eu sei onde os digimon que eu derrotei estão e os seus respectivos dados para o seu digivice.
 
Dessa forma Karasuba seguiria o seu digimon indo às árvores e respectivos arbustos que estariam mais longe e após isso conseguindo todos os dados dos seus oponentes daquele batalha que realmente havia deixado algumas marcas no corpo de Karasuba, notando-se alguma fadiga na sua face eles descansariam um pouco na floresta. Dessa forma descansando o máximo possível naquela noite, para depois disso retomar uma procura por mais alguns digimons que estejam pelo local no dia que irá chegar amanha.
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Qui Mar 27, 2014 10:33 pm

Batalha de Jake

+200 Exp (Pyocomons)
+186 Exp pela História
+2 Exp Bird

~~--------------------------------------~~

Batalha de Karasuba

+800 Exp
+160 Exp pela História
+ 4 Exp Plant
+ 2 Exp Beast
+ 2 Exp Insect
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Karasuba Sáb Mar 29, 2014 10:16 am

Não nos era permitido tanto descanso, pois logo depois de voltar à gruta onde estaríamos antes da batalha com o DemiDevimon, não haviam passado não mais de umas sete horas começaria já a surgir logo mais dois oponentes, com o digivice Karasuba apontaria ao mesmo dizendo que eles seriam um pouco mais nivelados que os oponentes de Pukamon e portanto mais fortes, mas não somente isso, como também sendo a evolução de outro digimon bebé que eles já haviam derrotado anteriormente. Notando na forma do digimon ele não poderia usar muitos ataques corporais, pois nem ao menos teria braços e as técnicas que o digivice falaria que o mesmo teria eram também não lá muito poderosas mas seriam a ter em conta, sendo as tradicionais bolhas dos digimons bebés, mas na mesma pela diferença de nível não se poderia considerar a batalha fácil nem de perto e nem de longe, sendo que surgiria agora mais um desses mesmos digimons, totalizando um total de três desses digimons que seriam os Tanemons. Karasuba sabendo da pequena desvantagem a termos físicos diria ao seu companheiro digimon para usar e abusar das suas bolhas e também de usar-se o melhor possível do corpo, visto que eles somente seria uma semente tendo maior dificuldade em ofensivas corporais.


 - Cuidado esses digimons são bem perigosos são mais nivelados que os que já enfrentamos, apesar de aparentemente não serem adeptos de ataques corporais, tenha em especial cuidado a técnica que você próprio usa relacionado às bolhas, pois eles também a usam e provavelmente ela mais próxima do poder que a sua possuí.

Pukamon verificava que a formação deles seria mais relaxada ainda que a dos outros digimons, fazendo com que a situação facilitasse bastante tanto para Karasuba como para o seu pequeno digimon que notaria que um deles estaria até mesmo longe dos outros e o outro virado totalmente de costas. Conseguindo dessa forma dar alguns danos ao mesmo com uma bolha ácida no mesmo, seguida de um imediato soco poderoso com a força de todo o seu corpo, usando-se até mesmo da gravidade fazendo um ataque corpora de cima para baixo contra ele, deixando o mesmo muito danificado. Verificava que o outro que estaria mais longe ainda assim não os ajudaria e o que estaria danificado estaria já praticamente fora de batalha, provocando uma batalha muito igual, sendo realmente uma batalha um contra um. Tanemon agora seria quem tomava a iniciativa da batalha fazendo com que Pukamon ficasse me apuros com as bolhas do mesmo, pois Tanemon seria um digimon algo fraco no global a termos físicos, porém a termos de magia como bolhas ele seria dos melhores digimons. 
 
Porém Pukamon usar-se-ia de sua habilidade para levitar, de forma a usar a mesma a alta velocidade, ou pelo menos a velocidade mais alta possível de forma a desviar aqueles ataques incessantes com as bolhas. Porém até mesmo aquele poderoso Tanemon começaria a ficar bastante exausto com o gasto que teria que ter naquele desenvolvimento da batalha, lançado ele mais de 8 bolhas e falhando todas elas. Quando ele descansaria um pouco ai o Pukamon saberia que seria a sua aberta para o derrotar, conseguindo eficazmente surgir próximo dele e assim lançar logo de imediato duas bolhas acertando o mesmo e após isso algumas combinações de ataques corporais que com a máxima força e aproveitamento novamente da sua habilidade de levitar com auxilio da gravidade de forma a maximizar os danos que os seus ataques teriam contra aqueles seu mesmo oponente. Verificando o outro ainda ali ele fazia o mesmo usando-se de mais duas bolhas o transformando também ele em dados, dessa forma fazendo com que Karasuba absorvesse os dados dos dois Tanemons com sucesso e dessa forma o outro que estaria a ver começasse a fugir para o local dos dois líder daquela floresta, seriam eles dois digimons que seriam também bebés. Porém estes teriam um ar bem mais fortes até mesmo que os Tanemons, eles diziam a Karasuba, no caso seria Tsunomon que dizia, que ele teria que derrotar à frente deles aquele Tanemon para os enfrentar, pois caso contrário não seria merecedor nem do seu tempo.

 - Tudo bem já entendi que nos quer enfrentar poderá enfrentar cada um de nós, após derrotar este Tanemon que fugiu, odeio gente que foge e ouvi falar que derrotou dois e como este tem confiança baixa, creio que é algo bem fácil e simples para você.

Dessa forma Tanemon com o ar de assustado que ele já teria anteriormente olharia para Pukamon e tentaria novamente fugir daquele digimon que para ele aparentava ser cruel e sem remorsos de destruir já imensos digimons que havia encontrado no meio de seu caminho, somente para chegar aos seus fins. Dessa forma Pukamon realmente concordaria que alguém que andasse sempre a fugir não mereceria viver no mundo digital, pois seria alguém sem honra e alguém sem isso só merece a morte. Dessa forma com o máximo de força e rapidez dominaria com facilidade o Tanemon pouco confiante, contrastante com o Pukamon com níveis altos de confiança que assim desferia poderosos golpes com seus braços e imediatamente após isso começaria a lançar três bolhas seguidas, que sem retaliação pela parte do outro digimon provocariam que o mesmo se tornasse dados que em questão de uma enorme rapidez seriam absorvidos pela sua domadora. Conseguindo assim passar pelo desafio pequeno que seria a prova que seria necessária para enfrentar aqueles digimons que também seriam algo cruéis, mas seriam igualmente fortes para com quem eles seriam cruéis, mostrando pouca coisa sobre eles no digivice, mostrando as tradicionais bolhas e no caso do Tsunomon o corno pode ser usado eficazmente como ofensiva em cabeças, necessitando de ter cuidado com isso, mas tirando isso seriam aparentemente comuns, só com mais poder em relação aos demais. Dessa forma Tsunomon dizia ao seu parceiro que ele começaria por lutar e que ele teria que esperar a sua vez que ele não terminaria com Pukamon.

 - Parceiro eu irei começar contra este pequeno oponente, mas não se preocupe, eu não o transformarei em digi ovo, deixarei um pouco de brincadeira para si também.
 
A confiança que tsunomon teria era defacto gigantesca, tal como o corno que ele teria na cabeça, esse que seria bem eficaz em termos corporais, e tendo que se ter muito cuidado com ele nesses termos, mais do que qualquer outro que teriam visto até aquele mesmo momento. Pois nenhum teria algo afiado como metal ao ponto de usar isso até mesmo sem consumo de poder ou algo do tipo sendo algo natural de sua espécie. Dessa forma Karasuba alertaria para esses factos e dizendo para Pukamon teria muito cuidado com o corno e com as bolhas do seu oponente e para não meter-se em demasiadas lutas corporais com o mesmo, pois ele seria especialista nisso.

 -Pukamon cuidado, ele é especialista em ataques corporais, cuidado com as bolhas. Ele também as usa e em especial cuidado com o corno dele, é de metal, sendo assim muito perigoso para si.
 
Assim a batalha começaria sendo Tsunomon contra Pukamon, a vantagem estaria declaradamente do lado de Tsunomon, mas a força de vontade e bastante querer de tanto Karasuba como de seu pequeno parceiro Pukamon seriam igualmente elevados ao ponto de igualar a vantagem que eles não teriam contra aquele oponente mais poderoso. Dessa forma Tsunomon começaria com algo tão básico como saltos pequenos de forma a ganhar distância à medida que tentaria já pensar em onde mirar com o corno localizada na sua parte de cima da cabeça. Dessa forma desviar-se-ia dos ataques lançados por parte de Pukamon, usando três bolhas consecutivas, porém essas nem ao menos abrandariam o ritmo da batalha estando ele claramente a favor do seu oponente que à medida que se aproxima dele começaria já a saltar na sua direcção e a mudar de forma a deixar o espinho no contacto directo. Mas Pukamon conseguiria no último momento retirar-se completamente do caminho, fazendo com que Tsunomon, mesmo com bastantes força embatesse na rocha da gruta e dessa forma tomasse danos consideráveis, porém não sendo por causa do poder de Pukamon, mas sim um pouco de sorte à mistura. Dessa forma Tsunomon se irritaria bastante com aquilo que seria um pouco ridículo no seu próprio direito dizendo o seguinte.

 - Você pensa mesmo que está sequer próximo do meu nível? Nem sonhe, eu irei mostrar agora do que sou realmente feito.

Dessa vez o Tsunomon, não estaria somente confiante, como também bastante raivoso o que provocaria com que ele descontrolasse-se ainda mais do que já estaria no resto da batalha o que causava ele a cometer mais erros novamente. Assim ele começava novamente pelo mesmo tipo de ataque, porém com uma abordagem não tão inofensiva e não tão pacífica, atirando já umas quantas rajadas de bolhas que seriam bloqueadas pelas próprias bolhas do digimon de Karasuba. Porém sendo as bolhas de Tsunomon ligeiramente mais fortes, ele ganharia não somente terreno em termos de mobilidade, mas também em termos das técnicas que estariam quase a afectar Pukamon. Dessa forma Pukamon ia recorrer novamente ao ambiente em que estariam e de cabeça Tsunomon estando novamente perto pausaria os ataques com as bolhas de forma a mirar totalmente e com imensa força e poder o digimon que estaria a enfrentar, porém ele falharia denovo e dessa vez dando-lhe tantos danos que o deixaria gravemente danificado. Quando Pukamon iria dar o golpe de forma a terminar com ele, Pagumon intervém de forma a salvar o seu amigo e após isso foge rápido do local com o mesmo de forma a ambos salvarem-se e também a melhorarem, para depois daquilo poderem salvar o que teriam de mais importante que seria a sua honra.
 
Após tão árdua batalha com tão poderoso digimon eles poderiam finalmente voltar a descansar completamente exaustos de tanto batalhar naquele dia. Para depois daquele dia eles olharem para o futuro com olhos diferentes e assim ver o que o mesmo lhes irá reservar. Eles usariam aquela mesma caverna para descansar, visto que os digimons que eles atacariam não estariam mais por lá nada os impediria daquela dormida ser realmente realizada. Porém não descansariam por muito tempo, depois do seu parceiro Tsunomon estar em segurança fora de perigo Pagumon iria tentar recuperar a sua honra batalhando novamente contra a jovem e o seu digimon falando o seguinte de forma alta e audível de forma a também chamar a sua atenção.

 - Eu cheguei e não foi para vos congratular de terem magoado a confiança e tudo mais do meu parceiro, vim vos destruir.

Dessa forma mal eles acordariam o pagumon já se lançaria na direcção do Pukamon de forma ofensiva em ataques corporais, usando-se de suas duas orelhas que funcionariam quase como braços de forma a assim atacar eficazmente e apanhando com sucesso o seu oponente desprevenido e dando dessa forma alguns danos ao animal marinho. Mas ele ao notar a determinação na face do outro digimon começaria a ganhar ele próprio um pouco de determinação e dessa forma ele começaria já a produzir suas bolhas que agora com aquelas batalhas todas se tornariam mais ácidas e poderosas que até mesmo as daquele pagumon conseguindo vencer as dele com somente puro poder nas suas técnicas e assim afectaria ele com uma bolha que lhe daria alguns danos medianos, deixando-o um pouco danificado. Após isso Pukamon vendo que ele se prepararia para lançar um ataque que combinaria o seu poder ofensivo usando técnicas com tentativa de aproximação com as mãos que estaria no topo da sua cabeça.

Pukamon porém seria mais rápido e poderoso após todas aquelas batalhas e oponentes enfrentados conseguindo com eficaz rapidez e poder também usar-se de um impulso no solo de forma a ir contra uma das pedras das grutas de forma a ganhar impulso para o seu próximo ataque corporal. Sendo que Pagumon tentaria proteger com as suas mãos, mas devido ao alto impacto conseguindo pela gravidade que estaria para o lado de Pukamon vindo de cima para baixo e dando-lhe danos bem graves, mas ai apareceria Tsunomon que pegaria no Pagumon e assim ambos fugiriam juntos daquele local. Porém Tsunomon dizia o seguinte enquanto estaria a pegar uma orelha do seu parcero de forma a ambos saírem o mais rápido possível daquele local.

 - Não esperem pela demora, quando voltarmo-nos seremos muito mais poderosos que antes, não nos irão reconhecer. Nessa altura vocês vão os dois perder.

Eles conseguiriam fugir esquivando-se de ataques sucessivos pela parte de Pukamon usando-se de bolhas para os tentar atingir, mas como eles usar-se-iam da máxima velocidade possível realmente haviam conseguido sair com sucesso da gruta de forma a irem para outro local que ainda não saberiam qual iria ser. Dessa forma Karasuba mostraria que o seu digimon mesmo sem os seus comandos já seria capaz de defrontar digimons que já havia enfrentado como aquele pagumon. Sendo que já havia enfrentado outro Pagumon, apesar de serem declaradamente de níveis diferentes, ele seria bem capaz de batalhar a par com qualquer um deles e os superar de forma declarada. Dessa forma tanto Karasuba como o seu digimon dormiriam muito mais tranquilamente agora que haviam derrotado aqueles dois oponentes que seriam defacto até agora os mais poderosos da floresta, mas não sendo nem de perto e nem de longe pareio para Karasuba e seu digimon.
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 11:17 am

+500 exp (3 Tanemons, Tsunomon e Pagumon)
+270 exp pela História
+3 Plant Exp
+1 Dark Exp
+1 Beast Exp
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Zen Kaiba Sáb Mar 29, 2014 2:02 pm

Após terem vençido pagumon,Zen e yaamon partem para se aventuras no digimundo,eles andam,andam e logo chegam em uma floresta


Zen: yaamon...você ira absorver todos os digimon...e seremos os mais poderosos!


Yaamon: Sim...mas,se caso mais de 1 digimon atacar,ficara dificil...precisamos recrutar muitos digimons !


Zen: Certo...mas onde iremos achar digimons?


Yaamon: o digimundo e divido em varias areas,nós estamos na floresta chip,deve haver alguns digimons aqui!


Zen: Ok...vamos procurar!


Então zen e yaamon começam a andar pela floresta,eles andam,andam,andam,ate que chegam em uma parte da floresta,onde tem um uma caverna,mas que estava bloqueada por uma pedra


Zen: Droga...andamos,andamos e chegamos a lugar nem um..


Yaamon: Não zen,hehhe,olha ali,e uma yuramon!


Zen se vira e se depara com uma yuramon comendo uma fruta


Zen: hehe,vamos chamar ela!


Zen e yaamon andam na direção de yuramon


Zen: Olá yuramon,eu sou Zen,e este e meu parçeiro,Yaamon,tudo bem?


Yuramon(Planta): Olá zen,tudo bem sim


Zen: Então...yuramon,você tem um parçeiro ?


Yuramon(P): Parçeiro?


Zen:Sim,para te deixar mais forte,te alimentar,ajudar a digi-evoluir!


Yuramon(P): Digi-Evoluir...meu sonho e digi-evoluir!!


Yaamon: haha,então,temos um pedido,junte-se a nós,se fizer isso zen te dara todo o poder para evoluir!


Yuramon(P): Certo...eu me junto a vocês,porém tem uma condição?


Zen: E qual seria?


Yuramon(P): Quero que derrotem tanemon! se fizerem isso me junto a vocês!


Zen: Haha,sera facil,vamos!


Yuramon(P): Me sigam


Zen e yaamon começam a seguir yuramon,após um tempo andando,eles chegam em um local com alguns arbustos, em cima dos arbustos estava tanemon deitada.


Zen: haha,e aquela plantinha?


Yuramon(p): não se engane,ela e forte!


Zen: Ok,espere aqui yuramon,iremos derrotar ela,e vc vira conosco!


Yuramon(P): Ok


Zen e yaamon vão na direção de Tanemon


Zen: Tanemon! vim te derrotar!


Tanemon abre os olhos e pula dos arbustos


Tanemon(Caçador): hahaha,acha mesmo que pode me derrotar?


Zen: Sim! Vamos Yaamon!


Yaamon: Hyaa!


Tanemon(C): Haha,prepare-se


                Battle Start!
                 Yaamon Nv 2 HP 50
                        VS
                 Tanemon(C) Nv 4 HP 70


Zen: Vamos Yaamon! Rolling Black!


Yaamon: Lá vou eu!


Yaamon faz sua bola das trevas e lança contra Tanemon


Dano 15


Tanemon Nv 4 HP 55


Tanemon: hehe,nada mal,mas e quanto a isso? Bolhas!


Tanemon lança bolhas contra Yaamon


Dano 20


Yaamon Nv 2 HP 30


Yaamon: Ele e forte,mas n vamos perder!


Zen: Isso mesmo! Rolling black!


Yaamon: Yaay!


Novamente yaamon manda uma bola de trevas contra Tanemon


Dano 15


Tanemon Nv 4 HP 40


Tanemon: hehe,bolhas!


Tanemon manda diversas bolhas contra yaamon


Zen: Rapido,desvia e contra-ataque!


Yaamon: Ok!


Yaamon consegue desviar do ataque de tanemon,e contra ataca com sua bolas das trevas


Dano 15


Tanemon Nv 4 HP 25


Tanemon: Aaarh! como ousa??!! BOLHAS BOLHAS BOLHASAASA!!!


Tanemon fica doida de raiva e começa a girar e a lançar bolhas para todos os lados


Zen: Po***, vem yaamon!


Zen corre e rapidamente pegue yaamon no colo e desvia de todas as bolhas de tanemon,as bolhas de tanemon causam grande estrago na floresta,e acaba acertando um galho de arvore,que cai na cabeça de tanemon


Dano 10


Tanemon Nv 4 HP 15


Tanemon: Ai minha cabeça! VOCÊS VÃO ME PAGAR!


Yaamon: Não vamos! agora zen!


Zen: Ok! Rolling Black!


Zen joga yaamon contra tanemon,yaamon faz sua bola das trevas que acerta bem de perto tanemon,e causa muito estrago


Dano Critico 20


Tanemon Nv 4 HP 00


Tanemon: Não...NÃOOOOOOOOOO


Tanemon começa a virar dados,mas logo e absorvida por yaamon


Zen: Conseguimos!


Yaamon:Sim! foi dificil,mas conseguimos!


                     Battle End


Zen: Então Yuramon?


Yuramon(P): Bom...incrivel! ninguem da floresta jamais tinha derrotado tanemon...irei com vocês!


Yaamon: Isso! Conseguimos uma nova parçeira!


Zen: Otimo,agora nosso grupo tem 2 digimons!


???: Hey lindinho


Do meio dos arbustos surge uma garota com roupas pretas e cabelo rosa,juntamente de uma Palmon


Yaamon: Cuidado zen,uma outra tamer!


Zen: Oque você quer?


Karin: hihi,meu nome e Karin Apófis,quero me juntar a você


Zen: Oque?


Karin: hihi,vi você derrotando aquela tanemon...você me pareçe forte,e sabe...eu não sou muito forte,por isso preciso de alguem para me proteger


Zen: Hmpf...ok...você pode ser de alguma ajuda


Karin: OBRIGADO *-*


Karin da um abraço em Zen


Zen: Hmpf...pare com isso! se quiser vir comigo,vamos logo!


Karin: Ok *-*


Palmon: hm...ainda são bebes,hahah!


Yaamon e Yuramon: Um dia vamos digivolver!


Zen: Chega...vamos logo...


Zen Guarda seus digimons no digivice e continua seguindo pela floresta,agora com Yuramon como novo digimon, e Karin como parçeira...


???: haha,apenas 1 hora no digimundo e ja recrutou um digimon e uma tamer?
???: hehehe,sim...realmente e ele...agora basta esperar ele descobrir o potencial do seu Dark burst Digivice
???: mas e se ele não descobrir?
???: Ai,damos uma força para ele hehehe...ele e a chave...o garoto da profecia...vamos continuar de olho nele...
Zen Kaiba
Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 2:10 pm

+100 Exp (Tanemon)
+168 pela História
+40 Exp pela diferença de niveis 
+1 Plant Exp
*Yuramon Recrutado
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 2:50 pm

Léo tinha acabado de derrotar Pagumon, PetitMeramon então deu o conselho de ir à DigiTown. No caminho para DigiTown existe uma floresta, a Floresta Chip.

Léo: PetitMeramon, seu nome é muito grande, vou te chamar de Petit.

PMeramon: Okay.

Léo: Então Petit, não existe nenhum outro caminho pra DigiTown, não tenho certeza de que vamos sair ilesos daqui...

PMeramon: Deve ter, mas eu não conheço, fui orientado dessa maneira pelo Jijimon.

Léo: Vish...

Depois de um tempo andando, Léo sente um cheiro.

Léo: Que... que cheiro é esse?

PMeramon: O que?

Léo: É um aroma doce... Parece bom, venha Petit.

PMeramon: Espera.

Ao chegarem perto do cheiro, Léo avista uma flor perto de um arbusto, ele chega mais perto e percebe que o cheiro ficou mais forte.

Léo: Olha, achei! É essa flor, vou pega-la.

PMeramon: Espera, essa flor, acho que já vi algo parecido.

Léo então puxa a flor, mas percebe que ela estava pesada, logo ele solta, e leva um susto, pulando para trás.

MAS O QUE DIABOS VOCÊ QUERIA FAZER COMIGO!!?? - Grita uma bolinha rosa, com uma flor na cabeça:

Floresta Chip 2u5dqo3

Léo: Masoq?

PMeramon: Cuidado, é um Pyocomon!

Léo: OMG! O que vamos fazer?

PMeramon: Eles não são tão fortes, vou cuidar disso!

BUBBLE BLOW - Gritava Pyocomon enquanto jogava uma bolha rosada.

PMeramon: Ok! Vamos lá!

PMeramon desvia das bolhas e vai até Pyocomon com uma investida, que facilmente acerta ele fazendo o mesmo ser arremessado um pouco para frente, Pyocomon logo toma sua posição novamente e usa de novo suas bolhas rosadas.

Léo: Tenho que fazer alguma coisa pra ajudar!

PMeramon: Flame Shot!

PMeramon joga uma bolinha de fogo de sua boca, que ao ser acertado por uma bolha logo se desfaz.

Léo: Petit, use apenas seu corpo contra ele, ele não pensa direito e é bastante frágil!

PMeramon: Beleza!

PMeramon vai voando em direção à Pyocomon novamente, mas ele pula para trás e usa Flower Bubbles, fazendo uma bolha com pétalas, impedindo a visão reta de PMeramon.

PMeramon: É, ele pensa um pouco.

Léo: Petit, use 2 Fireball, mande uma por cima e outra reta!

PMeramon executa o plano de Léo, fazendo Pyocomon ficar escolha, ele não podia jogar bolhas para e cima e para frente, fazendo ele ficar parado, as duas bolas de fogo o acertaram, fazendo ele virar um DigiEgg.

Léo: Ohohoho!

PMeramon: Boa Léo!

Léo: Droga...

PMeramon: O que?

Léo: Ele voltou a ser um Digiovo.

PMeramon: É... ele vai renascer para tentar sua vida aqui novamente.

O arbusto onde estava Pyocomon começa a se mover, e dali sai um outro bicho, dessa vez, ele tinha mãos:

Floresta Chip 2vjsbrm Motimon (Inseto)

Motimon: Onde está? Cadê aquele aroma delicioso?

Léo: Oh... eu... eu derrotei ele.

Motimon: Oh meu YggDrasil! Coitado!

PMeramon: Fica na sua aí, não tem o direito de reclamar!

Motimon: Hm?! Você não vai com a minha cara?

PMeramon: vaiver

Motimon fica irritado e joga bolhas, PMeramon desvia com facilidade por causa do seu dom de flutuar.

PMeramon: Ha-ha-ha! Assim nunca vai me pegar!

Motimon joga outra bolha, mas dessa vez, a mesma fica grudada em sua mão, fazendo ela funcionar como um iôiô, indo e voltando, ele então acerta PMeramon, puxa e dá um soco nele, queimando um pouco sua mão, pois PMeramon é de fogo.

PMeramon: Argh! Seu pilantra.

Motimon não dizia nada, só ficava com uma expressão brava.

Léo: Tá escurecendo, melhor ir logo com isso, dá umas bufetadas na cara dele!

PMeramon vai voando em direção a Motimon, tentando das socos, mas ele era agil, desviava fácil, PMeramon então jogou uma bola de jogo de um lado, fazendo Motimon pular para o outro, logo, PMeramon foi rapidamente em direção ao lado que Motimon pulou e deu dois tapas, fazendo queimaduras.

Motimon: Argh...

Léo: Muito bem, continue assim Petit!

PMeramon repete a estratégia, mas dessa vez ele pega Motimon de jeito e dá varios tapas, fazendo muitas queimaduras, Motimon caiu no chão e não se levantou mais, ele estava sofrendo com as queimaduras.

PMeramon: O golpe fina-

Léo: PARE!

PMeramon: Huh?

Léo: Ele está sofrendo, vai morrer, temos que ajudá-lo!

PMeramon: Mas ele me insultou!

Léo: Você insultou ele! Ele é só um Digimon selvagem, não merece morrer.

PMeramon: Cara, qual é?

Léo pega Motimon no colo e vai correndo pela estrada, que levava à DigiTown, já era noite, estava escuro, PMeramon iluminava o caminho para Léo. Logo eles chegaram em DigiTown. Léo para um tamer que estava por lá:

"Onde tem um médico? Onde?"

Ali, logo à esquerda, aquela casinha verde. - Responde o tamer.

Léo entra lá dentro, ele avista Floramons.

Léo: Cure ele pra mim! Está com queimaduras!

Floramon: Ok!

Algumas horas depois, Floramon chega com Motimon, já acordado. 

PMeramon: Feliz agora? Podemos descansar?

Léo: Motimon, desculpe, o Petit tem um temperamento forte, nos desculpe por favor.

Motimon: Hmph! Vocês são bons, me nocautearam e me salvaram, vejo coisas boas para os dois!

PMeramon: Dane-se sua opinião, Léo, vamos!

Motimon: Espera... eu quero ser forte como você, Petit.

PMeramon: Então pare de ser burro, e não me provoque mais, que aí você não vai mais quase morrer e ter tempo pra treinar.

Léo: Petit... Controle-se. Motimon, venha conosco, vamos te deixar forte.

Motimon: Sério?

PMeramon: Não, Léo, tô indo...

Léo: Venha, Petit é dificil no começo, mas vocês vão se dar bem.

Léo, PMeramon e Motimon saem do hospital e vão descansar no hotel. O que será que os espera no futuro?

Continua...
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Zen Kaiba Sáb Mar 29, 2014 2:52 pm

Apos terem derrotado tanemon, Yuramon se junta ao grupo de zen, uma garota chamada Karin também entra no grupo


Zen: Precisamos lutar mais... Yuramon,Yaamon ,Carregar!


Yaamon e Yuramon saem do digivice


Zen: precisamos lutar! Yuramon,você que é da floresta,nos leve ate digimons poderosos!


Yuramon: Não sei...eles são muito fortes


Karin: Hihi, os digimons mais fortes dessa floresta são Tsunomon e Pagumon,eu sei onde tsunomon esta,se quiser,te levo la *-*


Zen: Hm..ok,me leve lá!


Karin: Hihi,por aqui lindinho *-*


Zen: Pare com isso! :mfuuu: 


Zen e seus digimon seguem Karin ate uma area com poucas areas,mas muito gramado,ao chegarem nessa aréa Tsunomon estava la parado,olhando para o ceu,Zen chega e se aproxima de Tsunomon


Zen: Tsunomon! fiquei sabendo que você e o mais forte de toda a floresta,vim te desafiar!


Tsunomon se vira e olha para zen


Tsunomon:...vai se arrepender...venha!


Zen: Yaamon,Yuramon,Vamos!


Yaamon: Ok!
Yuramon: O..Ok...


                          Battle Start!
                         Yaamon Nv 4 HP 70
                         Yuramon Nv 2 HP 50   
                              Vs
                         Tsunomon Nv 6 HP 90


Zen: Yaamon,Rolling Black! Yuramon Bolhas!


Yaamon: Hya!
Yuramon: Bluuu


Yaamon cria uma bola das trevas e lança contra Tsunomon, Yuramon por suas vez,manda diversas bolhas


Dano Yaamon 15
Dano Yuramon 10
Dano total 25


Tsunomon Nv 6 HP 65


Tsunomon: Rarr... BOLHAS!


Tsunomon manda varias bolhas que acertam yaamon


Dano 20


Yaamon Nv 4 HP 50


Yaamon: hehe,nada mal...vamos zen!


Zen: Ok! Rolling Black e Bolhas!
Yaamon: Prepare-se!
Yuramon: Tome!


Yaamon lança sua bola de trevas novamente contra tsunomon e yuramon também manda suas bolhas


Dano Yaamon 15
Dano Yuramon 10
Dano total 25


Tsunomon Nv 6 HP 40


Tsunomon: Hmpf,esse ataques fracos nunca me vençeram! BOLHAS!


Tsunomon utiliza suas bolhas novamente e acerta Yaamon


Dano 20


Yaamon Nv 4 HP 30


Zen: Tudo ok yaamon?
Yaamon: Sim! vamos!
Zen: Denovo! Rolling Black e Bolhas
Yaamon: Toma!
Yuramon: Hyeee!


Yaamon lança sua bola de trevas novamente contra tsunomon e yuramon lança suas bolhas


Dano Yaamon 15
Dano Yuramon 10
Dano total 25


Tsunomon Nv 6 HP 15


Tsunomon: AAARG! ESTOU MUITO BRAVO! GOLPE DE CHIFRE!


Tsunomon vem pulando na direção de yaamon


Zen: Rapido yaamon,cuidado!


Tsunomon pula alto e vem caindo com seu chifre apontado para yaamon,porém yaamon pula para a direita e consegue desviar,tsunomon atinge o chao e fica com seu chifre preso


Tsunomon:DROGA ESTOU PRESO!


Yaamon: AGORA,VAMOS YURAMON! ROLLING BLACK!
Yuramon: CERTO! BOLHAS!


Os 2 lançam seus ataques bem de perto,que fazem tsunomon se desprender e ficar caido no chao


Dano Yaamon 15
Dano Yuramon 10
Dano total 25


Tsunomon Nv 6 HP 00


                        Battle End


Zen: Isso! Otimo Trabalho amigos!
Yuramon: nem acredito,vençi! 
Yaamon: Somos muito fortes!


De Repente o digivice de zen começa a apitar


Digivice: PERIGO! PERIGO!


Zen: Oque? Oque esta havendo?


Tsunomon: hehe...ainda...não acabou...


Continua...
Zen Kaiba
Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 2:58 pm

+ 50 exp para cada
+ 112 exp para cada
+ 1 Beast exp
+ 20 exp para Yaamon pela diferença de niveis
+ 40 exp  para Yuramon pela diferenã de niveis
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Chip Empty Re: Floresta Chip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos