Digimon Universe Fórum
Sua primeira vez no DigiMundo! Boasvi12


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Universe Fórum
Sua primeira vez no DigiMundo! Boasvi12
Digimon Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua primeira vez no DigiMundo!

+18
raysson
Naruub
Kirito
Hiagomon
Marshall Lee'
Crocbean
Lucas Cunha
Zen Kaiba
Karasuba
Caos'
hugo o.f.
Lucas FM
JakeTheDog
Kazuto
Mioj0
NeoDark
Léo
Dedé
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Dedé Ter Out 16, 2012 10:47 pm

Após ter pego seu DigiVice e seu primeiro Digimon você é mandado para um lugar estranho, não muito diferente do seu, mas ainda sim com algumas coisas diferentes, você chegou no DigiMundo, sim, e a primeira pessoa, digo Digimon que veio falar com você foi Jijimon.

Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF
"Olá jovem domador, caçador, ou general, você então chegou ao DigiMundo seguido de seu Digimon, vocês irão entrar em diversas aventuras, farão novos amigos e quem sabe poderão se tornar uma lenda no DigiMundo. Vamos deixar esta baboseira de lado, eu te apresento este maravilhoso mundo, que chamamos de 'DigiMundo'."

Logo Jijimon se vira e com seu cajado com uma Pata na ponta mostra a você o DigiMundo do alto de uma colina, onde vocês estavam, dava para ver vários digimons, na água, voando, até que Jijimon some do nada, deixando você e seu Digimon sozinhos. Após vocês ouvem uma voz:

"Heh he he, sangue novo ein... Eu vou logo me apresentar me chamo..."
Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon
"Pagumon! E agora conseguirei comida... este novo digimonzinho ai irá me saciar."

Então Pagumon avança na direção de vocês para tentar atacar o pequeno Digimon, claro que você e seu Digimon vão reagir.

Agora é com você novo treinador, continue esta história contra o Pagumon.

Pagumon escreveu:
Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon
Pagumon
Lv. 1
Trevas
Em Treinamento




Após vencê-lo Jijimon reaparecerá e lhe parabenizará por ter vencido o Pagumon. Jijimon também lhe dará os seguintes prêmios:

- 500 BITS
- +1 Ponto de Stamina

~~É necessario vencer o Pagumon para poder ir para a DigiTown~~



NÃO COPIE O TEXTO BASE, ELE É APENAS UMA REFERÊNCIA EXPLICANDO COMO É A CENA QUE VOCÊ DEVERÁ REPRODUZIR, COPIAR O TEXTO SERÁ COMO TER SUA BATALHA INVÁLIDA, CONTINUE A HISTÓRIA DE ONDE PAROU OU CRIE UMA ENTRADA PARECIDA.


Última edição por Dedé em Sáb Fev 15, 2014 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Sáb Fev 15, 2014 8:33 pm

...
...
...

???: Eei, acorda. 

...
...
...

???: ACORDA!!! 
Léo: Hã?! O que?! 

Léo, um garoto de 15, cabelos castanhos, com uns 1,60 cm. acabava de acordar, logo se levantou.

Léo: O que está acontecendo, onde estou?
???: Bem-vindo! Este é o Digimundo, meu nome é Jijimon.

Léo olha bem para Jijimon, um velho anão com um cajado cujo tinha uma pata na ponta.

Léo: Digimundo? O que está acontecendo?
Jijimon: Diga-me, cadê seu DigiVice?
Léo: O que? DigiVice?
Jijimon: Aquele dispositivo que você recebeu antes de vir para cá.
Léo: Aquele radiozinho que comprei numa lojinha de R$1,99?
Jijimon: Isso não é um Radio, seu estúpido! É um DigiVice, usado muito no Digimundo por Tamers.
Léo: E por que um um radiozinho de outro mundo que chamam de Digimundo estava sendo vendido numa lojinha de R$1,99 em Mauá?
Jijimon: Mauá HA
Léo: pokerface
Jijimon: Enfim, porque você é um Digiescolhido, e por isso esse Digivice foi vendido para você.
Léo: Digiescolhido? Mas o que?
Jijimon: Bom, ligue seu DigiVice.

Léo liga seu DigiVice, logo ele repara que existe uma imagem de um tipo de fogo, feita de pequenos pixels.

Léo: Isso é um bichinho virtual?
Jijimon: É, mais ou menos, ele é virtual, assim como tudo no Digimundo, incluindo você, eu, etc.
Léo: O que eu faço? Quero ir embora, tenho aula ainda hoje.
Jijimon: Esqueça, você não vai embora, vai ver que em certo ponto não vai querer voltar nunca mais.
Léo: pokerface
Jijimon: Vê esse botão branco em baixo da tela do seu DigiVice?
Léo: Sim, devo apertar?
Jijimon: Aperte.

Léo aperta o botão do DigiVice, fazendo a tela do mesmo começar a brilhar, e o aparelho vibrar.

Léo: O que? O que eu faço?
Jijimon: Aponte ele pra frente.

Léo estende seu braço e aponta para frente, logo, o DigiVice começa a projetar algo:

Sua primeira vez no DigiMundo! Demimeramon

Um tipo de fantasma de fogo, ele se chama PetitMeramon.

PMeramon: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! Finalmente, estou livre! feliz 
Léo: Que isso? pokerface
PMeramon: Olá, Léo, eu sou PetitMeramon, seu digimon! feliz 
Léo: Jijimon, que isso? pokerface

...
...
...

Léo: Cadê o Jijimon?
PMeramon: Sei lá.
???: Ahaha! Agora vocês não têm quem proteger vocês!
PMeramon: Hã?

PetitMeramon e Léo se viram para trás, avistando ali, Pagumon. Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon

PMeramon: Pagumon!
Léo: ...?
Pagumon: Estou morrendo de fome, por favor satisfaça!
Léo: pokerface
PMeramon: Léo, pra trás, eu vou acabar com ele!
Léo: Não dá, se eu for pra trás caio yaoming
Pagumon: Basta!

Pagumon joga uma bolha de sua boca, acertando PetitMeramon, derrubando-o.

PMeramon: Argh, você vai pagar!

PetitMeramon se levanta e vai voando em direção a Pagumon, ele empurra Pagumon e logo seu Flame Shot, ele joga uma pequena bola de fogo de sua boca. Pagumon usou suas orelhas para se desviar rapidamente e logo investir PetitMeramon, mas o mesmo desvia, fazendo Pagumon cair no chão.

PMeramon: Flame Shot!

PetitMeramon joga outra pequena bola de fogo de sua boca, dessa vez acertando Pagumon.

Pagumon: Vai pagar! Eu vou te envenenar, e você morrerá! Poison Bubbles!

Pagumon joga uma bolha de sua boca, dessa vez roxa. Se acertasse PetitMeramon o mesmo seria envenenado e nocauteado em questão de poucos minutos.

PetitMeramon: Ih! Tenho que fazer alguma coisa!

PetitMeramon joga seu Flame Shot, acertando a bolha fazendo uma minuscula explosão de vapor, que se fosse inspirada, seria envenenado, PetitMeramon tampou a respiração, diferente de Pagumon, que inalou o veneno.

Léo: Wow! Que jogada!
PMeramon: Agora você ja era! Fireball!

PetitMeramon agora joga uma bola de fogo de sua mão, causando queimaduras em Pagumon

PMeramon: Você será derrotado em pouco tempo.
Pagumon: Argh, maldito!

Pagumon tenta investir PetitMeramon novamente, mas por conta de seu veneno, ele não chega em PetitMeramon e vai no chão, começa a se revirar por causa de suas queimaduras. PetitMeramon logo dá um tapa em Pagumon, fazendo ele desmaiar.

PMeramon: Resolvido!
Léo: Isso foi incrivel, você foi muito esperto.
PMeramon: Obrigado! 
Jijimon: Muito bem, PetitMeramon, vocês se darão muito bem como parceiros. Tome isso Léo.

Jijimon entrega 100 BITs para Léo.

Léo: Pra que isso?
Jijimon: Essa é a moeda do Digimundo, use paar comprar algo, até mais.

Jijimon desaparece de novo, deixando apenas Léo e PetitMeramon.

Léo: Então...?
PMeramon: Vamos à DigiTown, venha!

Continua...
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Dedé Sáb Fev 15, 2014 10:51 pm

Ok, agora você está apto a ir para a DigiTown.

+100 Exp (Pagumon)
+114 Exp pela batalha
+1 Dark Exp
+500 BITs (O premio mudou)
Dedé
Dedé
Administrador
Administrador

Mensagens : 287
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por NeoDark Qua Mar 05, 2014 3:53 pm

...
???: Acorda.
...
...
???: Acorda.
...
...
...
???: ACORDA!!!
Neo: Hã? O que?

Neo, um garoto de 15 anos, 1,80m, com olhos e cabelos negros, acordaria se deparando com um velho barbudo segurando um cajado com uma pata na ponta. 

Neo: Quem é você? Aonde estou?
???: Sou Jijimon e bem vindo ao Digimundo!
Neo: Digimundo? É algum parque temático?
Jijimon: Não. Você é na verdade um Digiescolhido.
Neo: Digioque?
Jijimon: Tudo será explicado ao seu tempo. Poderia mostrar o seu Digivice?
Neo: Tudo tem aqui tem "Digi-" no nome?
Jijimon: Deixemos isso para depois. Poderia me mostrar o seu digivice?
Neo: Esse troço?

Neo retirou de sua cintura um aparelho preto e branco, com uma tela pequena e com apenas dois botões.

Neo: O que é isso na tela?
Jijimon: É o seu digimon.
Neo: Outra palavra com "digi-"!
Jijimon: Aperte este botão.
Neo: Tá.

Neo, meio desconfiado, apertaria o botão, emitindo uma luz, formando um digimon roxo e marrom.

Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon

Yaamon: Finalmete livre! Finamente livre!
Neo: Quem é tu?
Yaamon: Sou Yaamon, seu panaca.

Yaamon daria um pulo, dando uma cabeçada na barriga de Neo, fazendo cair sentando.

Neo: Não precisava dar essa cabeçada.
???: Estão sozinhos! Não tem nada para lhe proteger!

Neo e Yaamon se virariam, vendo um digimon roxo orelhudo.Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon
Yaamon: Pagumon. Hunf! Fracote.
Pagumon: Vou devorar você!

Pagumon abriu sua boca, lançando bolhas, atingindo Yaamon.

Pagumon: Quem é fracote?
Yaamon: Mas não me destruiu!

Yaamon criou uma esfera preta em sua boca, lançando em direção ao Pagumon, em seguida, iria atrás da esfera. Pagumon daria um impulso para o lado, escapando da esfera, sendo atingido pelo Yaamon, que lhe empurraria.

Yaamon: Tomatê!
Pagumon: Grrrrrrr!

Pagumon se levantaria, abriria sua boca, lançando bolhas roxas (envenenadas) em direção ao Yaamon. Yaamon veria as bolhas, criaria uma esfera preta novamente, lançaria em direção as bolhas, explodindo-as, criando uma fumaça, saindo dela Pagumon, que lhe daria um soco com sua orelha.

Yaamon: Agora acordou o dragão!
Neo: Você Consegue Yaamon!
Pagumon: Você que é fracote!

Yaamon levantaria, iria com toda velocidade em direção ao Pagumon, dando-lhe empurrando.

Yaamon: Rolling Black!

Yaamon criaria uma esfera preta em sua boca, lançando em direção ao Pagumon, que seria atingido, tentando se levantar, mas Yaamon pularia em cima dele, fasendo-o desmaiar.

Yaamon: Tome.
Neo: Poronto!
Jijimon: Vocês foram muito bem. Peguem isso como agradecimento.

Jijimon entregaria 500 Bits.

Neo: O que é isso?
Jijimon: É a moeda aqui no Digimundo.
Neo: Você poderia ter ajudado agente?
Yaamon: É!
Jijimon: Assim vocês não conseguiriam ganhar por vocês mesmos. Recomendo vocês irem para DigiTown.

Jijimon daria as costas, saindo do local, desaparecendo entre as arvores.

Neo: O que você acha?
Yaamon: Acho do que?
Neo: De ir para Digitown.
Yaamon: Vumbora!

Neo e Yaamon sairiam do local, indo em direção a DigiTown.

Continua.
NeoDark
NeoDark
Criança
Criança

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Mioj0 Sáb Mar 08, 2014 6:50 am

+100 de experiencia(pagumon)
+80  pela historia
+1 Dark Exp
+500 BITs 

pode postar na digitown.
Mioj0
Mioj0
Moderador
Moderador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Kazuto Qui Mar 20, 2014 10:13 pm

Capitulo 1 - Recepção Calorosa

Um Jovem estava em seu quarto na bela cidade de Tóquio, fazendo suas atividades matinais como arrumação e etc... Após uma longa duração de trabalho, o jovem tira um tempo para descansar, repousa em sua cama com o seu Notebook no colo e vai ler sua caixa de e-mail, quando um lhe mostrou-se interessante.

- Interessante, tirar umas férias. - Dizia o Jovem de olhos azuis profundos.

Após só clicar para abrir a mensagem, a mente do jovem se apaga em menos de dois segundos.

Tempo depois...

- Acorda...

ZZZzzzZZZzzzZZZ

- Ei, garoto, acorda...
- Ahn... Que sono... ein? - O Jovem diz ainda sonolento.

Ao acordar, o garoto se depara com uma criatura circular, pelos alaranjados, rosto numa cor pálida, olhos vermelhos brilhantes e um único chifre no centro de sua cabeça no formato de uma lâmina curvada da mesma cor de seu rosto(Ou preto se pensarem no anime).

Sua primeira vez no DigiMundo! Tsunomon_zps4b6eb0d6

- Interessante, quem é você, que tipo de criatura você é? - O Jovem estava curioso.
- Meu nome é Tsunomon, e sou um digimon. - Respondia a criaturinha.
- Hum... Digimon, oque seria??
- Seres digitais que vivem no Mundo Digital, digimundo se preferir. - Uma voz podia ser ouvida.

Hum outro ser, de aparência velha com um cajado nas mãos surgia do horizonte.

Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF

- Outro?? - O garoto se via em meio de duas criaturas estranhas.
- Sou Jijimon, prazer, qual seu nome meu jovem? - Perguntava o senhor.
- Aoiyagi Kazuto, prazer em conhecer vocês. - Dizia o jovem se apresentando.
- Meu jovem, trazia com sigo algo como um aparelho digital?
- A é mesmo, meu celular, tomara que ainda tenha o número daquela gatinha.

Ao tocar em seu bolso, o jovem percebe que tem no lugar de seu celular um aparelho com uma pequena tela e um botão em forma de rolete seguido de um botão central no meio dela, também tinha detalhes prateados.

- Oque é isso?
- Parece que dessa vez veio um X-Loader... Hum... Isso por acaso de deriva de Xros-Loader, está conectado com esse pequeno Tsunomon, ele será seu parceiro e isso oque liga vocês dois, serve pára ajudar seu digimon a ficar forte, além de mostrar seus dados. Com isso também sera possível conseguir mais digimons e armazená-los ai dentro, antigamente era um poço sem fim, agora só possibilita manter quatro digimons consuigo incluindo Tsunomon, os outros serão possíveis guardar em um espaço aberto como uma fazenda que se pode comprar nesse mundo com Bits que são armazenados no seu Digivice, você possui 2.000 Atualmente, não pense que é muito, aqui as coisas são caras. Mais uma coisa, pode se conversar com seus digimons a distância pelo X-Loader. Por último e mais importante, com dois ou mais digimons, esse digivice permite o Digi-Xros, uma fusão temporária e aumenta a força dos digimons em um só. - Explicava a situação ao jovem.
- Boa Explicação, oque devo fazer agora?
- Pode lutar comigo, estou com fome e quero comer vocês. Sou Pagumon. - Outro ser em forma de bola surgia.

Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon

- Esse ai é canibal. - Tsunomon se manifestava novamente.
- Percebe-se. Se você luta Tsunomon, quero ver por favor.

A criatura negra expeli bolhas roxas envenenadas, Tsunomon se defende com suas bolhas limpas. As bolhas se colidem se anulando.

- Horn Attack. - Tsunomon anunciava seu ataque.

Tsunomon pega impulso vai numa forte investida contra Pagumon com seu chifre. Por pouco Pagumon desvia. Kazuto meche em seus óculos, já havia se ligado em como ganhar, Jijimon apenas vê nos olhos do garoto seu grande potencial.

- Poison Bubbles  - Pagumon atacava.
- Desvie, após, cave com seu chifre, girando como brica, mais não muito fundo, quando terminar vire pra cima e fique parado como estátua. - Kazuto mandava ordens.

Ele comunica Tsunomon pelo X-Loader. O Digimon desvia das bolas e cava com seu chifre pra baixo.

- Não Fuja. - Pagumon ia atrás.

Pagumon pula no buraco e em menos de dois segundos sai de lá com um pequeno rasgo de dados em suas partes traseiras, Tsunomon sai logo em seguida. Oque havia acontecido era que Pagumon havia caido bem encima do chifre de Tsunomon. Olhando os dados da batalha em seu digivice, Kazuto via que Pagumon estava ficando fraco. "Inteligente" Pensa Jijimon.

- Use suas Bolhas. - Mais uma orden era ouvida.
- Bubbles.
- Poison Bubbles

As Bolhas se colidem Novamente

- Use o Chifre.
- Horn Attack

Ele pega Pagumon distraído e acerta em cheio o transformando em dados.

- Beleza, conseguimos a primeiro pelo oque parece de muitas.
- Isso Ai. - Alegrava-se Tsunomon.
- Bom, agora vocês podem ir para DigiTown por essa trilha, é um bom ugar para se começar.
- Vamos Tsunomon?
- Sim, mais vou no digivice porque dizem que é bom. - Ele se dissolve em dados e é absorvido pelo digivice.

- Até Mais "Ossan"(Velhote)
- Até Meu Jovem, e Velho é sua...

Continua..


Última edição por Kazuto em Dom Mar 23, 2014 3:40 pm, editado 2 vez(es)
Kazuto
Kazuto
Criança
Criança

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22
Localização : Mundo Digital

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por JakeTheDog Sex Mar 21, 2014 11:47 pm

~•Boa Leitura•~
">

•Estranhos Acontecimentos•


Era possivel ouvir um grande estrondo vindo de uma casa comun, era Jake' batendo a porta de raiva, ele acabara de discutir com sua mãe, e tinha sido mandado para o quarto, ele estava bravo, e então fez a unica coisa que o acalmava, sentou na frente de sue computador, bootou o Headset em suas orelhas, e abriu seu jogo favorito, até ai estava tudo normal o jogo estava rodando normalmente quando de repente uma caixa apareçeu no meio da tela, e estava escrito exatamente... "Deseja iniciar o programa?" e em baixo dois botões, "yes" e "no", Jake' não tinha entendido muito bem oque estava acontecendo e clicou em "Yes", nada aconteçeu a caixa simplesmente fechou e o jogo contiinuou, mas desta vez cheio de bugs e erros, e então o monitor ficou preto, e no centro dele estava escrito "Loading..." Jake' estava muito confuso, e ficou esperando acreditando ser do jogo, esperou e esperou quando a tela apagou, por 2 segundos nada... e então ela começou a brilhar, e do Headset um chiado muito alto atingia os ouvidos de Jake', a tela estava piscando, e era possivel perceber uma imagem se movendo, parecia um gato, mas em formato de bola, Jake' assustado não conseguia se mecher e em alguns segundo simplesmente havia desapareçido de seu quarto.

•••

Jake' se sentia deitado em uma superfice macia, e estava com os olhos fechados, em um grande esforço conseguiu lentamente abrir seus olhos, mas isso só o assustou mais ainda... A primeira coisa que viu aoabrir os olhos, foi o "Gato Bola" que havia visto em seu computador, por um instante ele ficou paralisado de medo e então o bichano começou a falar enquanto pulava em volta de Jake':
Ei Jijimon! ele acordou! ele acordou!
Ainda parado no chão completamente imóvel, Jake' viu outra criatura se aproximar, ele  segurava um cajado com uma pata na ponta, e seus cabelos cobriam todo seu rosto, se aproximado lentamente e dizendo em um tom calmo...
Ora, ele acordou... Vamos garoto levante! o novo Digiescolhido deve conheçer a area!
Jake', obedeçou e se levantou, e perguntou:
Onde estou? quem são vocês? e o que é esse tal de Digiescolhido!?
O pequeno cabeludo respondeu:
Olá garoto, eu sou Jijimon, você esta no digimundo e é um digiescolhido.
Jake' tenta perguntar:
Digiescolhi...
Mas é interrompido por Jijimon...
Significa que, você foi escolhido para vir ao...
E Jake' interrompe com um tom mais arrogante:
Olha aqui, tanto faz, mas como eu volto para casa!?
Jijimon, da as costas pro garoto e diz...
Garoto acredite em min, você não voltará tão cedo assim...
Jake' estava prestes a responder, quando um barulho que vinha de uma moita o destraiu, e quando olhou de novo para oonde Jijimon estava, ele tinha sumido... E então o "gato bola" aproximou-se de Jake' e disse...
Oi parceiro! como vai? eu sou Nyaromon Prazer!
Jake olhou para baixo, mas não estava mais com medo... E respondeu mais calmo...
Oi, eu sou Jake! prazer em conhece-lo, mas diz ai, oque aquele tal de Jijimon tem?
Nyaromon se aproximou mais de Jake e disse...
Eu não sei, mas ele esqueçeu de conta ruma coisa importante...
Oque? perguntou Jake'
Que durante sua "estadia" aqui, eu serei seu parceiro!
meu parceiro? como assim? Perguntou Jake' confuso...
Bem, significa que, eu vou andar com você, lutar com você e etc... Vai ser muito legal não acha!?
Lutar? meu deus, eu não estou entendendo nada!
Bem, eu sou um digimon, você é um Tamer, então... Essa é uma relação basica, nós seremos grande amigos!
Jake', se levantou e virou-se para a moita...
Oque foi? perguntou Nyaromon...
Essa moita, ela esta se mechendo... Tenho certeza!
Ah, já sie então! Disse Nyaromon animado Vou mostrar oque eu disse lá sobre, Lutar!
Nyaromon tomou distancia... e gritou: Tail Whip!, correu até a moita, e usou sua cauda para ataca-la ferozmente...
Da moita, uma "bolinha" roxa saiu, e ficou na frente de Jake e disse:
Um "Novato" Hum? ah... hoje é meu dia de sorte, comida fresca sem esforço!
É UM PAGUMON! gritou nyaromon enquanto o empurrava.
Pagu... mon? vem cá, todos os nomes aqui acabam com Mon? ah deixa não é importante, mas oque você vai fazer?! perguntou Jake
lUTAR AO SEU LADO! disse Nyaromon olhando para Jake...
Vo-vou tentar! disse Jake', com um tom de nervosismo

♣♠♣

Nyaromon toma distançia e grita, Tail Whip!, corre até o digimon adversario e ataca-o com sua cauda.
Pagumon pula, e ainda no ar grita: Bubbles! e logo em seguida "cospe" varias bolhas em Nyaromon
Nyaromon pula na direção de Pagumon e diz: Tail Whip!, antes de chegar ao chão, Nyaromon usa sua cauda para atacar Pagumon, derrubando-o.
Pagumon diz: Poison Bubbles!, enche sua boca de ar, e libera varias bolhas d euma cor diferente.
Nyaromon usa sua cauda como proteção para não respirar o Veneno contido nas bolhas, e logo depois usou Tail Whip, para atacar Pagumon.

NYAROMON! DA PROXIMA VEZ QUE ELE USAR POISON BUBBLES, DE UM JEITO PARA QUE ELE RESPIRE O VENENO! gritou jake para Nyaromon

Pagumon disse: Poison Bubbles! E liberou as bolhas venenosas, Nyaromon, ouviu o concelho de Jake' e fez com que as bolhas mudaçem de direção e fossem para Pagumon, deixando-o envenenado.
Pagumon tentou dar uma investida em Nyaromon, mas não cnseguiu pois estava fraco e logo, desmaiou.

•••

Logo depois do fim da batalha, Jake' e Nyaromon começaram a conversar, e Jake' elogiou Nyaromonpela sua incrivel batalha e etc... quando uma moita começa a cse mecher denovo... Jake' vai checar e enconra Jijimon agaixado, e pergunta:
Você estava escondido ai, até agora? ¬¬'
E ele responde:

Sim, estava avaliando você em seu "teste" e você se saiu muito bem! parabéns! aqui esta:
500 BITS para ajuda-lo!
Jake agradeçeu mesmo não sabendo oque eram bits, e voltou para Nyaromon, mas antes Jijimon disse:

Aqui perto, há um lugar chamado DigiTown! De uma passada lá, e varias perguntas serão respondidas!
Jake foi até Nyaromon e perguntou:

O que acha, de irmos juntos nessa?
Nyaromon confirmon balançando a cabeça e os dois seguiram rumo a DigiTown.



~~End~~

Capitulo #000 - "Estranhos Acontecimentos" •By: JakeTheDog & Vinisan•





Última edição por JakeTheDog em Dom Mar 30, 2014 5:33 pm, editado 11 vez(es)
JakeTheDog
JakeTheDog
Bebê
Bebê

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Lucas FM Sáb Mar 22, 2014 9:16 pm

Capítulo 1 - Lucas e Koromon



Lucas era um garoto aparentemente normal. Não se destacava em nada que fazia, não possuía nenhum tipo de dom. Sua vida parecia um tédio, bem que algo podia acontecer. Numa tarde de sábado qualquer, Lucas verifica seus e-mails e vê:

[DIGIMON]

Era estranho, não havia nada de mais naquele e-mail. O autor do e-mail era desconhecido, na verdade, o campo estava em branco. Ao clicar no e-mail, Lucas nota que não havia nenhum texto, porém havia um anexo. Ao fazer o download e executar o programa em anexo (o antivírus não apontou nada), um clarão envolve o quarto de Lucas e tudo fica preto.

Ao abrir os olhos novamente, o jovem repara estar em um mundo completamente diferente de onde veio. Era o alto de uma colina, uma paisagem bonita de se ver.

- Você deve ser o Lucas. - Diz uma voz de velho vindo de trás do garoto.

Ao se virar, levando um susto, Lucas repara um velho com roupas neandertais sentado em cima de um cajado. 
Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF

- Sim, eu sou. - Diz Lucas.
- Ah, meu nome é Jijimon. E você é um DigiEscolhido. - Afirma o velho.
- DigiEscolhido? Escolhido pra quê?
- Para salvar o DigiMundo.
- Salvar de quê?
- Argh! Chega de perguntas! Na verdade você é só mais um domador que cai aqui todo dia abrindo a bosta daquele e-mail! E eu tenho que fingir que você é especial dizendo que você é um DigiEscolhido.
- Ah, tá... Mas ainda não estou entendendo nada.
- Você veio para o DigiMundo e não poderá sair daqui tão cedo. Pode ficar tranquilo, pois um segundo em seu mundo representa meses aqui. Você tem um DigiVice em sua cintura, que sua função será explicada mais tarde. E você tem um Digimon também. Provavelmente ele está por aqui.
- Está falando de mim? - Diz uma bolinha rosa saindo de cima da árvore. - Meu nome é Koromon.
Sua primeira vez no DigiMundo! 1zfr034
- Koromon... Oi, meu nome é Lucas.
- Digimons são seres que vivem neste mundo. Eles a princípio são só bolinhas, porém evoluem e vão ficando maiores e mais fortes à medida que vencem lutas e absorvem dados de outros Digimons. Ah, e qual é o modelo do seu DigiVice mesmo? - Diz Jijimon.
- É esse daqui... Hmm... O que ele tem de especial? - Diz Lucas, segurando seu DigiVice.
Sua primeira vez no DigiMundo! Digivice-1
- Nada. Esse é o modelo clássico que não faz praticamente nada. Só o básico. Se ferrou. - Diz Jijimon.
- Putz, por que eu tenho que ser sempre só mais um? - Diz Lucas, decepcionado consigo mesmo.

Um estranho barulho pode ser ouvido das moitas. As folhas se chacoalhavam até que surgiu uma criatura de lá.

Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon
- Meu nome é Pagumon, e vim aqui comer os dados de seu Digimon! - Diz ele, ameaçando.
- Ele sempre vem aqui também? - Pergunta Lucas, sem se preocupar.
- Sim, ele aparece para todos os Domadores. Faz parte do script. - Confirma Jijimon. - Mas no final ele sempre perde.
- Ótimo. Vamos lá, Koromon. Ataque-o.

Lucas levanta-se e seu Koromon obedece as ordens, atacando fisicamente seu inimigo. Pagumon é empurrado, porém resiste e contra-ataca batendo em Koromon com suas orelhas, jogando-o longe. Koromon avança sobre o inimigo, porém ele desvia com facilidade e contra-ataca ainda no ar:

- Bolhas!! - Diz Pagumon soltando bolhas verdes de sua boca.

Koromon sente dor com os estouros das bolhas, como se fossem pequenas bombinhas.

- Koromon! Você não pode perder!
- Eu sei... - Diz Koromon, tentando levantar-se.

Koromon levanta-se e tenta atacar Pagumon, ainda ferido com o ataque anterior. Pagumon bloqueia o golpe fazendo uma posição cruzada com suas orelhas e empurra Koromon para longe, fazendo-o bater em uma árvore.

- Koromon! Não!
- Ihh... Vai perder justo pro Pagumon? - Diz Jijimon.

"Droga! Como eu posso ser tão inútil! Por que eu sou sempre só mais um?! Por que não consigo destacar em nada em que faço?! Por que sou sempre um figurante?! Por quê?! Eu quero mudar esta realidade! Eu quero ser mais forte! Quero ser mais hábil! Quero ser mais espero! Quero ser o melhor! E para isso tenho que lutar! Não! Não posso desistir! Koromon depende de mim!"

- Koromon!! Levante-se agora!! - Diz Lucas.



Koromon começa levemente a abrir os olhos.

- Vamos lá, Koromon! Estou cansado de ser o fracassado! Se for para ser bom, temos que ser os melhores! - Continua Lucas.

Koromon se espanta com a motivação de Lucas. O domador aponta o DigiVice para Koromon e grita:

- Não seremos mais fracassados! Seremos os melhores! Vamos mostrar a todos o que podemos fazer! Seremos os mestres do DigiMundo! - Completa Lucas.
- Isso! - Concorda Koromon.
- Agora vá! Ataque!!
- Bolhas!!

Koromon consegue levantar-se e rapidamente atirar bolhas azuis na direção de Pagumon, que é empurrado para longe com uma imensa força. Enquanto o inimigo estava abrindo os olhos, Koromon já havia rapidamente avançado para cima dele e estava prestes a atacar, deixando-o sem escapatória. Sua determinação havia mudado muito, ao ponto da adrenalina fazê-lo ignorar completamente todos os ferimentos de seu corpo. Koromon pega Pagumon com suas orelhas, dá um super salto e arremessa-o no chão, finalizando a batalha com uma rajada de Bolhas encima de Pagumon.

- Isso aí, Koromon!! - Comemora Lucas.
- Yeah!! - Comemora Koromon.

Pagumon desmancha-se, e as pequenas partículas vão na direção de Koromon, unindo-se ao seu corpo.

- Parabéns, jovens. Vocês agora podem continuar suas jornadas. A cidade mais próxima é a DigiTown, capital do DigiMundo. O caminho não é muito longo, mas lá já será um bom começo. Boa sorte. - Diz Jijimon.
- Vamos lá, Koromon! De agora em diante, nada mais irá nos derrotar! Você derrotará os mais poderosos inimigos e absorverá seus códigos, até se tornar o mais poderoso Digimon! Ninguém nunca irá nos parar!
- É isso aí!


Continua...
Lucas FM
Lucas FM
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Dom Mar 23, 2014 11:48 am

Batalha de Kazuto 


+100 Exp. (Pagumon)
+ 58 Exp. pela história
+ 1 Dark Exp.
+ 500 BITs

~~-------------------------------~~

Batalha de JakeTheDog 

+100 Exp. (Pagumon)
+ 111 Exp. pela história
+ 1 Dark Exp.
+ 500 BITs

OBS: Por favor, não use mais templates para batalha, pois buga o layout da mensagem.

~~-------------------------------~~

Batalha de Lucas FM


+ 100 Exp. (Pagumon)
+ 118 Exp. pela história
+ 1 Dark Exp.
+ 500 BITs

~~-------------------------------~~

Todos vocês foram ótimos em suas histórias, continuem assim, para reerguermos cada vez mais o fórum!
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por hugo o.f. Dom Mar 23, 2014 8:45 pm

eu estava jogando digimon no emulador do pc como sempre faço quando derrepente a luz pisca 5 vezes seguidas, na 6 a luz ja nao voltou mais e meu computador continuava funcionando perfeitamente, isso era normal pois ele tem bateria propria e então depois de uns 10 segundos quando a luz voltou eu não estava mais no meu quarto mas meu computador continuava ligado, a tela dele ainda estava com a tela do emulador porem ele nao mostrava mais o jogo, em seu lugar estava dizendo ''Bem vindo ao digimundo''.
apos isso eu acordo no digimundo e vejo um jijimon e um minomon olhando para alguma coisa a alguns metros de mim, eu me levanto e vou até eles.
hugo: nossa! são digimons! isso significa! isso significa!
jijimon e minomon viram para mim e nessa hora eu notei que minomon estava com um xross loader branco na boca, minomon me olhava feliz e pulou em cima de mim como um cachorrinho que não ve seu dono a muito tempo.
jijimon: sim, voce está no digimundo.
hugo: vivaaaaaaa!!
Então eu abraço minomon e o xross loader e enquanto eu girava o xross loader ficou verde em uma forte luz até que finalmente eu fiquei tonto e cai no chão enquanto soltava minomon que caiu ''em pé'' no chão.
hugo: estou tão feliz.
jijimon: ele é animado.
minomon então foi até perto de minha cabeça e perguntou.
minomon: voce está bem? mino
hugo: tirando que voce me furou um pouco aqui na barriga eu nunca estive melhor.
mino: que bom! mino
jijimon: bem, venha aqui humano, vou te mostrar o digimundo.
hugo: certo.
então eu me levanto e vou com minomon até a beira do penhasco onde jijimon estava e vejo a bela vista que era dali.
hugo: nossa, a vista daqui realmente é bonita, ja nao se pode mais ver isso no nosso mundo.
mino: seu mundo?
hugo: é, ele é cheio de predios e ruas, são bem raros as florestas cheias de animais assim.
???: hehehe, sangue novo no pedaço ein.
eu olho pra traz e percebo que jijimon não estava mais ali e atraz de nós tinha um...
hugo: um pagumon!
pagu: ah! eu ia me apresentar, mas parece que não é mais necessario. bem hora de comer!
pagumon então soltou bolhas em nossa direção.
hugo: mino!
mino: mino! ataque de pinha!
minomon então se jogou contra a bolha e a estourou contra seu ''casco''.
hugo: mino! voce ta legal?
mino: sim mino. minha casca protegeu meu corpo. mino
hugo: otimo! continue assim!
pagu: isso não vai acontecer!
pagumon então ''correu'' contra minomon e lhe deu uma cabeçada forte e minomon começou a ''voar'' e se ele continuasse assim ele iria cair penhasco abaixo.
hugo: mino!
mino: minoooo!!
eu então num ato rapido pego minomon pelo cabinho de sua cabeça e com um giro eu o lanço de volta para cima de pagumon mas eu me desequilibro e caio da beira do penhasco.
hugo: minooo!!
mino: minooo!! ataque de pinha!!
então minomon com uma velocidade extra acerta pagumon super-forte e faz pagumon ''voar'' e assim ele acerta uma arvore e um dos galhos dessa arvore cai em cima da cabeça de pagumon e então ele fica ali desacordado, depois de ver isso minomon foi até o penhasco e me viu quase caindo, eu só não cai porque estava segurando algumas pedras do penhasco com as mãos.
hugo: me ajudaa!!
mino: e-eu vou buscar ajuda mino!
nesse momento jijimon aparece atraz de minomon.
jijimon: o que ouve?
mino: hugo esta quase caindo do penhasco mino!!
jijimon: o que!?
jijimon então foi pra beira do penhasco e me viu da mesma forma que minomon tinha visto e então jijimon pegou na minha camisa com seu bastão-mão e começou a me puxar.
jijimon: me ajude minomon.
mino: sim! mino
então minomon com seus pequenos braços começou a puxar jijimon que puxava seu bastão que por sua vez me puxava, apos um certo tempo eu conssegui subir penhasco acima e estavamos todos canssados e sentados no chão.
jijimon: uf... ufa, tome mais cuidado quando for se aventurar.
hugo: hehe se eu não tivesse feito isso o mino teria caido.
minomon corou e ficou sem jeito mas ainda canssado.
mino: obrigado. mino
hugo: não me agradeça, afinal somos parceiros não é mesmo?
mino: parceiros?
minomon olhou pra mim como se não soubesse de nada e então eu peguei o xross loader que eu tinha guardado no bolso e mostro a ele.
hugo: sim, voce me deu esse xross loader então...
minomon ficou animado e pulou na minha cabeça como se nao estivesse canssado.
mino: sim mino!!
eu olhei pra minomon sorrindo.
hugo: hey! meu cabelo!
e então eu tirei minomon da minha cabeça e todos caimos na gargalhada por algum motivo.
depois de descansar jijimon nos disse para onde deveriamos ir e então nos despedimos de jijimon e o agradecemos pouco antes de formos na direção que ele indicou.
hugo o.f.
hugo o.f.
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Dom Mar 23, 2014 8:52 pm

A história em si é boa, mas tente usar pelo menos virgulas para melhor entendimento dela. [Dica]

+100 Exp (Pagumon)
+90 Exp Pela História
+1 Exp Dark
+500 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Caos' Ter Mar 25, 2014 6:38 pm


 
Digiworld 1

Versus Pagumon Sua primeira vez no DigiMundo! Pagu

 
Acordei deitado no chão frio e duro de um lugar estranho. Sentei-me pouco antes de abrir os olhos e a única surpresa que tive foi não estar em casa.

A última coisa que eu me lembrava era de estar deitado na cama e me sentar ao ouvir o toque do novo "celular" do meu irmãozinho. Uma forte luz emanava de seu quarto e eu consegui tirá-lo bem a tempo de algo pior acontecer. Para minha surpresa, era o único objeto na minha mão.

Sua primeira vez no DigiMundo! Ic_red20x

Aquele aparelho apitou e uma sombra cobriu minha visão.
— Olá Caos, vocês dois irão entrar em diversas aventuras, farão novos amigos e quem sabe poderão se tornar uma lenda no DigiMundo. Vamos deixar esta baboseira de lado, eu te apresento este maravilhoso mundo, que chamamos de DigiMundo. — disse algo estranho. Seu cajado de pata dourada não era o destaque, afinal sua face peluda e seu jeito baixinho de ser era engraçado e incomum.
— Vocês quem vovô? — disse enquanto o celular do meu irmão apitava. Um símbolo de pata apareceu na tela e de lá saiu uma pequena bola de pelos com um "M" na cabeça.
— Oi Caos, meu nome é Wanyamon. — aquilo conseguia ser mais estranho que o velhote peludo — Sou um digimon. Você é mais um de poucos digiescolhidos que tentarão acabar com as forças do mal do digimundo.
— Caos, esse aparelho na sua mão se chama Digivice e serve para diversas coisas. Meu nome é Jijimon, a propósito, sigam-me! — nunca tinha imaginado que aquilo tinha um nome. — O digimundo é uma versão da Terra, mas assim como ela vai se acabando. Aqui,. ao envés de acabar tudo de uma vez só, digimons malignos capturam dados e isso faz todo o digimundo cair em ruínas.
Engoli em seco e olhei para o morro que subíamos. De lá a vista era exuberante, foi quando notei algo. O céu não passava de dados que flutuavam e cruzavam aquele espaço azul.
— Isso é lindo!
— Eu também acho mestre. — disse o pequenino — Vamos sair daqui com o Jiji... Onde ele está?
Aquele velhinho tinha sumido misteriosamente.
— Carne nova no pedaço. Como são novatos aqui, apenas irei acabar com vocês. — aquela voz áspera me chamou a atenção. Como um raio pousou em nossa frente fazendo pouca poeira subir. — Meu nome é Pagumon. Espero que seja mais forte do que o anterior.
— Com toda a licença, mas eu batalharei contra ele! — disse Wanyamon. Elew sorriu e aos pulinhos foi para a frente.

Versus Pagumon Sua primeira vez no DigiMundo! 415191dz

— Poison Bubbles! — urrou Pagumon sugando o ar.
Pagumon avançou e soprando, lançou diversas bolhas de coloração roxa. Wanyamon tentou desviar, mas foi atingido por uma delas.
— Smile Fang.
O fofo pokémon bolinha azul, olhou fundo em Pagumon e com o brilho no olhar deixou Pagumon paralisado por alguns momentos. A seguir, saltou ferozmente e deu uma mordida no canto da orelha esquerda do mesmo. Pagumon voltou a si e rosnou para nós.
— Tackle!
— Smile Fang.
Pagumon começou a carregar sua investida contra Wanyamon, enquanto isso o mesmo sorriu aos cantos, fez o olho brilhar e enroscou a cauda em seu corpo. Infinitamente fofo. Pagumou interrompeu seu ataque e viu Wanyamon abocanhar parte de sua orelha direita. Finalmente, Pagumon investiu contra Wanyamon, porém ele saltou e mordeu novamente Pagumon que urrou de dor e caiu no chão.
— Eu me vingarei! — gritou Pagumon antes de se transformar em um ovo estranho.

Terminada a batalha, Jijimon se aproximou de mim e de Wanyamon e sorrindo estendeu as mãos. Nelas haviam moedas de ouro.
— Esse são algumas moedas, que chamamos de Bits. Juntando bastante dessas pode trocar por moedas melhores. Agora, quero que vá para a digitown. — o velhinho era simpático e sorriu alegremente para mim. Sorri de volta e vi ele sumir novamente. O ovo também haviam sumido.
Digivice escreveu:
Sua primeira vez no DigiMundo! Grand
Jijimon é um Digimon antigo que se assemelha a um homem velho que se diz ter existido desde o alvorecer do Mundo Digital. "Jiji" vem do japonês para velho. À medida que sua existência é tão longo como alguém do mundo digital pode se lembrar, ele é um Digimon sábio e inteligente, que se diz saber tudo sobre o mundo digital e protege os mais fracos do que ele, embora ele raramente luta. Por algumas razões, acredita-se que ele pode invocar os seres humanos para o mundo digital em tempos de crise.

É a se ver que o texto não foi dos melhores, até porque na batalha meu digimon não possui muitos ataques que de para se utilizar criativamente. Peço desculpas se ficou ruim, mas no próximo melhorarei.


Caos'
Caos'
Administrador
Administrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Qua Mar 26, 2014 8:26 am

Gostei da história. Como sei que você é acostumado com Pokémon, vou dar uma dica. Diferente dos Pokémons, os Digimons não utilizam apenas ataques como "Smile Fang" "Tackle" etc. Você pode usar o corpo do Digimon livremente para a luta, os ataques são poderes especiais além das forças corporais do Digimon. 

+ 100 Exp. (Pagumon)
+ 100 Exp. Pela história.
+ 1 Dark Exp.
+ 500 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Karasuba Qua Mar 26, 2014 9:03 pm

Após aquela longa e vagarosa explicação por parte do digimon velhote que estaria na frente de Karasuba ela finalmente teria algum conhecimento sobre o que seria o mundo digital. Sobre quem e o que seria aquele ser que andaria consigo apartir de agora. Sabendo assim do seu parceiro utilizar-se-ia do seu novo digivice de forma a obter os dados do mesmo, sendo ele uma forma bébé digimon. Ele é capaz de usar uma técnica básica onde o mesmo expele uma substância similar a bolhas.


Porém o outro digimon surgiria, ele aparentemente não iria fugir sem ser derrotado ou algo do tipo. Uma primeira batalha para Karasuba e seu novo digimon que seria ainda somente um bébé. Dessa forma Karasuba primeiro que tudo verificava com o seu digivice que Pagumon não passaria de também um digimon bébé como Pukamon. Assim ela dizia o seguinte de forma a ajudar o seu digimon no futuro da sua batalha.


 - Pukamon cuidado ele também pode utilizar-se de bolhas, tente esquivar-se delas para depois o acertar a ele, ou utilize-se de sua maior dimensão, porém tenha cuidado com o maior peso do pagumon, isso pode ser problemático.


Após o que seria citado por parte da domadora de digimons, pukamon seguiria os seus comandos, pois seria o que ele teria que fazer, seria o propósito de vida dele servir sua domadora de forma a ambos cumprirem um futuro objectivo. Dessa forma ele começaria a partir na direcção do oponente, que rapidamente começaria já a tentar atacar pukamon com bolhas, estas que teriam propriedades ácidas corroendo um pouco o solo. Assim essas bolhas seriam também utilizadas por parte de pukamon de forma a tentar igualmente corroer também ele um pouco do solo. Karasuba começaria então a dar já mais uns comandos ao seu digimon de forma a ele ter sucesso na batalha, falando sobre as propriedades ácidas e dessa forma cuidado para não ser corroído.




 - Cuidado essas bolhas têm ácido nelas, use umas ácidas também.


Seguindo o que a sua domadora lhe citaria pukamon começaria a utilizar-se de também bolhas ácidas, porém a sintonia com a sua domadora ainda seria menor. Não conseguindo obdecer aos comandos e executar os mesmos já imediatamente. Porém passado algumas bolhas lançadas por ambas as partes Pukamon começaria a ganhar pouco a pouco terreno com suas bolhas contra as bolhas utilizadas por parte do Pagumon.


O que seria até agora uma batalha de técnicas e poder em técnicas utilizado por parte de ambos os digimons bébés, tornar-se-ia cansativo para ambos, cansando-se passado não muito tempo de usar algumas bolhas ácidas. Dessa forma ambos começariam a partir na direcção de um do outro para ataques realmente corporais, usando pukamon seus braços estranhos de peixe, que teriam uma forma de ainda assim mais próxima do que seria braços e mãos respectivamente comuns, ou pelo menos sendo mais comum do que o seu adversário, este que teria aparentemente mãos no topo de sua cabeça. ambos utilizando-se de suas respectivas mãos e braços de forma a tentar utilizar força bruta contra o seu respectivo oponente.


Assim com força o pukamon acertaria uma forte chapada com o seu braço, mas não somente acertaria, também seria acertado por uma das mãos que estaria na cabeça de pagumon, porém o alcance seria bem menor do pagumon em relação ao pukamon. Então o digimon aproveitar-se-ia daquele facto de forma a produzir um efeito de cima para baixo, que tentaria ser bloqueado pelo oponente, porém apesar da força mais ou menos similar pela força de estar atacando de cima para baixo causaria o bloqueio a ser destruído e dessa forma acertando o pagumon que seria seu oponente. Porém ele não somente faria isso usando-se também de uma última bolha ácida, onde o pagumon já não teria mais poder nem vitalidade para sobreviver a mais ataques. Dessa forma ele seria colocado na sua forma de digi ovo e assim Karasuba pegaria o digi ovo, o digivice brilharia e assim Karasuba o usaria para absorver os dados do mesmo. Porém ela começaria a perguntar o que seria aquilo e o pequeno círculo de dados em torno do pequeno digimon, então ele voltaria com o digi ovo ao Jijimon para perguntar sobre o mesmo da seguinte forma.




 - Quem é ou o que é esse digi ovo e os dados que estão em torno dele?


Jijimon esqueceu realmente de explicar um pouco detalhadamente o que faria o D-Scanner e a base dos digi ovos no digi mundo e dessa forma começava por se sentar para relaxar. Sendo que após isso preparava-se para uma longa fala somente por parte dele a explicar tudo por detrás do D-Scanner, dos dados gerados pelos oponentes, pelos dados dos oponentes vistos pelo digivice e também pelos digi ovos achados e transformados após a derrota dos seus oponentes.


 -Bem realmente você conseguiu derrotar esse Pagumon que andava a importunar os jovens escolhidos a vir ao digi mundo, isso defacto é bom. Mas você somente derrotou um pequeno e fraco oponente os digimons se dividem entre Bébé, Criança, Adulto, Completo e algo ainda superior ao completo que são os que são normalmente tratados como Mega's eles são raríssimos no mundo digimon, porém existem alguns e eles são extremamente poderosos cuidado com eles. Sobre os dados varia a quantidade de círculos em torno do oponente relativo ao seu poder, por ser um bébé terá pouco poder e portanto poucos dados para o fortalecer. Tudo isso pode ser visto pelo digivice, tal como as suas técnicas e habilidades, quando os derrota totalmente pode absorver os seus dados para se fortalecer, os ovos que ficam no seu lugar são as formas deles antes de bébé, assim eles podem chocar e ficar nas suas formas de bébé e retornar a antes, porém com o seu programa resetado, tendo assim os dados resetados, não voltaram possivelmente a causar problemas. Do mesmo jeito deste problemático Pagumon. O seu digivice em especifico pode absorver esses dados como falei, para fortalecer o seu digi espírito, você ainda não despertou o mesmo, eles são uma forma Híbrida entre digimons e humanos, tendo também uma forma Besta alternativa e mais poderosa, entre outras menos conhecidas, as humanas podem ser despertadas mais facilmente, mas ainda assim serão bem complicadas. Entendeu tudo? Sei que é muita informação, mas caso não consiga entender me fale suas dúvidas ou venha cá denovo tirar as dúvidas.


Dessa forma e após aquela tão longa fala, que mais parecia um discurso de um político, a jovem finalmente ouvira que o maldito discurso terminaria e dessa forma ela já teria conhecimento sobre o que ela pretenderia aprender. Sendo os poderes relacionados ao seu tipo de digivice, como utilizar o mesmo e tendo já um objectivo para realizar, que no caso é descobrir o seu espírito e seu espírito na forma de besta. Além disso quer também achar e evoluir mais parceiros de forma a ter amigos que os ajudem na sua muito possível longa jornada. com um sorriso esboçado na sua face ela começaria a dizer que iria seguir o seu caminho, perguntando para onde ela deveria ir, visto que não conheceria os locais.


 - Sim eu entendi tudo não se preocupe, na eventualidade de ter entendido mal ou algo do tipo volto aqui, sabe onde devo continuar minha jornada, os próximos dois ou três locais?


Jijimon olharia bem a face dela, ela aparentava estar feliz acima de tudo, apesar de aparentar não estar ainda preparada para o que poderia vir na sua jornada ele começaria já a indicar os locais a seguir por parte dela. Mas antes disso mostrar-lhe-ia que não é nada fácil evoluir e falaria que ele próprio seria um dos níveis acima do máximo, sendo que existem outros além dele e que Karasuba deve ter muito cuidado com qualquer digimon deste nível por muito pequeno ou normal que pareça, como Jijimon que aparentava ser apenas um mero velhote.


 - Tudo bem você pode seguir o seu caminho para Digi Town por agora, porém deve passar por umas florestas primeiro, cuidado com as mesmas, vocês poderá ter vários tipos de problemas ao passar pelas mesmas. Aviso-lhe de mais uma coisa eu sou do nível que falei que existem poucos, pode-me analisar com o seu digivice e verá que estou certo. Como pode ver eu aparento ser somente um velhote, mas meu poder é muito forte, cuidado com qualquer tipo de digimon, pois pode sem saber se estar a meter em algo muito maior do que você pode alcançar. Boa sorte na sua jornada de qualquer maneira. ah e tem ai a sua recompensa.


Jijimon deixaria no solo o bónus daquela missão ou trabalho de derrotar o Pagumon. Mas sem nem ouvir resposta por parte da nova domadora jijimon começaria a voltar para sua cama para descansar e dessa forma retomar actividade amanha, pois ele estaria já bem velhote e não gostaria de estar acordado por muito tempo. Dessa forma Karasuba com um ar de surpresa a olhar o digivice, olharia denovo e Jijimon já não estaria por lá. Mas teria um dinheiro isso provavelmente seria o bónus que se teria pela missão ou trabalho completado naquele momento ao derrotar o pequeno digimon que seria Pagumon, assim ela pegaria o dinheiro colocando no seu bolso e verificando se não teria mais algum espalhado próximo do local, mas não teria. Assim que terminasse de verificar se teria ou não mais dinheiro ela tendo que seguir defacto o seu caminho para continuar a sua jornada, junto ao seu parceiro Pukamon que continuaria junto dela, gostando dela o comandar como comandou contra aquele digimon problemático. Continuava saindo da casa de Jijimon e rumando a algum local que nem ela própria teria noção qual seria o ou o que teria no mesmo.
Karasuba
Karasuba
Em Treinamento
Em Treinamento

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Qua Mar 26, 2014 11:19 pm

+100 Exp (Pagumon)
+188 Exp pela ótima história!!
+1 Dar Exp
+500 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Zen Kaiba Sáb Mar 29, 2014 12:17 pm

???: Hey fedelho,acorda ae!
Zen: Hm?? Masoq? Onde estou? 
???: Esta no digimundo!

Zen olha para tras e vé um velho com um cajado em forma de pata

Zen: N...N...Na...Na...NÃO ME ESTRUPE POR FAVOR,EU SEI QUE SOU UM FILHO RUIM,MAS VOU OBEDECER MEUS PAIS,COMER MEUS VEGETAIS E FAZER A LIÇÃO!!

???: Masoq? eu não sou um estrupador seu idiota! eu sou jijimon!

Zen: Menos mal...mas oque diabos e você? e onde eu estou?

Jijimon: Você esta no digi-mundo,e eu sou um digimon

Zen: Digimon? Aqueles carinhas que absorvem dados e ficam mais fortes?

Jijimon: Sim,como você sabe?

Zen: Eu tenho digimon para Ds,Olha só

Zen coloca a mão no bolso e logo tira um Aparelho preto

Zen: MASOQ? MEU DS VIROU UMA COISA INUTIL???

Jijimon: Não seu bombado burro,isso e um digivice,não é inutil!

Zen: para que serve isso então?

???;Serve para me deixar mais forte!

Zen: Hãn?

Zen se vira para tras e logo se depara com um pequeno diabinho em forma de bola

Yaamon: Eu sou yaamon,e pelo que pareçe somos parceiros!

Zen: parçeiros?

Jijimon:Sim! Seu Objetivo aqui no digimundo e se tornar o mais poderoso de todos e destruir todos os Digimaus

Zen: hmm...eu terei poder com isso?

Jijimon: Sim,você obtera poder a cada inimigo derrotado

Zen: Então...irei derrotar todos que apareçerem na minha frente! Venha Yaamon!


Yaamon: Hehe...gostei de você Zen


Logo uma pequena voz e ouvida


???: Heh he he, sangue novo ein... Eu vou logo me apresentar me chamo...PAGUMON! e irei comer esse yaamon!


Jijimon: Zen! Derrote este pagumon!


Zen: Ok! Esse merdinha vai pagar! Vamos,Yaamon!


Yaamon: Ok,vamos Zen!


                  BATTLE START    
                Yaamon Nv. 1 HP 40
                Versus
                Pagumon Nv.1 HP 40


Zen: Yaamon Use Rolling Black!


Yaamon: Yaay!


Yaamon forma um bola de trevas e acerta Pagumon!


Dano=10!


Pagumon Nv 1 HP 30


Pagumon: Como ousa verme? Bolhas!!


Pagumon manda algumas bolhas que acertam Yaamon


Dano=10!


Yaamon Nv 1 HP 30


Zen: Vamos yaamon! seremos os mais fortes! Rolling Black!


Yaamon: Yaaay!


Novamente yaamon faz um bola negra e acerta Pagumon


Dano=10!


Pagumon Nv 1 HP 20


Pagumon: Raar,estou ficando bravo! Bolhas!


Pagumon lança bolhas e novamente acerta Yaamon


Dano Critico 20


Yaamon Nv 1 HP 10


Yaamon: Argh...zen..


Yaamon cai no chao


Pagumon: Haha,acabou!


Zen: Não yaamon! Não podemos perder!


De Repente Zen ouve uma voz em sua cabeça


???: Rapido Domador das Trevas,Pegue o Digivice e Diga: Carregue DNA!


Zen sem pensar duas vezes,tira o digivice do bolso


Zen: CARREGUE DNA!


Uma forte luz negra começa a brilhar na mão de Zen,logo seu digivice começa a brilhar também, a luz e mandada para Yaamon que se levanta


Yaamon: Zen! Seu DNA fez minha energia voltar! vamos acabar com ele!


Zen: Ok! ROLLING BLACK!


Yaamon: TOME ISSO PAGUMON!


Yaamon faz um bola de trevas,mas dessa vez muito maior,ele lança e acerta em cheio pagumon


Dano Critico 30!


Pagumon Nv 1 HP 00


Pagumon Lose!


Pagumon: Não...NÃOOOOOOOOOO


Pagumon começa a virar dados,mas logo e absorvido por Yaamon


Yaamon: Hehe...sinto que estou mais forte


Zen: Também sinto isso!


                                  Battle End


Jijimon: Zen! Yaamon! Parabéns! vocês vençeram o 1° Inimigo,Parabéns,estão prontos para se aventurar no digimundo!


Zen: Hmpf...sim...bem...irei destruir todos que eu ver pela frente!


Yaamon: Sim,hehe...seremos os mais fortes!


Jijimon: Bom,agora vocês decidem oque fazer...bem,tome este premio 500Bits,vai te ajudar!


Zen: Muito obrigado jijimon,quando eu governar o digimundo,você sera o meu General!


Jijimon: hahaha,fico honrado!


Zen: Agora,estamos indo,Adeus!


Yaamon: Adeus Jijimon,obrigado por cuidar de mim


Jijimon: Adeus e boa sorte


Zen e yaamon saem e começam a sua aventura pelo digimundo


???: Hehe...então e ele?
???: Sim...você viu o digivice dele? viu o digimon? ele e o garoto da profecia...
Zen Kaiba
Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Sáb Mar 29, 2014 12:41 pm

+100 Exp (Pagumon)
+130 Exp pela História
+1 Dark Exp
+500 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Lucas Cunha Sáb Mar 29, 2014 4:33 pm

Digimon: The Chronicles of Hirachi
Capitulo 01
Upamon e Pagumon



Era um dia claro. Hirachi estava debaixo da coberta lutando contra o barulho do despertador que ficava ao lado de sua cama em cima de um criado mudo. Aquela coisa era realmente muito irritante, parecia que, quanto mais o garoto tentava ignorar o barulho, mais alto ele aparentava ficar. Ainda de baixo da coberta, tapou todo o corpo e encarou o despertador com fúria... Nada acontecera. Era exatamente como seu pai dizia, não bastava nascer no Digimundo, coisas fantásticas não iriam acontecer do nada por mais que ele tentasse. Então, antes que fizesse algo sem pensar, levantou e desligou o alarme, logo, o garoto olhou as horas que ele marcava... Eram exatas nove horas, Hirachi acabou tentando concluir por quanto tempo ele conseguiu ficar resistindo àquele som irritante sendo que o alarme estava programado para tocar às 7:30, depois daquele longo ato, foi pro banheiro tomar um banho. Era incrível o que seu pai sabia fazer antes de ter morrido, deu tudo no maior conforto, estoques e mais estoques de Xampu e sabonete junto com água encanada e esgoto que era tratado, a energia que conseguira pra casa, era energia do vento, apesar de ser uma casa bem simples, Hirachi se sentia numa mansão.

Após o banho que reparou em sua fisionomia... Seu cabelo estava longo. Pegava a primeira faca que vira e, a aproveitar o que seu pai havia ensinado, fez vários cortes aleatórios até ficar num tamanho que julgava descente, raspou as costeletas e pronto! Olhou para o cabelo que estava no chão... Era metade de seus cabelos castanhos. Hirachi não tinha nada de especial em sua fisionomia, era um garoto de olhos e cabelos castanhos com um corpo razoavelmente "malhado". Após o banho, se vestiu, pegou alguns bits e foi para o vilarejo, visando comer alguma coisa em alguma taverna ou algo do tipo. O garoto tinha aquela rotina desde que seus pais haviam morrido, o pai de Hirachi havia preparado uma boa casa para ele e o havia ensinado como lutar com os Digimons daquela região. Como em sua grande maioria, não passavam de Rookies, eram um pouco lentos e sofriam com qualquer golpe, fazia o quesito de não poder utilizar golpes especiais e usar e abusar do corpo, e assim ganhava com algumas altas apostas. Após alguns 10 minutos rápidos de caminhada, o garoto de colete vermelho desejou bom dia a Swammon e pediu o de sempre, deu alguns bits e em troca e foi até a praça do vilarejo. Ele, certamente, era bem pequeno, o vilarejo contava apenas com 10 construções em volta de uma praça, sendo que uma pousada chamava mais atenção, Hirachi viu que estava tendo uma luta na praça e foi observa-la, dessa vez, ficou sabendo que Digimons em treinamento estavam lutando para ser aprendizes de um Jijimon que passava pelo lugar.

A luta era entre um Gigimon e um Yaamon, eles estavam lutando somente com o corpo, logo, o garoto de olhos castanhos pensou:

- Que desperdício! Aquele velho num deve ser melhor que eles.

E de fato, não era. O Jijimon estava surpreso com a velocidade e força que eles lutavam. Logo, um velho amigo de Hirachi se aproximou, o Upamon havia pulado em sua cabeça e comentado:

- E um desperdício né? Eles só não são mais fortes do que eu, e aquele Jijimon esta realmente surpreso, parece que vai abandonar o lugar a qualquer momento pra não apanhar muito.

- Pensei na mesma coisa. - Disse Hirachi num tom entediado

Logo, Jijimon disse para eles pararem a luta, pois já havia decidido quem iria treinar. Um ar de suspense tomou o lugar e Jijimon voltou a falar:

- Estou ouvindo aquele Upamon reclamar de mais, por isso, vamos ver se ele passa pelo meu sanguinário Pagumon.

Trevas tomaram o canto do vilarejo e delas, veio saltitando cabisbaixo um Pagumon.

- Meu pequeno, se e tão forte, porque não acaba com o primeiro teste? - Disse Jijimon frio

Upamon deu de ombros, ou melhor, de orelhas. Saltou até o meio da multidão e disse:

- Eu aprendi muito com um amigo, não ligo se ele quiser lutar... Vai apanhar feio!

O Campo era a praça que naquele momento, só estava sendo considerada uma pequena fração do concreto dela, a multidão estava em volta e Hirachi observava atentamente Upamon. O Digimon amarelo se virou para seu amigo que acenou baixando a cabeça e a voltando rapidamente, logo, a multidão gritava eufórica:

- BATORUSUTATO!

Pagumon foi para cima de Upamon pulando freneticamente enquanto gritava, ele queria acertar uma cabeça ou algo do tipo, logo, quando estava bem próximo Digimon amarelo o mesmo pulou rapidamente para o lado e logo após, para trás de Pagumon. O mesmo disse:


- Como você e fraco cara...


- O quê???!!! - Perguntou Pagumon ainda no ar e indignado com as palavras do ser amarelado


- SHOCK SHOUT!


O grito de Upamon acertou Pagumon em cheio, logo, o mesmo foi arremessado para trás e para que não se chocasse com a multidão, a mesma chegou para o lado, fazendo com que Pagumon desse de cara com o prédio da Pousada e se ferisse um pouco.


- Grrr... Seu maldito! - Rosnava o digimon redondo e roxo


As expressões de Pagumon logo passaram e ele tornava a frio novamente, dessa vez, sem uma palavra se quer, o ser digital roxo pula de volta para o meio da multidão e esperava por uma iniciativa de Upamon, porém, este permaneceu imóvel. Pagumon lançou um olhar frio em Upamon que permaneceu indiferente, logo, Pagumon começava a abrir a boca e dela, surgiram várias bolhas com leves tons de roxo e aos montes, elas começaram a rodear o Pagumon e este mandou um sorriso maligno.


Ao cumprir tal ato, Pagumon se lançou em direção a Upamon. Logo, o Digimon amarelado, preferindo manter distância, lançou um Shock Shout e mandou o Pagumon para trás, porém, as bolhas foram juntos e permaneceram da mesma maneira, o que era bem estranho. O Shock Shout costumava neutralizar ataques deste tipo, porém isso não ocorreu.


Mas algo ainda melhor aconteceu, quando as bolhas foram para trás, uma acidentalmente encostou em Pagumon dando uma pequena explosão e o forçando a ir um pouco para o lado, foi então, que surgiu uma brilhante ideia na cabeça de Upamon.


Dessa vez, Upamon foi em direção a Pagumon e deu um grande salto, logo, o digimon Roxo pulou também e fez com que suas bolhas fossem todas para cima dele, visando acertar Upamon, porém, quando uma o acertou, Upamon deu um salto que juntamente com a explosão o lançou mais para o alto, as outras bolhas foram em direção a Upamon, porém, rapidamente Upamon usou um Shock Shout e conseguiu fazer com que Pagumon fosse ao chão com muita força e que todas as suas bolhas estourassem no próprio Digimon Roxo, fazendo assim com que Upamon fosse o vitorioso da luta.


Pagumon já estava ao chão, desfeito em dados, porém, antes que Upamon fosse a ele, Hirachi deu um grande pulo para frente seguido de uma cambalhota e conseguiu impedir que Upamon se machucasse.


Aquela cena realmente surpreendeu Jijimon, ele estava certo. Hirachi era o DigiEscolhido e Upamon o seu Digimon, logo, Jijimon foi andando devagar até Hirachi e Upamon e disse:


- Parabéns, Digimon e Digiescolhido!


- Digimon... - Disse Upamon


- ... E Digiescolhido? - Concluiu Hirachi


- Sim, sim! Ótima luta Upamon! É uma pena que não posso dizer o mesmo do Pagumon... - Disse Jijimon indo até o lugar que Pagumon se desmaterializou


- Bem, se não acreditam em mim... Olhem para cima.


Quando Hirachi e Upamon olharam para cima, um Digivice estava caindo do céu e acabara de cair bem na mão de Hirachi, e em sua tela estava escrito o seguinte:

"Tamer: Hirachi Kuriame

Digimon: Upamon"


Hirachi e Upamon se entreolharam com grandes sorrisos em seus rostos. Logo, Jijimon pedira o seguinte:

- Bem, eu vim da DigiTown até para lhes achar, e vocês destruíram minha escolta, nada mais justo que me levem até lá, não acham?

Hirachi e Upamon acenaram com cabeça dizendo que sim, logo Jijimon disse para eles o seguirem, e apenas ficarem atentos, pois iriam passar por um longo caminho com muitos Digimons. Hirachi e Upamon se despediram de seus amigos do vilarejo, e antes de partir pegaram mantimentos na casa de Hirachi e se despediram do antigo vilarejo que os abrigava, pois novas aventuras estavam por vim e eles não estavam nem um pouco afim de faze-las esperar.


Última edição por Lucas Cunha em Sáb Mar 29, 2014 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Moderador
Moderador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Zen Kaiba Sáb Mar 29, 2014 5:29 pm

+100 Exp (Pagumon)
+200 Exp pela História
+1 Dark Exp
+500 BITs
Zen Kaiba
Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Crocbean Dom Mar 30, 2014 1:13 pm

~•Boa Leitura•~
">

•Um novo mundo, me espera!•



Estava na escola sentado na cadeira olhando para professora, quando eu pegava meu celular e via que hora era, mas apenas 5 minutos tinha se passado, a hora não passava rápida e eu ficava entediado então ponhava minha toca e os fones e começava a escutar música, quando de repente a diretora aparecia e rapidamente eu desligava e via que tudo mundo poderia sair da aula mais sedo então logo eu pegava minha mochila e ia direto para minha casa... Chegando lá e batia a porta com muita raiva, pois eu tinha discutido com minha mãe e logo fechava a porta, e fazia a única coisa que me acalmava pegava o fone do Computador e logo começava a jogar um novo jogo de tiro que meus amigos me indicara... Quando de repente aparecia uma caixa no meio da tela mandando eu istalar com as opções "Yes" * "No" * "Mais Tarde" logo eu clicava yes, e logo a tela ficava escuro por 3 segundo e logo um grande brilho dela aparecia e logo eu fechava os olhos... Então eu abria e via que não estava mais em meu quarto e via que estava numa grande floresta quando logo uma criatura redonda Roxa aparecia no meu lado e no outro eu encontrava uma espécie de celular e logo eu me levantava assustado e apontava para a criatura e falava.

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Quem é você?"
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"Olá, eu sou uma digimon, conhecido como Yaamon, e você é meu domador"

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Onde eu estou?"
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"Você está no digumon, pegue o digivice que está no seu lado"

Logo eu agachava  ponhava Yaamon em meu colo e quando eu tocava no digivice uma outra criatura aparecia em meu lado e falava.

Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF
"Olá jovem domador, caçador, ou general, você então chegou ao DigiMundo seguido de seu Digimon, vocês irão entrar em diversas aventuras, farão novos amigos e quem sabe poderão se tornar uma lenda no DigiMundo. Vamos deixar esta baboseira de lado, eu te apresento este maravilhoso mundo, que chamamos de 'DigiMundo'."

Logo ele virava com o seu cajado mostrava o digumon, vendo vários digimons nadando, voando e andando, quando logo eu me virava eu via que ele tinha me deixado sozinho por aquela colina e logo começava a descer aquela grande colina quando eu ouvia!

"Heh he he, sangue novo ein... Eu vou logo me apresentar me chamo..."
Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon
"Pagumon! E agora conseguirei comida... este novo digimonzinho ai irá me saciar."

Logo ele corria na minha direção pronto para atacar, então logo eu e meu novo digimon começava a batalhar!

Sua primeira vez no DigiMundo! PagumonVSSua primeira vez no DigiMundo! Yaamon


Yaamon: Pagumon. Hunf! Fracote.
Pagumon: Vou devorar você!

Pagumon abriu sua boca, lançando bolhas, atingindo Yaamon.

Pagumon: Quem é fracote?
Yaamon: Mas não me destruiu!

Yaamon criou uma esfera preta em sua boca, lançando em direção ao Pagumon, em seguida, iria atrás da esfera. Pagumon daria um impulso para o lado, escapando da esfera, sendo atingido pelo Yaamon, que lhe empurraria.

Yaamon: Tomatê!
Pagumon: Grrrrrrr!

Pagumon se levantaria, abriria sua boca, lançando bolhas roxas (envenenadas) em direção ao Yaamon. Yaamon veria as bolhas, criaria uma esfera preta novamente, lançaria em direção as bolhas, explodindo-as, criando uma fumaça, saindo dela Pagumon, que lhe daria um soco com sua orelha.

Yaamon: Agora acordou o dragão!
Crocbean : Você Consegue Yaamon!
Pagumon: Você que é fracote!

Yaamon levantaria, iria com toda velocidade em direção ao Pagumon, dando-lhe empurrando.

Yaamon: Rolling Black!

Yaamon criaria uma esfera preta em sua boca, lançando em direção ao Pagumon, que seria atingido, tentando se levantar, mas Yaamon pularia em cima dele, fasendo-o desmaiar.

Yaamon: Tome.
Crocbean: Pronto!

Sua primeira vez no DigiMundo! YaamonWins

Logo de repente o Jijimon aparecia atrás de mim em 5 metros logo eu virava para ele e falava.

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Porque você deixo nós aqui, nós poderia ter morrido"
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"Eu não ia deixar você morrer, Crocbean"

Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF
"Eu estava de observando, se acontece-se alguma coisa fora do normal e vinha e matava esse Pagumon... mas você derrotaram, e agora eu dou parabéns e o dou 500 Bit de presente!"

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Mas oque é isso?"

Sua primeira vez no DigiMundo! Th_thJijimonGIF
"É o dinheiro do digimundo"

Logo eu me virava para atrás para ver se Yaamon estava bem e logo via que Jijimon tinha desaparecido e logo Yaamon falava para mim.
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"Croc, oque acha de a gente ir para Digitown"

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Oque é isso?"
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"É uma cidade do Digimundo"

Sua primeira vez no DigiMundo! Izzymug1
"Então vamos ir para lá, você pode me guiar?"
Sua primeira vez no DigiMundo! Yaamon
"Sim... vamos"

Logo seguia Yaamon, em direção da cidade do Digimon, Digi Town!

~~End~~


Capitulo #001 - "Um novo mundo, me espera!" •By: Crocbean•



Crocbean
Crocbean
Bebê
Bebê

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Marshall Lee' Dom Mar 30, 2014 10:30 pm

#Capitulo 1-A Nova esperança do Digimundo

Eram seis horas da tarde, havia acabado de chegar da escola, e mais uma vez com um olho roxo, estava em meu sofá tedioso assistindo Digimon Tamers, meu pai havia me ensinado a gostar do anime e do game, porém aquele episódio repetido só me dava mais sono, minha mãe havia ido viajar e assim me deixando mais tranquilo, meu pai... apenas nos abandonado quando eu tinha nove anos e somente deixou um pequeno aparelho comigo, minha família não era de boa renda e só tínhamos quatro cômodos na casa, a sala, a cozinha o quarto de minha mãe e por isso meu quarto era no porão, com um leve bocejo deixei a televisão ligada e fui até a geladeira onde encontrei uma macarronada de três dias atrás, um miojo e uma jarra de suco de laranja, iria dormir com fome mesmo, fui ao meu quarto desci as escadas e apaguei a luz vi que sobre minha cama a única luz que brilhava era a do Dispositivo, me aproximei e me joguei no aconchego ergui o Digivice ao auto e ele dizia “Play!, Play!” logo apertei o botão central quando um brilho enorme me cobriu.
-Acorde! [???????]
-Oi, oque? [Eu dizia tapando meu rosto do pôr do sol]
-Boa Tarde, digo Noite Marshall [???????]
-Desculpe, mas quem é você, eu te conheço? e aliás onde estamos? Como vim parar aqui? [Disse com um leve bocejo e um tom de Curiosidade]
-Olá eu sou Jijimon, e você está no Digimundo, e quanto a como veio parar aqui, o nosso líder o convocou para ajudar-nos [Disse Jijimon, mostrando tudo a minha volta]
-Di-digimundo! Eu, eu sempre sonhei em parar em um local destes, a diversão de poder ter um Digimon, a adrenalina de batalhar, mas o que você quis dizer com “Ajudar-nos?” [Disse com certa alegria]
-Marshall estamos em tempos difíceis, onde a lei do mais forte domina, e como se não fosse o suficiente, atualmente as Trevas dominam, veja ao seu redor, aqui ainda é um local pacifico, porém em outros cantos como pode observar o mal já domina, olhe aquela arvore [Disse Jijimon apontando uma arvore seca e velha]
Logo me levantei, olhei para aquela certa arvore, e uma lagrima podia ser vista em meu rosto, andei um pouco e vi que algo, ou alguém estava morando lá, com um certo tom de desconfiança, me aproximei porém antes de chegar perto Jijimon me interrompeu
-Espere Garoto, pegue seu Digivice e você já sabe o que deve ser feito [Disse Jijimon, me entregando o Digivice e do nada desapareceu no ar]
Logo ergui meu Digivice ao auto, apertei o botão e cruzei meus dedos na espera de lá sair um Metal Greymon, porém me surpreendi e quando percebi, havia descoberto que meu Digimon era um simples Gigimon Corrompido, agora estávamos só noz dois e aquela criatura estranha na arvore
-Olá Marshall Eu sou Gigimon, seu mais novo parceiro, juntos vamos viver grandes aventuras [Falou Gigimon muito alegre e pulando em meus ombros]
-Olá Gigimon, meu parceirinho, aquele Pagumon na arvore é seu amigo? [Disse com certa felicidade de conhecer meu novo parceiro]
-Pa,gu,pagumon!, como assim eu não sou amigo de nenhum pagumon, e-e como você o descobriu?[Disse Gigimon, se acomodando mais em meu ombro com pouco medo]
-Eu tenho bons reflexos, e os conheço a muito tempo então tenho um certo conhecimento, então você não são amigos né? [Disse levantando um leve sorriso sarcástico em meu rosto]
-Muito Bem Parece que me descobriram, não? Agora Gigimon será minha comida! [Disse Pagumon se aproximando de nós]
-Nunca! Apesar de conhece-lo agora, Gigimon é meu parceiro e se quiser pega-lo terá de passar por mim! [Disse erguendo meus braços impedindo que ele se aproximasse]
-Se é Assim que você quer! Irá sofrer as consequências! [Pagumon disse]
Logo o Digimon pulou até mim e com uma de suas orelhas/braços arranhando meu rosto, fazendo um corte, que liberou algumas gotas de sangue.
-Marshall Você está bem? Já chega Pagumon agora você irá sofrer as consequências [Disse Gigimon Bem irritado]

~X-X-BATALHA-X-X~
Gigimon iniciava correndo até pagumon, sua boca entrava em chamas porém o Pokémon das trevas erguia suas orelhas e com um forte tapa lançava o adversário longe causando alguns arranhões, Gigimon não desistia e começava a rolar, como uma bola de fogo se aproximava de Pagumon, porém o mesmo era mais esperto e com um grande salto parava sobre a arvore e fazia o Digimon vermelho colidir contra a arvore, e pôr a mesma já estar velha começou a entrar em chamas, o fogo se alastrou rapidamente e chegou até Pagumon o mesmo pensou rápido então pulou, a arvora acabara de cair assim formando uma espécie de esfera em volta dos dois, ali ninguém entrava e nem saia, então pagumon tratou de atacar logo lançou várias bolhas roxas, e essas possuíam veneno, Gigimon também não era burro então encheu sua boca em chamas novamente e começou a girar com força, com a velocidade e o pouco vento ao seu favor formou um mini furacão de fogo que além de impedir que se aproximassem ao entrar em contato causavam fortes estouros de veneno que se alastraram por toda parte, e aqueles que haviam encostado no fogo explodiam somente aumentando as chamas, a batalha estava tensa e pagumon logo se aproximava do adversário, ele erguia seus braços e suas garrar enormes eram visíveis logo desferiu um forte golpe ao rosto de Gigimon e estava se preparando para o próximo, o Digimon corrompido sentiu a dor a flor da pele logo encheu sua boca em chamas novamente e agarrou uma das orelhas do adversário, começou a gira-lo e com força lançou em direção ao fogo, Pagumon ainda meio tonto cairá em meio as chamas e começava a queimar, com um movimento rápido pulou dali e correu novamente até o adversário, porém ao se aproximar cavou um buraco e sumiu debaixo da terra, Gigimon começou a saltar em tentativa de se salvar, porém do nada Pagumon aparecia em meio ao solo e jogando Gigimon ao ar desferia vários e vários cortes em sua barriga, Gigimon quase desmaiado começou a cair e pagumon com algumas acrobacias aéreas pousou quase perfeitamente, porém pelo que ele não esperava, foi quando Gigimon desceu e caiu sobre o mesmo em seguida o arranhava nas costas e conseguira lhe aplicar três mordidas de fogo bem sucedidas logo o fogo da arvore havia abaixado um tanto quanto e logo Pagumon  fugiu aos gritos de “Eu vou voltar!”
Logo recolhi Gigimon das chamas e o coloquei entre meu ombro, o pequeno havia dito que estava machucado, e eu também, continuamos a andar quando nos deparamos com uma pequena poça d’água, não estava tão limpa porém dava de limpar o meu rosto e dar um pequeno banho em meu Digimon, logo peguei minha mochila e removi uns remédios, peguei uma pomada e passei no corte de Gigimon, recolhi o resto que sobrou e passei sobre meu rosto, continuamos a andar quando vi Jijimon novamente corri até ele e percebi um sinal de pare
-Marshall você está, ferido? [Disse ele com um tom curioso]
-Sim Jijimon e se não fosse pelo meu parceiro estaria acabado, ele me protegeu de um pagumon, porém está meio ferido [Disse olhando e sorrindo para meu Digimon]
-Muito Bem, pequeno gafanhoto! Pegue está recompensa pois sua jornada será longa [Disse Jijimon me entregando algumas espécie de moedas em minha mão, quando do nada desapareceu]
-De novo? OK você ouviu Gigimon? Uma longa jornada! Mas para isto você precisara de um nome, que tal... “Tocha” [Disse tão alegre quanto podia]
-Claro Marshall adorei este nome, agora vamos para Digitown antes que aquele pagumon apareça....
THANK’S

Observações Finais
Quero Que Meu Gigimon Tenha o Apelido Tocha
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Bebê
Bebê

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Mioj0 Seg Mar 31, 2014 9:28 am

Batalha de Crocbean 
100 XP (Pagumon)
94 XP (pela Historia)
+1 Dark Exp
+500 BITs



____________________________________________________


Batalha de Marshall Lee'
100 XP (Pagumon)
152 Xp (pela historia)
+1 Dark Exp
+500 Bits
Mioj0
Mioj0
Moderador
Moderador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Mioj0 Seg Mar 31, 2014 4:16 pm

CAPITULO 1 RETORNO AO DIGIMUNDO



Após chegar do curso, extremamente cansado, eu me jogo na cama pra descansar,no entanto, quando eu estou começando a dormir, um som familiar começa a ecoar pelo quarto.

- Não pode ser!

Eu em minha gaveta e pego um dispositivo azul e preto, que se assemelha a um celular, o qual era a fonte do som.

- Até que enfim está na hora de retornar.

Então uma coluna de luz envolve o quarto, e quando eu abro meus olhos, eu estou em uma colina cercada por uma floresta, e algumas pequenas vilas...

- Bem-vindo ao digimundo Jovem domad....
- corta essa Jijimon! eu já ouvi esse papo da ultima vez!
- Ah! é você...- fala Jijimon desapontado.
- quem você achou que fosse?
- Tantos tamers, e o mais inutil volta!
- deixa de reclamar seu velho e diga onde estão meus digimons?
- eu estou aqui!- fala uma pequena criatura azul fala ao sair detrás de jijimon.
- onde estão os outros, Vee... Quer dizer, chibimon?
- não sei...
-COMO ASSM "NÃO SEI"?
- nós nos dividimos apos você ir embora do dgimundo.

Enquanto nos conversamos um pagumon aparece.

- Então tem mais novatos... vou absorver os dados de seu chibimon.
-Você não sabe com quem está falando!- fala o chibimon
- vamos massacrar você, pagumon!
- Miojo use os Digimentals!
- Eu perdi eles...
- O QUE???
- mas não faz mal ainda tenho outro truque!
- chibimon warp digievolution

Sua primeira vez no DigiMundo! DemiveemonCHIBIMON DIGIEVOLUI PARA... CHIBIMON?Sua primeira vez no DigiMundo! Demiveemon

- O que aconteceu?
- vocês não batalham a muito tempo, o seu chibimon não é forte o bastante para evoluir.- fala chibimon
- DROGA CHIBIMON!
- A CULPA É SUA, NÃO MINHA MIOJO!
- vocês vão brigar entre si ou vão batalhar?- pagumon pergunta confuso
- é chibimon vamos lutar com o que temos mesmo... pronto?
- claro! esse pagumon ja era!

Sua primeira vez no DigiMundo! Demiveemon CHIBIMON NV 1 VS Sua primeira vez no DigiMundo! Pagumon PAGUMON NV 1

Chibimon parte para cima do inimigo, e utiliza ESTALO, acertando o pagumon, que levanta-se e solta bolhas roxas da boca na direção de chibimon.

- como se algumas bolhas fossem me parar...- fala chibimon indo em direção do pagumon sem se preocupar com as bolhas.
- CHIBIMON SEU IDIOTA! SÃO BOLHAS ENVENENADAS!!
- o que?? 

Chibimon é atinjido pelas bolhas e cai muito ferido.

- CHIBIMON!!
- Vocês só sabem falar... agora vou absorver seus dados!
- O que está esperando Jijimon vá lá ajudá-lo
- Não posso interferir...
- VOCÊ VAI DEIXAR O CHIBIMON MORRER??
- e..eu... ainda... não... perdi...- fala chibimon se levantando

Chibimon aproveita que pagumon esta próximo e o ataca com ESTALO novamente, pagumon solta bolhas roxas da boca na direção de chibimon de novo.

-acha que eu vou cair nesse truque de novo?- fala chibimon que desvia das bolhas e ataca novamente com ESTALO, fazendo o pagumon se tornar dados, que são absorvidos peleo chibimon.

- Parabéns chibimon você o vençeu...- fala gigimon
- se fosse por você eu teria morrido.
- me dá logo o dinheiro da aposta, velho!- eu falo
- que aposta?
- eu apostei com o gigimon 500 bits como você venceria o Pagumon...
- Obrigado por confiar em mim miojo... espera! enquanto eu tava correndo perigo na luta  vocês estavam apostando? 
- isso mesmo!
- Toma aqui a droga dos 500 bits e siga aquele caminho pra chegar a digitown! -fala Jijimon com raiva nos indica o caminho.
- cara você é um mal perdedor!- eu pego os 500 bits e sigo em direção a digitown.

continua...
Mioj0
Mioj0
Moderador
Moderador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Léo Ter Abr 01, 2014 8:11 am

+100 Exp (Pagumon)
+132 Exp pela história
+1 Dark Exp
+500 BITs
Léo
Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Hiagomon Sex Abr 04, 2014 7:41 pm

...
???: Acorda.
...
...
???: Acorda.
...
...
...
???: ACORDA!!!

Hiago: Hã? Oque está acontecendo?


Hiago: Quem é você?


Hiago um garoto de 14 anos e com 1,50m acaba de chegar em um lugar estranho


???: Olá meu nome é Jijimon e esse aqui é o Digimundo


Hiago: Digimundo? O que está acontecendo? O que você fez comigo?


Jijimon: Nada, você é um digiescolhido e veio para o Digimundo para ajudar nos digimons a lutar contra o mal, e o seu digivice onde está?


Hiago: Digivice? o que é isso? é esse radiozinho que minha mãe me deu de presente?


Jijimon: Isso não é um radio é o seu digivice, com ele você vai conseguir digievoluir seu digimon


Hiago: O que é digimon? E que digimon meu?


Jijimon: Digimons somos nós e olhe para seu digivice


Hiago olha para seu digivice e ele mostra um bichinho formado por varios pixels, Hiago toca o digivice e ele começa a brilhar


Hiago: Oque é isso? O que está acontecendo?


Um monstrinho sai de seu digivice e começa a falar:


???: Olá meu nome é Tokomon e vou ser seu companheiro nessa grande aventura


Hiago: Tokomon? Gostei de você, vamos tokomon, vamos começar nossa grande aventura


Hiago: Eeee como começamos e onde?


???:Olá meu nome é Pagumon e quero comer vocês Very Happy


Hiago: Tokomon quem é esse? E o que vamos fazer?


Tokomon: Vamos lutaaaaaaaaaaaar


Hiago: Tokomon vamos lá ataque


Tokomon abre sua boca lançando bolhas


Pagumon é acertado mas lança também umas bolhas roxas que pareciam ser envenenadas então Hiago fala


Hiago: Vamos lá Tokomon não deixe essas bolhas lhe acertarem use seu corpo para desviar e dar um tipo de envestida em Pagumon, assim acertando-o


Pagumon tenta acertar Tokomon mas o monstrinho sai da mira de Pagumon e acerta-o com um tipo de envestida e o acerta em uma arvore


Hiago: Isso ai Tokomon, esse fracote não conseguira nos derrotar


Pagumon fica confuso por causa da pancada e Tokomon aproveita para acerta-lo


Hiago: Tokomon vamos lá enquanto o Pagumon está confuso acerte-o em cheio com uma cabeçada


Tokomon acerta Pagumon assim virando-o em dados

Hiago: Isso Tokomon vencemos a primeira batalha e pelo visto de muitas

Jijimon: Muito bem meu jovem, agora siga sua jornada com seu companheiro Tokomon

CONTINUA...
Hiagomon
Hiagomon
Bebê
Bebê

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sua primeira vez no DigiMundo! Empty Re: Sua primeira vez no DigiMundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos