Digimon Universe Fórum

Desta vez, sou eu quem está arrumando as malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desta vez, sou eu quem está arrumando as malas

Mensagem por Marcy em Ter Jan 22, 2013 3:18 pm

Surpresos?

Ok, me auto-retirei da Administração. O motivo é simples: estou farta disto aqui.

Conheci o pessoal aqui há 2 anos, quando ainda vivíamos na DPMU, e adorei esse tempo que fiquei com vocês. Lucas FM, Dedé, Lucas Cunha, Keenan Crier, Igrbr, Pino, Mattigo, Héricles, Nishi, Lucks... e também outros que não aparecem mais. O que eu tenho a dizer a vocês... muito obrigada. Mesmo.

Adoro o RPG daqui, aliás, às vezes me pergunto o que aconteceu para eu parar de escrever nele. No começo, era apenas algo simples: uma imagem que eu tinha que fazer e que sem ela não podia continuar. Mas depois, surgiram outros motivos: escrever no RPG tirava-me a vontade de escrever no meu livro. E mais tarde, eu simplesmente perdi a vontade de escrever no RPG.

Foram os meus novos projetos que me fizeram (e ainda iriam me fazer) ficar ausente do fórum. Bem, acho que não há motivos para escondê-los, então vou dizer: estou fazendo uma curta-metragem animada e estou dando início a um mangá; e agora eu estou dando mais atenção ao meu deviantART, logo, o tempo que eu usava para navegar no fórum está sendo usado para fazer novas artes. Tudo isso são coisas e exigem esforço e tempo.

Mas mesmo assim, esses não são os principais motivos para eu decidir sair daqui.

na DPMU, eu conheci uma Staff alegre e bacana. Eu não queria entrar nela, e aliás, nunca quis. Tudo começou quando o Igor me deu o título de "Escritora" devido à minha alta capacidade de escrita no RPG. Depois, virei uma "RPG Mod" porque eu estav auxiliando no trabalho da Staff. E, sem que eu percebesse, logo alguém me colocou como "Moderadora" e por fim o Keenan me pôs como "Administradora", o cargo mais alto da Staff. Eu nunca pedi para ser Administradora, porque isso significa ter mais responsabilidade, mas foi por insistência de alguns que eu aceitei.

Mas, com o passar do tempo, isso aqui mudou. Não, não é a criação de um novo fórum que estou dizendo, mas do pessoal que migrou da antiga DPMU para a essa nova DU. Havia um tempo que brigas aconteciam, mas eram divertidas e logo todo mundo achava hilário. Mas hoje percebo que há novas brigas e, diferente das anteriores, estas aqui não estão fazendo ninguém rir.

Além disso, a Staff ficou desequilibrada. Claro, sempre houve seus momentos de desequilíbrio, mas eram rápidos. Mas desta vez, não vai passar tão cedo. Sério, que Staff é essa onde há tanta discordância? O correto é ela se reunir e discutir com calma, e não com a violência verbal que eu vejo agora, principalmente nos chats. E que Staff é essa cujos próprios moderadores estão desrespeitando as regras? Isso é vergonhoso, e dá a impressão aos membros de que isto aqui é um fórum fraco, sem estrutura.

E além disso, o próprio cargo de Administrador aqui está perdendo força. Nunca li tantas ofensas e desrespeitos contra a minha pessoa em toda a minha vida; parece que esqueceram que ser administrador é ser autoridade, alguém para se ter respeito. E legal é que, quando eu dava uma punição, outro administrador a desfazia, e os desrespeitos às regras continuava...

Isso foi a gota d'água. Foi com uma sensação de tristeza que tive a coragem de fazer isso, mas não havia outra escolha.

Talvez, um dia, eu volte. Mas isso se a Staff da DU se reorganizar e não houver tanta brigas toscas. Posso talvez até voltar a ser Administradora, se acharem que eu possa ser útil em alguma coisa. Mas, por enquanto, vou ficar ausente.

Àqueles que ainda querem manter contato comigo, sabem aonde me encontrar.

Adeus.

P.S.: ainda tem o nome "Administrador" no meu perfil mesmo eu não sendo mais uma. What the...? ._.
Marcy
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://marcellenneppel.deviantart.com/

Re: Desta vez, sou eu quem está arrumando as malas

Mensagem por Zen Kaiba em Ter Jan 22, 2013 5:22 pm

Olha marcy, eu li esse topico e fiquei muito triste... você e muito legal,e é uma boa ADM quando esta presente...Entendo que você tenha sua vida pessoal e seja dificil entrar, entendo que desenhar e tudo mais seja mais que um mero hoobye...Mas...eu mesmo não me importava quando você ficava ausente,a final quando você estava online sempre fazia topicos e ajuda no forum.

Vendo do seu ponto...eu entendo...eu vi que te desrepeitaram, pisaram na bola legal,entendo sua decisão...sei que não e facil sair...principalmente sair a força...por causa de outras pessoas...ja passei por isso...sei como e ser desrespeitado,todos te contrariarem e tudo mais...

Mas Marcy,esfrie a cabeça...pense bem...quando acabar seus projetos passe aqui para dar um Oi...

Bem marcy e isso...aguardo ate o dia que você ira voltar...

Hora de Aventure:

Dedé Vs Zen:

Time Dedé

VS

Time Zen

( ͡° ͜ʖ ͡°)

NÃO ABRA!:

Você abriu? /

Zen Kaiba
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Ter Jan 22, 2013 5:58 pm

:vish:

Me senti até mal depois dessa, li tudinho, e me sinto péssimo agora...

Agora me sinto como se eu tivesse feito você sair do DU, pois eu estava "brigando" com o Keenan no chat, e vc estava on.

Bem, se esse foi um dos motivos, peço desculpas, eu estava fazendo uma brincadeira sem graça com ele, ele queria os sprites e eu estava apenas enrolando para fazer o upload, pois isso irritava ele e eu achava engraçado, mas agora n farei mais, essa foi a primeira e unica vez.

Mas se estas realmente saindo, te desejo boa sorte em tudo, até.... não sei quando rs
Léo
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keenan Crier em Ter Jan 22, 2013 6:37 pm

Bem marcy...é melhor você sair mesmo...
Eu sei que discutimos e etc, mas parece que nunca iremos entrar em harmonia...
Você ira fazer uma falta tremenda aqui, porém é melhor você sair antes de se estressar e fazer algo ruim...
Boa sorte com seus projetos...entendo que eles tomam todo seu tempo, lembre-se de sempre que der um tempinho pelo menos entre pra dizer um oi.
E quando voltamos o hdio pro cargo, é que sabemos que ele é um caso perdido, mas ele ajuda muito avaliando e etc...
Espero que entenda...
bye.

Cliquem neles, por favor.
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares